Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera Seguinte treino des dos 14 anos 

já fiz 2 ciclos o primeiro com 17 anos deca+dura e o segundo com 19 enatato+boldenona 

Aos 20 anos tive uma lesão no ombro fiquei afastado diretamente  dos treinos por quase 1 ano, mais continue mantendo algumas atividades físicas aeróbicos surf 

Hoje tenho 22 anos 

peso 88kg

Altura 1.90

BF %
Estou treinando des de outubro e de lá pra cá estou com esse nipe

a 1 semana comecei a tomar stano 

aliado a dieta e exercícios diários com aeróbico, meu interesse é ganho seco e perca de gordura corporal, 

Queria saber de vocês alguma indicação para tomar com o stano, se devo tomar ele sozinho e após alguns meses fazer um novo ciclo ou devo colocar outra droga pra conseguir resultados melhores ? 

Editado por Peuzord

Publicidade

Postado
25 minutos atrás, Peuzord disse:

se devo tomar ele sozinho e após alguns meses fazer um novo ciclo ou devo colocar outra droga pra conseguir resultados melhores

Erros: 

1- 23% BF e usando algo.

2- somente stano... (Fale a quantidade).

3- nem terminou um ciclo e quer fazer outro

Expectativa: Quer ganhar massa seca e perder gordura só com stano / realidade: vai jogar sinuca com corda.

Postado

Por ser um cara ativo deveria ter abaixado esse bf antes de colocar a droga e depois usado a droga em um bulking.

Deca+Dura mesmo que você já teve contato e teu corpo aceitou... seria bem mais vantajoso! 

Postado
1 hora atrás, Tilli disse:

Erros: 

1- 23% BF e usando algo.

2- somente stano... (Fale a quantidade).

3- nem terminou um ciclo e quer fazer outro

Expectativa: Quer ganhar massa seca e perder gordura só com stano / realidade: vai jogar sinuca com corda.

Fala meu brother tranquilo? 
Cara o bf ia deixar chegar a 18% mais acabei jogando msm assim 

30mg por dia, cara stano ou qualquer droga não funcionam sozinho precisa estar aliado com treinos e alimentação, agora jogar sinuca com corda vc fez uma comparação negativa que não acrescenta nada ao conteúdo, e leia direito irmão o último ciclo que fiz tem quase 2 anos abraço 

Postado
35 minutos atrás, Megamente999 disse:

agora jogar sinuca com corda vc fez uma comparação negativa que não acrescenta nada ao conteúdo,

Dentre as drogas em low dose usadas sem a utilização de testo, stano parece ser o q mais suprime o eixo e provoca queda na libido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...