Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
37 minutos atrás, Zyzzfodase disse:

Eu não tomo café há anos, se tomei 5 vezes nos últimos 2 anos foi muito. Mas eu tomo 420 mg de cafeína da growth, mas não abuso, tomo alguns dias e fico outros tanto sem para não perder a sensibilidade a ela. E, olha, quando eu tomo, eu fico bem mais acordado no treino e às vezes rende bem mais. 

Os colaterais que sinto é ansiedade no resto do dia, euforia e fico deprimido. Eu acho que é comum se sentir assim, não ao ponto de morrer como você disse, mas é (só tive essa sensação na primeira vez que tomei). Se tu toma, tem que ir treinar e treinar pesado. Não adianta ficar em casa sentado ou deitado, acho que aí é pior. 

A dose é muito alta... ainda mais pra quem usa esporadicamente. 210mg ta ótimo já, eu abriria ela e tomaria metade. Eu uso cafeína tem uns 5 anos já, e não tomo mais que 200mg de uma vez.. besteira na minha opinião.. sei la né.

Editado por Thunder_A1

Publicidade

Postado

se deu bem

vai demorar pra se acostumar

isso é uma sorte, pois vai usar menos e ter o mesmo resultado de quem tem q usar mais

com o tempo vc deve perder essa sensibilidade

mesmo assim tome cuidado

ah, existem extratos de guaraná que vem com 25mg de cafeína por capsula. 

talvez te ajude:

D_NQ_NP_678976-MLB32449943271_102019-O.j

Postado
2 horas atrás, Thunder_A1 disse:

E eu achando que era viciado antigamente hahah

num estágio desse acho que daria menos efeitos colaterais partir pra anfetaminas tipo venvanse ou ritalina em doses menores.. receptores saturadassos, pressão deve ir nas alturas.

acho que esses músicos como o keith richards, eric clapton e cia que fumavam cigarro desde a decada de 80 e colocavam o cigarro até no braço da guitarra enquanto estava aceso, provavelmente devem tomar mais de 1 grama de cafeina e não sentir porra alguma de efeitos colaterais, só pode kk

essas figuras tudo já usaram cocaina, que eleva a pressão arterial lá no céu e ambos tão vivos

Postado
11 minutos atrás, matheuskr disse:

acho que esses músicos como o keith richards, eric clapton e cia que fumavam cigarro desde a decada de 80 e colocavam o cigarro até no braço da guitarra enquanto estava aceso, provavelmente devem tomar mais de 1 grama de cafeina e não sentir porra alguma de efeitos colaterais, só pode kk

essas figuras tudo já usaram cocaina, que eleva a pressão arterial lá no céu e ambos tão vivos

Então eles são os geneticamente abençoados , iguais aos fisiculturistas que se enchem de aes em altas doses , diureticos etc e tão vivos até hoje , então me faz crer caso eric clapton fosse fisiculturista estaria vivo até hoje também , devido a ter o organismo super resistente a drogas

Postado

As pessoas têm diferentes sensibilidade a diferentes drogas e químicos. Por isso que, por exemplo, em uma cirurgia, não basta dar uma dose padrão de anestesia e pronto. O anestesiologista vai acompanhar o procedimento e monitorar a necessidade de drogas.

O seu caso é simples: se você reage assim à cafeína, não use! Nem em doses baixas.

E se consumir cafeína em excesso novamente, saiba que a meia-vida dela é entre 5 e 6 horas, ou seja, demora um pouco até parar de sentí-la. Lembre-se de beber muita água para ajudar a neutralizá-la.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...