Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Agora, gustavooliver71 disse:

se vc realmente treinar ombro direito no treino C, n vai conseguir ir bem no treino A (isso se n arranjar uma lesao). Fora q acho quase impossível treinar bem perna + outra coisa q n seja abdômen no msm dia devido ao cansaço 

é, eu saio do treino de perna sem conseguir subir a escada direito, vou continuar no normal msm, eu to me adaptando na dieta ainda to organizando só agora, vou esperar umas semanas e ver se melhorou, se não, eu vejo se troco de abc pra abcd não sei oq faço

Publicidade

Postado
Agora, victorhn__ disse:

sim

joga A - peito/tríceps/ombros e C - pernas/panturrilha

sim, justamente, estou fazendo isso, mas quando chega na hora de trabalhar o ombro isolado ele fica bem fraquinho mas eu consigo dar uma treinada boa nele, sinto bastante, acho que ta bom, eu to pensando muito em carga acho que isso ta afetando, eu vejo o peso que to pegando e meio que broxo tlg, sla que fita é essa

Postado

coé aproveitando q tu manja, só de relance mesmo, to tentando aumentar a carga no supino que deu uma estagnada, como ta dificil normalmente eu fazer as 3x10~12, se eu fizer 5x5~6 é bom né pra mim ver se eu consigo aumentar a força???

Postado
11 minutos atrás, Mourãoo disse:

entao viado é porque eu to treinando abc2x tlg, e realmente o meu ombro no treino de peito ja sai muito cansado, chega a ser deprimente como ele fica fraco, como eu to querendo fazer

1) Peito triceps panturrilha

2)costas biceps trapezio

3) perna completa e ombro

ou você treina bem pernas ou treina bem deltoides.

Postado
3 minutos atrás, Mourãoo disse:

coé aproveitando q tu manja, só de relance mesmo, to tentando aumentar a carga no supino que deu uma estagnada, como ta dificil normalmente eu fazer as 3x10~12, se eu fizer 5x5~6 é bom né pra mim ver se eu consigo aumentar a força???

Calma aí, deixa eu ver minha bola de cristal aqui

brincadeira mano

sei lá, como tá a dieta? os treinos?

Postado
24 minutos atrás, victorhn__ disse:

Calma aí, deixa eu ver minha bola de cristal aqui

brincadeira mano

sei lá, como tá a dieta? os treinos?

dieta to me adaptando, comprei a balança esses dias, to pegando o habito de contar as calorias, primeira semana ainda, os treinos tao indo bem, pra mim esta bom

Postado (editado)
Agora, Mourãoo disse:

dieta to me adaptando, comprei a balança esses dias, to pegando o habito de contar as calorias, primeira semana ainda, os treinos tao indo bem, pra mim esta bom

só ter paciência agora amigo, paciência é a chave do sucesso na musculação

reduzir as repetições e aumentar carga é uma boa sim

Editado por victorhn__
Postado

Joga assim

Dia de peito faz deltoide anterior e lateral,  dia de costras faz deltoide posterior.

Se vc treinar perna e conseguir treinar ombro vc não treinou perna direito.  Então joga panturrilha no dia de perna. pode até jogar umas 3 vezes na semana com outros treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...