Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ergorgênicos


Posts Recomendados

Boa Tarde 

Tenho 28 anos, 1,67 de altura  ,78 kg  malho a 2 anos , minha dúvida seria qual seria melhor AES pra um BF de 20% , acabei de ciclar cm oxodrolona mas em alguns pontos não segui a dieta a risca , e estou na dúvida entre BALDENONA ou NANDROLONA (DECA ), meu maior problema é cm abdomen , acho muito bonito volume , vou contratar uma pessoa pra fazer dieta cm a medida do anabolizante escolhido.

Aceito sugestões , conselhos e criticas construtivas
Obg 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 minutos atrás, Camilasv disse:

Boa Tarde 

Tenho 28 anos, 1,67 de altura  ,78 kg  malho a 2 anos , minha dúvida seria qual seria melhor AES pra um BF de 20% , acabei de ciclar cm oxodrolona mas em alguns pontos não segui a dieta a risca , e estou na dúvida entre BALDENONA ou NANDROLONA (DECA ), meu maior problema é cm abdomen , acho muito bonito volume , vou contratar uma pessoa pra fazer dieta cm a medida do anabolizante escolhido.

Aceito sugestões , conselhos e criticas construtivas
Obg 

D I E T A  E  T R E I N O  D E  V E R D A D E, vão resolver todos os seu problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Camilasv disse:

Obrigda isaque !

Mas aconselha algumas dos AES pra contribuir ?

SÓ DIETA E TREINO MESMO, faz isso com constância por uns 3 ou 4 meses e depois volta aqui pra relatar sua mudança, e quem sabe a gente converse sobre "algo à mais".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fuja da deca, minha ex namorada fez o uso por algumas semanas (nao conhecia ela na epoca), ela teve que fazer depilação laser pq começou as crescer uns pelinhos de barba nela kkk (foi o unico colateral masculinizante que eu vi, se houveram outros, provavelmente regrediram).

 

Ainda sim, algo como primobolan, masterom, ou bold, na dosagem certa pode ser melhor sim, mas recomendo pegar algo de procedencia, imagina se comprar uma primobolan, pagar caro pra porra e vir testosterona la dentro e vc masculinizar um monte.

Editado por Rafael_165Lbs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Camilasv disse:

minha dúvida seria qual seria melhor AES pra um BF de 20%

Treino intenso

Descanso adequado

Dieta alinhada

Editado por anjosgotoglory
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com todo respeito , tente primeiro seguir uma dieta certinha por pelo menos 6 meses , aí seu percentual de gordura irá reduzir e seu condicionamento físico irá aumentar , aí depois de seguir a dieta e ter bons ganhos vc pensa numa próxima etapa . Por que  sem controlar a dieta e com o Bf alto que vc está os ergogênicos podem te deixar ainda mais retida , primeiro capricha numa dieta low carb e nos exercícios , só tentando me explicar melhor , seu BF( percentual de gordura ) não está absurdo , nem altíssimo , mas pra ciclar está sim , o mais recomendável é diminuir o percentual de gordura e se adaptar a uma dieta e treinos intensos . Um abraço e boa sorte nas escolhas, fica na paz

Editado por kutchekgore
correção de ortografia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oxandrolona é um excelente esteroide, se não teve resultado satisfatório com ela pode rever todo o resto porque com certeza está péssimo!
Às pessoas que acham oxandrolona fraca ou compraram produto falsificado ou não treinam adequadamente e estão esperando um resultado inexistente.

 

Já vi que tem gente aqui no fórum achando que com um ciclo vai ficar parecendo atleta, pessoa tem uma ilusão com a droga que faz a mágica.

Infelizmente não e assim!

 

Primeiro aprenda a treinar e seguir a dieta, depois dqui uns tempos pense nisso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça o que o Isaque aconselhou. Julgue os ergogênicos como uma prova e se prepare durante 3~4 meses SEM FALHAR na dieta e no treino. Se "passar" pode pensar em usar algo, se não conseguir refaça mais 3~4 meses até estar preparada. Conheço gente que levou a sério isso que falei e no final dessa "preparação" preferiu nem usar nada porque já obteve resultados impressionantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...