Futuromr.olympia Postado Março 11, 2021 às 02:31 Postado Março 11, 2021 às 02:31 Fala marombas, to no minha 4 semana do meu ciclo de enantato de testo + stanozolol (oral), comecei a sentir uma sensibilidade no meu mamilo esquerdo, antes de começar a fazer o ciclo mandei manipular anastrozol 0.5mg 120capsulas e comprei um tamoxifeno da farmácia, comprei logo os 2 pra deixar no aguardo porque sou muito neurado com ginecomastia, queria que vocês me ajudassem com a experiência de vocês, qual eu tomo ou tomo os 2 juntos ? Como eu posso tomar ? Uso durante todo ciclo e até o final da tpc ? ME DEEM UMA AJUDA AÍ, valeu marombas, grande abraço 💪🏽🙏🏽
MBD Postado Março 11, 2021 às 02:53 Postado Março 11, 2021 às 02:53 Qual a dose de testo utilizada? Pode usar 20mg de tamox por 7 dias apenas. Junto disso, pode usar 0,5mg de anastrozol a cada 3 dias até o final do ciclo. Futuromr.olympia reagiu a isso 1
flavio.chela Postado Março 11, 2021 às 13:20 Postado Março 11, 2021 às 13:20 Anastrozol 1mg 4x na semana Tamoxifeno 20 mg 7x Como está a intensidade do seu treino? É seu primeiro ciclo?. O treino tem q ser intenso para estimular receptores se não vai refletir em gineco e outras coisas mais. Claro q isso não é regra mas é algo a se analisar. Futuromr.olympia reagiu a isso 1
A-103 Postado Março 11, 2021 às 13:32 Postado Março 11, 2021 às 13:32 (editado) 10 horas atrás, MBD disse: Qual a dose de testo utilizada? Pode usar 20mg de tamox por 7 dias apenas. Junto disso, pode usar 0,5mg de anastrozol a cada 3 dias até o final do ciclo. Mas pq indicar o uso de imediado de tamoxi ? sera que o anastrozol já não daria conta, já que ele falou em sensibilidade ( sem caroco, nem nada ) ? sem exames fica complicado, mas sera que não é o estradiol muito elevado e a redução pelo anastrozol já resolveria ? ps.: sem BF e exames fica complicado. Editado Março 11, 2021 às 13:32 por A-103 Futuromr.olympia reagiu a isso 1
Futuromr.olympia Postado Março 11, 2021 às 13:52 Autor Postado Março 11, 2021 às 13:52 (editado) 13 horas atrás, MBD disse: Qual a dose de testo utilizada? Pode usar 20mg de tamox por 7 dias apenas. Junto disso, pode usar 0,5mg de anastrozol a cada 3 dias até o final do ciclo. 600mg de testo, aplicação de 1ml segunda e quinta! Se eu jogar só anastrozol 0.5mg até o final do ciclo não dá jeito ? Editado Março 11, 2021 às 16:46 por Futuromr.olympia Escrevi errado
Futuromr.olympia Postado Março 11, 2021 às 13:54 Autor Postado Março 11, 2021 às 13:54 32 minutos atrás, flavio.chela disse: Anastrozol 1mg 4x na semana Tamoxifeno 20 mg 7x Como está a intensidade do seu treino? É seu primeiro ciclo?. O treino tem q ser intenso para estimular receptores se não vai refletir em gineco e outras coisas mais. Claro q isso não é regra mas é algo a se analisar. Se eu jogar só o anastrozol todo dia, até o final do ciclo, não da jeito ? Meu treino ta bastante intenso, treino 2x no dia, de manhã cardio durante 1:30, em média de 8km a 10km e final da tarde treino de musculação.
Futuromr.olympia Postado Março 11, 2021 às 13:56 Autor Postado Março 11, 2021 às 13:56 23 minutos atrás, A-103 disse: Mas pq indicar o uso de imediado de tamoxi ? sera que o anastrozol já não daria conta, já que ele falou em sensibilidade ( sem caroco, nem nada ) ? sem exames fica complicado, mas sera que não é o estradiol muito elevado e a redução pelo anastrozol já resolveria ? ps.: sem BF e exames fica complicado. Pse, pensei nisso também, por isso questionou com os comentários de cima, acho que jogar só o anastrozol já ajuda, não tô com caroso nem nódulo, só sentir sensibilidade no mamilo esquerdo, sem dor nem nada. To pensando em jogar anastrozol 0.5mg todo dia, até o final do ciclo
A-103 Postado Março 11, 2021 às 13:57 Postado Março 11, 2021 às 13:57 @Futuromr.olympia Qual o seu BF ? Não fez exames intraciclo ? Futuromr.olympia reagiu a isso 1
flavio.chela Postado Março 11, 2021 às 13:57 Postado Março 11, 2021 às 13:57 Agora, Futuromr.olympia disse: Se eu jogar só o anastrozol todo dia, até o final do ciclo, não da jeito ? Meu treino ta bastante intenso, treino 2x no dia, de manhã cardio durante 1:30, em média de 8km a 10km e final da tarde treino de musculação. Faz assim, joga anastrozol todo dia. E ve o resultado se não melhorar, vai ter q colocar um tamox. Cada organismo reage de uma maneira.
MBD Postado Março 11, 2021 às 13:58 Postado Março 11, 2021 às 13:58 25 minutos atrás, A-103 disse: Mas pq indicar o uso de imediado de tamoxi ? sera que o anastrozol já não daria conta, já que ele falou em sensibilidade ( sem caroco, nem nada ) ? sem exames fica complicado, mas sera que não é o estradiol muito elevado e a redução pelo anastrozol já resolveria ? ps.: sem BF e exames fica complicado. Pois já está com sensibilidade, o que indica duas coisas: estradiol demais (por isso o anastro, evitar a criação de mais e2) e estradiol se ligando ao tecido (sensibilidade, por isso o tamox, evitar que ele se ligue e gere a gineco). A-103 reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora