Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como aumentar a agressividade? (Resolvido)

Aquelezuadonaescola

Posts Recomendados

21 horas atrás, Aquelezuadonaescola disse:

Um cara do meu lado ficou falando q era tudo bomba.

Um cara ficou falando gracinha pq passei com os ovos da dieta.

Um cara ficou me chamando de Robocop.

Um idiota tropeçou no meu pé e me xingou(eu tive vontade de dar uma canelada nele).

Um cara passou na minha frente no mercado outro dia.

Melhor eu parar se não eu vou jogar o celular na parede

e vocês ficam dando corda ainda.... Olha as situações horríveis e traumáticas que esse cara ta passando, descritas por ele. 

Se tu acho normal um cara de dessa idade tendo essa mentalidade, você está tão doente quanto ele. Bullying na rua? 23 anos? Ficar mordido por isso? Ok, então. Faça o que você achar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, Aquelezuadonaescola disse:

É daqueles tipo q tira onda o tempo todo mas se vc perguntar "qual foi? Tá afim de apanhar?" Ele já vai querer sair correndo

mete um b.o. neles, melhor ainda que sejam frouxos , vão ficar com mais medo de tu ainda , após ser registrado o B.o contra eles por bullying contra tu

Editado por kutchekgore
Link para o comentário

Agora, Vyktrr disse:

e vocês ficam dando corda ainda.... Olha as situações horríveis e traumáticas que esse cara ta passando, descritas por ele. 

Se tu acho normal um cara de dessa idade tendo essa mentalidade, você está tão doente quanto ele. Bullying na rua? 23 anos? Ficar mordido por isso? Ok, então. Faça o que você achar melhor.

Cara, eu espero q vc encontre gente da msm estirpe na rua pra vc ver como o mundo q a gnt vive é legal

Link para o comentário

3 minutos atrás, Aquelezuadonaescola disse:

E eu tenho um relato bom, depois desses tópicos hj eu encarei 3 babacas aq, eles n mexeram CMG hj, mas teve um momento q um falou "olha a bomba atômica" aí eu olhei pra ele com cara de doido e ele abaixou a cabeça

O tópico então foi proveitoso pra tu tomar coragem e ao menos botar ordem na casa !

valeu tá vendo !

Link para o comentário

Mas reitero , repito ,que fique só nisso daí , tu já olhou feio pra eles , já bateu de frente tá bom

não se exceda , nada de agressão física , no máximo mesmo agressão verbal como tu fez hoje contra os 3 manés

porque se tu encostar um dedo nesses manés eles vão tentar ferrar com tua vida ainda mais

pois eles são covardes como vc mesmo já relatou

se bobear podem até gravar vídeos teus , com eles implicando contigo e tacarem nas redes sociais , já pensou que merda ? Aí o que tá ruim , poderia piorar

Link para o comentário

Agora, kutchekgore disse:

Mas reitero , repito ,que fique só nisso daí , tu já olhou feio pra eles , já bateu de frente tá bom

não se exceda , nada de agressão física , no máximo mesmo agressão verbal como tu fez hoje contra os 3 manés

porque se tu encostar um dedo nesses manés eles vão tentar ferrar com tua vida ainda mais

pois eles são covardes como vc mesmo já relatou

se bobear podem até gravar vídeos teus , com eles implicando contigo e tacarem nas redes sociais , já pensou que merda ? Aí o que tá ruim , poderia piorar

Na real eu n queria bater em NGM, só resolvi q ia bater pq já tava demais, mas se eu continuar só metendo moral sem bater tá ótimo, ainda mais q depois vai aparecer gente dizendo q eu sou covarde e me aproveitei pq sou forte e sei lutar

Link para o comentário

1 minuto atrás, Aquelezuadonaescola disse:

Na real eu n queria bater em NGM, só resolvi q ia bater pq já tava demais, mas se eu continuar só metendo moral sem bater tá ótimo, ainda mais q depois vai aparecer gente dizendo q eu sou covarde e me aproveitei pq sou forte e sei lutar

Exatamente , agora sim tu tá num caminho bom

é que na hora da raiva perdemos a cabeça mesmo

vá levando no banho maria esses gurizinhos frangos

no dia que tu tiver putaço , passe uns dias fora naquela casa da tua mãe ou compre uns fones de ouvido e taque o foda-se para os franguinhos bulinadores , nem ouça oque eles falarem

Link para o comentário

É tudo uma questão de mentalidade. Feliz ou infelizmente nossa sociedade atual podou e minou muito dos nossos instintos e cultura de agressividade, então é o esperado ser "bunda mole". Você precisa encarar as ameaças e perigos da vida e se preparar mentalmente pra lidar com elas, diariamente. "O que eu faço, como faço".

Já fui frouxo e cagão também na adolescência, muito bullying. Hoje se o maluco olha torto eu já penso "se chegar perto eu enfio um soco primeiro". Alimente seu lobo interno porque a vida exige isso. Não vai ter soyboy ou pacifista de Facebook pra te salvar na hora do aperto.

Obviamente aprender uma arte marcial antes é o ideal.

Link para o comentário

3 horas atrás, Zkx973 disse:

É tudo uma questão de mentalidade. Feliz ou infelizmente nossa sociedade atual podou e minou muito dos nossos instintos e cultura de agressividade, então é o esperado ser "bunda mole". Você precisa encarar as ameaças e perigos da vida e se preparar mentalmente pra lidar com elas, diariamente. "O que eu faço, como faço".

Já fui frouxo e cagão também na adolescência, muito bullying. Hoje se o maluco olha torto eu já penso "se chegar perto eu enfio um soco primeiro". Alimente seu lobo interno porque a vida exige isso. Não vai ter soyboy ou pacifista de Facebook pra te salvar na hora do aperto.

Obviamente aprender uma arte marcial antes é o ideal.

Na vdd eu luto tbm, mas tem algo q me trava, tipo falta de auto confiança, mas como relatei já consegui um bom progresso depois do tópico

Link para o comentário

8 minutos atrás, Aquelezuadonaescola disse:

Na vdd eu luto tbm, mas tem algo q me trava, tipo falta de auto confiança, mas como relatei já consegui um bom progresso depois do tópico

Que bom que o tópico foi útil

mudando de assunto , vc treina a quanto tempo ?

é natural ?

Teu braço tem mais ou menos quantos cm o biceps ?

vc tem o trapézio bem desenvolvido , caso tenha tem alguma dica de treino para deixar o trapézio monstro ? ( o meu é muito ruim )

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...