Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Fala Pedroviski!

Eu iria de Mono.

Essa Mono da PrimaForce seria a CreaForm?

Além do custo X benefício, eu prefiro a Mono do que a CEE, nunca gostei da CEE.

A retenção da Creatina não é algo absurdo, já li relatos em que o pessoal fala "nossa, fiquei inchado", acho isso pura balela, retém, lógico, mas não fica aquele aspecto "inchado", o que deixa com esse aspecto é o sódio.

Três dígitos de peso não é pra qualquer um não hein... :D

Abração brother!

Postado

uma vez que o éster que vem nela ajuda a carregar a creatina mais facilmente ao músculo.

E é justamente isso que fode a CEE. Pelo menos os ultimos 5 estudos que sairam sobre CEE mostraram a mesma coisa: o ester, que teoricamente iria facilitar a absorcao, tem o problema de ser extremamente instavel em solucoes que exista variacao de acidez. Ou seja, qualquer pequena variacao de pH do organismo ja causa uma desestruturacao da molecula e a creatina vira creatinina, e como essa variacao é beeem facil de ocorrer, o problema é frequente. Na teoria CEE nao vale a pena por esse motivo, na pratica tambem bastante gente nao gosta mas ja vi relatos positivos... Enfim, pra usar creatina isolada, mono ainda é a melhor opcao.

Abracos

Postado (editado)

Muito obrigado pelas respostas pessoal! Vou de Mono mesmo, daqui uns 10 dias/2 semanas pretendo comprar. Assim que eu comprar e estiver tudo certo, pretendo abrir um relato aqui no fórum, acompanhem :D

Postarei dieta, algumas medidas e meu treino para discussão pouco antes de comprá-la, mas já será no tópico de relato, só pra vocês darem uma analisada (até porque fiquei por muito tempo ignorando a suplementação).

Tenho que verificar se essa Mono da PrimaForce é a CreaForm, não tenho certeza.

Mais uma vez obrigado pela ajuda pessoal!

Grande abraço à todos.

Editado por pedroviski
Postado

atenção. vários estudos sérios comprovam a falta de eficácia de creatina cee, q só continua sendo procurada por praticantes desatualizados.

a melhor creatina ainda é a monohidratada, mais barata, mais estudada, além de ser mais barata.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...