Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acho q está boa a execução.

Coluna está alinhada, não está fazendo retroversão.

O que eu tentaria melhorar, detalhes apenas, quando está em pé parece q fica um pouco instável, tenta estabilizar mais a postura.

Esticaria toda a perna no final.

Agacharia mais lentamente  também.

Mas são detalhes.  A execução já está boa.

Postado
17 horas atrás, Mourãoo disse:

falando em agachamento, será que tem muita interferencia em passar o joelho da ponta dos pés ou nao?

Cara, é um movimento natural para criar estabilização do corpo, é normal passar um pouco. Como eu disse, um pouco. Aliás, hoje mesmo o Caio Bottura fez um post falando disso.

"Existe um grande mito que diz que os joelhos não podem passar das pontas dos pés na hora do agachamento.

O certo é começar o o movimento com o quadril, ativando a carga de força do corpo, a cadeia posterior como glúteos e femorais. E um dos pontos absolutos do agachamento é manter a barra sob o meio do pé, isso permite que você não perca o equilíbrio e tenha mais eficiência na produção de força.

Para atingir a amplitude máxima chega um momento em que os joelhos precisam ir para frente para manter o equilíbrio e dar espaço para o quadril. O Joelho é uma articulação de dobradiça e vai se mover dependendo do que acontece no quadril

Em resumo, os joelhos podem e devem passar das pontas dos pés apenas para atingir a amplitude máxima necessária nos esportes" https://www.instagram.com/p/CMaemJihq_i/

Postado
58 minutos atrás, celiaoalves disse:

Cara, é um movimento natural para criar estabilização do corpo, é normal passar um pouco. Como eu disse, um pouco. Aliás, hoje mesmo o Caio Bottura fez um post falando disso.

tendeu, minha perna e muito grande e ela sim passa um pouco, já meu amigo pequeno faz e nao passa

Postado
21 horas atrás, Mourãoo disse:

falando em agachamento, será que tem muita interferencia em passar o joelho da ponta dos pés ou nao?

Pode passar o joelho da ponta do pé o quanto sua mobilidade permitir. Pode até usar tênis de levantamento de peso que permite justamente que o joelho passe ainda mais da ponta do pé.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...