Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eai pessoal, td certo?

Minha dúvida é a seguinte, é mais difícil progredir na barra fixa do que nas flexões de braço? tenho essa dúvida pq no período que eu tenho de treino (1 ano e meio) consegui desenvolver as repetições na flexão durante a pandemia quando fecharam tds academias.. faço 4x10, com dificuldade, mas com boa execução.. mas na barra fixa consigo 1 série de 6 rep. e outras 3 séries de no máximo 4 rep.. quando minha academia estava aberta eu utilizada o graviton pra conseguir mais repetições, porém como eu disse na barra fixa ainda tenho bastante dificuldade.. é normal isso ter mais dificuldade nesse ex em comparação com flexões? 

Publicidade

Postado (editado)

Cara, só imaginar que na flexão seu peso é distribuído entre as mãos e pés, diferente da barra, que seu peso tá totalmente nos braços.

Ambos os exercícios demandam frequência para assim criar a prática e fortalecimento para melhorar a qualidade de movimento e aumentar o número de repetições. 

Realmente, para 1 ano e meio de treino suas repetições são bem baixas, principalmente nas flexões. Se seu objetivo for aumentar as repetições, tente realizar tais exercícios com mais frequência.

Meu treino de costas não falta barra fixa, gosto demais de fazer, sinto bem as costas, não é a toa que é meu melhor gp muscular. Por treino, realizo entre 15 ~ 18 séries. Não faço puxada na máquina, apenas barra fixa e suas variações, além, é claro, das remadas livres.

Editado por BADANCE

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...