Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cafeina de 420mg

Karpov1

Posts Recomendados

No site da growth tem a capsula de cafeina de 420mg, eu ja tomei e pensei que ia morrer. Eu nao conseguia nem ficar sentado que tinha espasmos nos musculos da perna. Fiquei deitado por horas esperando passar o efeito e ainda assim ate eu dormir eu nao podia andar mto que começava a passar mal. Imagina então tomar isso e ir fazer exercicio fisico, eu acho que morreria.

Eu ja fiz exames de coração e deu tudo ok. Tentei doses menores até me adaptar e entao aumentar, mas mesmo com 60mg eu já passo mal. Isso é normal com muita gente ou só comigo? Acho esquisito venderem capsula de 420mg, nao deve ter gente que morre tomando isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não tome mais cafeína ou tome em dias alternados seus 60mg , se for tomar no seu caso tome a menor dose possível e em dias alternados

se bem que vc pode tentar substituir essas capsulas por chocolate e café né ? Já que não se adaptou as cápsulas

suplementação é fogo cada organismo reage de uma maneira  , eu mesmo tenho tomado magnésio e me dado um baita sono

Link para o comentário

Tem gente que tem intolerância a cafeína, e muito possivelmente você já saiba disso se já tomou café.

3~6mg por KG é uma dosagem normal, não tóxica, para uma pessoa de 70kg é 420mg. Uma dosagem acima de 1g por dia já começa a entrar em doses tóxicas ao corpo e que podem levar a óbito.

Em teoria a dose letal é de 10g de cafeína, mas uns estagiários já fizeram merda e deram 30g para 2 atletas - que felizmente foram tratados imediatamente e passaram por hemodiálise e internação.

Editado por Mr Nobody
Link para o comentário

44 minutos atrás, Karpov1 disse:

No site da growth tem a capsula de cafeina de 420mg, eu ja tomei e pensei que ia morrer. Eu nao conseguia nem ficar sentado que tinha espasmos nos musculos da perna. Fiquei deitado por horas esperando passar o efeito e ainda assim ate eu dormir eu nao podia andar mto que começava a passar mal. Imagina então tomar isso e ir fazer exercicio fisico, eu acho que morreria.

Eu ja fiz exames de coração e deu tudo ok. Tentei doses menores até me adaptar e entao aumentar, mas mesmo com 60mg eu já passo mal. Isso é normal com muita gente ou só comigo? Acho esquisito venderem capsula de 420mg, nao deve ter gente que morre tomando isso?

Morrer com essa dosagem não, mas o que tu parece ter tido foi uma sindrome do pânico, precipitada pelo uso da cafeína. poderia ter ido até um hospital, provavelmente teriam te dado rivotril, pra ajudar a cortar o efeito estimulante da cafeina...é comum eles administrarem uma dose moderada de benzodiazepinicos nessas circunstâncias.

Tu é homem ou mulher? fumante? pesa muito pouco? tem esses 3 fatores pra serem levados em conta.

Não toma mais cafeína.

Link para o comentário

Eu não tomo café há anos, se tomei 5 vezes nos últimos 2 anos foi muito. Mas eu tomo 420 mg de cafeína da growth, mas não abuso, tomo alguns dias e fico outros tanto sem para não perder a sensibilidade a ela. E, olha, quando eu tomo, eu fico bem mais acordado no treino e às vezes rende bem mais. 

Os colaterais que sinto é ansiedade no resto do dia, euforia e fico deprimido. Eu acho que é comum se sentir assim, não ao ponto de morrer como você disse, mas é (só tive essa sensação na primeira vez que tomei). Se tu toma, tem que ir treinar e treinar pesado. Não adianta ficar em casa sentado ou deitado, acho que aí é pior. 

Link para o comentário

Agora, Thunder_A1 disse:

420mg é muita coisa pra tomar de uma vez pra uma pessoa nao adaptada.. vejo médicos recomendando pra não passar isso em um dia. Agora, passar mal com 60mg é bem estranho.. capaz que você tem intolerância.

No meu trabalho sao viciados, brincando devem beber uns 2g de cafeina. Sim, isso mesmo, a cafeina!!! O corpo nem sente mais.

As 10 foses que o scarpelly tomou de pre treino é kisuco pra eles

Link para o comentário

4 minutos atrás, Kaku disse:

No meu trabalho sao viciados, brincando devem beber uns 2g de cafeina. Sim, isso mesmo, a cafeina!!! O corpo nem sente mais.

As 10 foses que o scarpelly tomou de pre treino é kisuco pra eles

E eu achando que era viciado antigamente hahah

num estágio desse acho que daria menos efeitos colaterais partir pra anfetaminas tipo venvanse ou ritalina em doses menores.. receptores saturadassos, pressão deve ir nas alturas.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...