Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Até o começo de 2020 eu era um cara depressivo, alcoólatra, fumante, preguiçoso, estressado, que dormia mal, bebia 1 copo de água por dia, sedentário, vivia culpando o mundo por meus fracassos.

Depois de tanto apanhar da vida, um dia decidi virar o jogo. No dia 01/01/20 eu prometi pra mim mesmo que iria mudar o estilo de vida.

Me matriculei em uma academia e fazia a séria que o instrutor passava. Eu não tinha conhecimento algum. 1 mês depois veio a pandemia e o LOCKDOWN, fechou TUDO. Era o gatilho perfeito pra eu voltar aos velhos hábitos, mas nessa altura eu já tinha virado a chave. Já sabia o que eu queria e nada iria mais me fazer parar. Comecei a levantar telhas, tijolos, galões de 20l de água, botijão de gás e etc.

Comecei a pesquisar, meti a cara no YouTube, fóruns, e etc.
Comprei uma balança de pesar alimentos de 30 reais, paguei 90 reais em 2 barrinhas e 23kg em anilhas.

E isso foi o suficiente pra mudar minha vida. Hoje depois de 1 ano e 3 meses, perdi 26kgs (de 90 pra 64) e tenho orgulho de dizer que através da minha mudança inspirei pessoas próximas e pessoas que eu nunca vi na vida a sair da zona de conforto e começar a levar uma vida saudável.

Recebo feedback quase que diariamente de pessoas perdendo peso através de dicas simples que eu passei.

E depois de muita resistência criei coragem e comecei um bulking. Comecei dia 01/02/2021, joguei as kcal pra 3500, mantive 2g/kg de proteínas, 1g/kg de gorduras e aumentei só o carbo 8g/kg em média.

Nunca é tarde pra começar, não espere as condições estarem favoráveis, você tem que usar os recursos que tem a seu favor.

E mais um dia sem desculpas, só por hoje 💪

Estou documentando TUDO pelos stories, quem puder dar uma força, dar dica, pedir dica, ou simplesmente trocar uma idéia, será bem vindo.
Instagram.com/edjahjunior

Segue abaixo as fotos da evolução:

JANEIRO 2020
spacer.png

MARÇO 2020 (APÓS PERDER UNS 10KG NO AUGE DO LOCKDOWN)
spacer.png

Quando comecei a treinar com 2 halteres

spacer.pngspacer.png

Quando me dei conta dos resultados

spacer.png

MAIO / MÊS PASSADO (ANTES DE COMEÇAR O BULKING)

spacer.pngspacer.png

Seguimos na luta, em busca da evolução constante. O bulking está sendo a parte mais difícil até agora, pra um cara de 65kg, comer 3500kcal de alimentos limpos não é fácil.
Depois de 45 dias ganhei em média 2,5kg, atualmente estou com 66,5 a 67kg.

Publicidade

Postado

Meus parabéns , você é um vencedor , detalhe que pelo que eu entendi você fez essa revolução treinando em casa , sensacional ! Sua mudança foi da água pro vinho , está com um físico muito bom em termos de evolução , olhe suas costas a qualidade que já está tendo , incrível cara !

Inspiradora mesmo sua história , pra quem treina em casa e em pouco tempo sua evolução é sinistra irmão !

Tá muito bom mesmo teu shape , de onde vc saiu e pra onde vc chegou em tão pouco tempo

cara tenho nem oque dizer , fantástico !

Postado
Em 11/03/2021 em 01:23, kutchekgore disse:

Meus parabéns , você é um vencedor , detalhe que pelo que eu entendi você fez essa revolução treinando em casa , sensacional ! Sua mudança foi da água pro vinho , está com um físico muito bom em termos de evolução , olhe suas costas a qualidade que já está tendo , incrível cara !

Inspiradora mesmo sua história , pra quem treina em casa e em pouco tempo sua evolução é sinistra irmão !

Tá muito bom mesmo teu shape , de onde vc saiu e pra onde vc chegou em tão pouco tempo

cara tenho nem oque dizer , fantástico !

Valeu guerreiro 💪💪💪 atualmente eu treino em academia, mas o físico eu consertei em casa na base do treino e alimentação. Sem hormônios. E seguimos no foco 90-10 %. 10 de acerto 1 erro, até chegar no topo 🚀🚀

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...