Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como aumentar a agressividade? (Resolvido)


Aquelezuadonaescola

Posts Recomendados

Publicidade

2 minutos atrás, Aquelezuadonaescola disse:

Sou bonzinho demais, digo trouxa, tenho bração, mas se a porra de um magro mexer comigo n tenho coragem de bater nele, como diabos eu posso largar mão de ser trouxa?

Você não é trouxo e sim um cavalheiro , uma pessoa educada e não um selvagem , continue assim , brigas só levam a desgraça , eu sou muito esquentado , queria ser calmo igual a você , só perdi sendo esquentado , tipo eu sou tranquilo , mas quando mexiam comigo eu caía pra dentro e muita svezes mesmo tendo razão , acabava perdendo ela , infelizmente ser agressivo só te faz perder  a razão , a svezes é melhor engolir o sapo e fugir da luta que chegar lá e rebocar o cara na porrada e ainda ser fichado por lesão corporal , pois o covarde provoca e quando apanha ainda quer te ferrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuando meu relato , já tive amigo que foi provocado encheu o cara de pancada e o safado ainda fez b.o de lesão contra ele , comigo nunca aconteceu isso , mas já reagi a várias provocações caí na porrada e ainda passei como errado , como se eu que tivesse que ter me controlado é foda cara , como aconteceu com um parceiro meu , poderia ter acontecido comigo , pois hoje em dia só tem frouxo que busca uma confusão pra tentar te ferrar na justiça , te processar etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, kutchekgore disse:

Continuando meu relato , já tive amigo que foi provocado encheu o cara de pancada e o safado ainda fez b.o de lesão contra ele , comigo nunca aconteceu isso , mas já reagi a várias provocações caí na porrada e ainda passei como errado , como se eu que tivesse que ter me controlado é foda cara , como aconteceu com um parceiro meu , poderia ter acontecido comigo , pois hoje em dia só tem frouxo que busca uma confusão pra tentar te ferrar na justiça , te processar etc

Mas é aí q tá campeão, eu me sinto muito mau com isso, e pior ainda é saber q com um tapa eu derrubo o fdp e não consigo reagir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Aquelezuadonaescola disse:

Mas é aí q tá campeão, eu me sinto muito mau com isso, e pior ainda é saber q com um tapa eu derrubo o fdp e não consigo reagir

Te entendo perfeitamente. talvez você não reaja justamente por no seu íntimo saber que a hora que quisesse poderia acabar com o sujeito num piscar de olhos , talvez seja um instinto de proteção a vida que vc tenha dentro de si , algo como sua consciência te alertando : " não faça isso se não tu vai acabar com tua vida , isso vai dar merda " ACREDITO TAMBÉM QUE A DOUTRINAÇÃO QUE VOCÊ SOFREU NAS ARTES MARCIAIS , DE SEUS MESTRES LHE FALANDO QUE NA RUA NÃO É LUGAR DE BRIGAR , POSSA ESTAR TE TRAVANDO EM REAGIR A UMA PROVOCAÇÃO "

 

 

SERÁ QUE MINHA ANÁLISE PASSOU PERTO ?

 

não sei , me diga você , com sinceridade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...