Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera.

Fui na loja de suplementos aqui da minha cidade comprar albumina. Também pretendia comprar creatina, caso tivesse. Estava atrás mesmo é da CEE PrimaForce, pois eles trabalham com a devida marca. No entanto, me informaram que eles não trabalham com Creatina Ethil Éster (CEE) pois é muito caro e vende pouco.

O vendedor disse também que não havia mais creatina, todas tinham sido vendidas. Segundo ele, eles terão creatina à venda daqui cerca de 10 dias, mas será creatina monohidrato micronizada. O mesmo também mencionou que caso eu queira mesmo a CEE PrimaForce, poderia encomendar com eles mas o produto chegaria daqui uns 40 dias.

Preço:

CEE PrimaForce (caso eu vá encomendar): 250gr R$85,00.

Creatina Monohidrato Micronizada (PrimaForce): 400gr R$85,00.

Questão: O que vocês fariam? Pegariam a Creatina Monohidrato Micronizada mesmo ou a CEE PrimaForce? Pretendia a CEE mesmo, mas já que iria demorar mais pra chegar, iria de Monohidrato Micronizada. Nunca tomei creatina e queria mais opiniões a respeito.

Caso seja pertinente: Tenho 17 anos, 1.90m de altura, cerca de 99~100kgs, 40cm de braço frio contraído e BF de uns 17% (chutômetro).

PS: Evitem conselhos do tipo: "Compre pela net", "Compre com os vendedores do fórum". Eu só compro em loja física.

Abração e obrigado à quem opinar.

Publicidade

Postado

pedro, ano passado quando fui comprar creatina, eu pesquisei bastante, bastante mesmo, sobre a CEE...e cheguei a conclusao que nao vira...

voce vai gastar muito mais pra ter no maximo os mesmos efeitos da mono. vai de mono, custo menor pelo mesmo beneficio!

Postado

Então, estava pensando em ir de CEE por um único motivo: Além de reter menos, com ela não é necessária a saturação, uma vez que o éster que vem nela ajuda a carregar a creatina mais facilmente ao músculo.

Mas estou quase indo de monohidrato micronizada mesmo.

Mais opiniões serão bem vindas :D

E obrigado à quem já opinou!!!

Postado

custo x beneficio é de Mono mesmo...

obvio que cee é melhor , mais a diferença não chega a ser tãão grande , ainda mais usando 1 pote.

E a retenção da creatina é diferente da retenção causada pelo Sodio.. porem Ambas são boas.

Não entendo o pq do medo com a retenção.... Ninguem aqui é competidor pro ou tem patrocinio e precisa constantemente dar palestra e tirar fotos.. ;/

Postado

Além de reter menos, com ela não é necessária a saturação, uma vez que o éster que vem nela ajuda a carregar a creatina mais facilmente ao músculo.

Pois é, isso é o que o MARKETING dela diz...o que ela faz realmente sao outros 500...

e esse papo de que CEE vc usa menos é pura balela, pode pesquisar por relatos na gringa. digo, relato de quem treina serio mesmo e sabe distinguir as coisas, e nao relato de frango empolgado que relata mais placebo do que efeito real.

e quanto a creatina mono precisar saturar, voce nao precisa saturar se nao quiser. unica coisa que voce vai levar 2 ou 3 semansa pra chegar no ponto em que realmente começa a fazer efeito. e como creatina nao se cicla, o que sao 2 ou 3 semanas perto dos efeitos que voce vai ter?

Enfim, boa sorte na escolha ai. Mas eu nao troco minha mono por nada, sempre funcionou e custa pouco =)

Postado

fala pedroviski,

cara eu iria de monohidrato micronizada,

sempre quis a CEE, até eu ler aquele tópico que o Draggo postou, que fez eu mudar de ideia ..

ta ai minha opinião amigo,

abraços

P.S:voce ja deve ter visto né, mas por via das duvidas, ta ai o link do que ele postou .. CREATINA

Postado

Pedroviski, lendo diversos relatos gringos e artigos, a maioria diz que o efeito da CEE é, no máximo, igual a da monohidrato. Se os relatos que eles passaram estiverem corretos, significa que você apenas pagará mais caro para ter o mesmo efeito.

Sem contar que dizem que o gosto parece com novalgina. Nunca usei CEE, mas já usei a monohidrato, o efeito é legal, mas nada fenomenal, só comprei pra dar uma ajuda nos pesos que eu não conseguia aumentar bem, estavam subindo muito lentamente. funciona, consegui subir os pesos em um ritmo um pouco melhor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...