Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
2 minutos atrás, Aquelezuadonaescola disse:

Sou bonzinho demais, digo trouxa, tenho bração, mas se a porra de um magro mexer comigo n tenho coragem de bater nele, como diabos eu posso largar mão de ser trouxa?

Você não é trouxo e sim um cavalheiro , uma pessoa educada e não um selvagem , continue assim , brigas só levam a desgraça , eu sou muito esquentado , queria ser calmo igual a você , só perdi sendo esquentado , tipo eu sou tranquilo , mas quando mexiam comigo eu caía pra dentro e muita svezes mesmo tendo razão , acabava perdendo ela , infelizmente ser agressivo só te faz perder  a razão , a svezes é melhor engolir o sapo e fugir da luta que chegar lá e rebocar o cara na porrada e ainda ser fichado por lesão corporal , pois o covarde provoca e quando apanha ainda quer te ferrar

Postado

Continuando meu relato , já tive amigo que foi provocado encheu o cara de pancada e o safado ainda fez b.o de lesão contra ele , comigo nunca aconteceu isso , mas já reagi a várias provocações caí na porrada e ainda passei como errado , como se eu que tivesse que ter me controlado é foda cara , como aconteceu com um parceiro meu , poderia ter acontecido comigo , pois hoje em dia só tem frouxo que busca uma confusão pra tentar te ferrar na justiça , te processar etc

Postado
Agora, kutchekgore disse:

Continuando meu relato , já tive amigo que foi provocado encheu o cara de pancada e o safado ainda fez b.o de lesão contra ele , comigo nunca aconteceu isso , mas já reagi a várias provocações caí na porrada e ainda passei como errado , como se eu que tivesse que ter me controlado é foda cara , como aconteceu com um parceiro meu , poderia ter acontecido comigo , pois hoje em dia só tem frouxo que busca uma confusão pra tentar te ferrar na justiça , te processar etc

Mas é aí q tá campeão, eu me sinto muito mau com isso, e pior ainda é saber q com um tapa eu derrubo o fdp e não consigo reagir

Postado
1 minuto atrás, Aquelezuadonaescola disse:

Mas é aí q tá campeão, eu me sinto muito mau com isso, e pior ainda é saber q com um tapa eu derrubo o fdp e não consigo reagir

Te entendo perfeitamente. talvez você não reaja justamente por no seu íntimo saber que a hora que quisesse poderia acabar com o sujeito num piscar de olhos , talvez seja um instinto de proteção a vida que vc tenha dentro de si , algo como sua consciência te alertando : " não faça isso se não tu vai acabar com tua vida , isso vai dar merda " ACREDITO TAMBÉM QUE A DOUTRINAÇÃO QUE VOCÊ SOFREU NAS ARTES MARCIAIS , DE SEUS MESTRES LHE FALANDO QUE NA RUA NÃO É LUGAR DE BRIGAR , POSSA ESTAR TE TRAVANDO EM REAGIR A UMA PROVOCAÇÃO "

SERÁ QUE MINHA ANÁLISE PASSOU PERTO ?

não sei , me diga você , com sinceridade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...