Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

voces acham que fica melhor treinar o peito ombro e triceps ou trocar  o ombro pela panturrilha, e treinar ombro nos dias de perna, é viável? to pensando em fazer mas nao sei se vai valer a pena, porque no treino de peito meu musculo ja sai bastante fadigado, ai na hora de treinar ombro ele nao vai bem, será que vale a pena testar essa combinação, ou o ombro como sinergista do peito no mesmo dia é o ''certo'' ?

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, Mourãoo disse:

voces acham que fica melhor treinar o peito ombro e triceps ou trocar  o ombro pela panturrilha, e treinar ombro nos dias de perna, é viável? to pensando em fazer mas nao sei se vai valer a pena, porque no treino de peito meu musculo ja sai bastante fadigado, ai na hora de treinar ombro ele nao vai bem, será que vale a pena testar essa combinação, ou o ombro como sinergista do peito no mesmo dia é o ''certo'' ?

Cara, eu tive melhores resultados isolando o ombro exatamente pelo o que tu falou, estar fadigado no treino de peito, então fiz o seguinte - joguei panturrilha com pernas e os ombros eu treino nas sextas.

Minha divisão: ABCDE

A - PEITO

B - COSTAS E TRAPÉZIO

C - PERNAS/PANTURRILHA

D - BÍCEPS/TRÍCEPS

E - OMBROS E TRAPÉZIO

Postado

A não ser que você não tenha ombros, você vai treina-lo juntos com os outros grupos musculares superiores.

Treinar no dia das pernas, é treinar eles todos os dias se você estiver em um ABC2x correndo o risco de lesão. É uma péssima ideia treinar junto com as pernas.

Postado
Agora, victorhn__ disse:

Cara, eu tive melhores resultados isolando o ombro exatamente pelo o que tu falou, estar fadigado no treino de peito, então fiz o seguinte - joguei panturrilha com pernas e os ombros eu treino nas sextas.

Minha divisão: ABCDE

A - PEITO

B - COSTAS E TRAPÉZIO

C - PERNAS/PANTURRILHA

D - BÍCEPS/TRÍCEPS

E - OMBROS E TRAPÉZIO

entao viado é porque eu to treinando abc2x tlg, e realmente o meu ombro no treino de peito ja sai muito cansado, chega a ser deprimente como ele fica fraco, como eu to querendo fazer

1) Peito triceps panturrilha

2)costas biceps trapezio

3) perna completa e ombro

Postado
Agora, Mourãoo disse:

entao viado é porque eu to treinando abc2x tlg, e realmente o meu ombro no treino de peito ja sai muito cansado, chega a ser deprimente como ele fica fraco, como eu to querendo fazer

2)costas biceps trapezio

Cara fica difícil porque de dois em uma

se tu treinar pesado mesmo ombros e no outro dia for treinar peitos, vai ter uma dificuldade, então joga tudo junto e panturrilha com pernas

ué?

Postado
Agora, Mourãoo disse:

2)costas biceps trapezio

se vc realmente treinar ombro direito no treino C, n vai conseguir ir bem no treino A (isso se n arranjar uma lesao). Fora q acho quase impossível treinar bem perna + outra coisa q n seja abdômen no msm dia devido ao cansaço 

Postado
1 minuto atrás, victorhn__ disse:

Cara fica difícil porque de dois em uma

se tu treinar pesado mesmo ombros e no outro dia for treinar peitos, vai ter uma dificuldade, então joga tudo junto e panturrilha com pernas

ué?

caralho verdade, agora que eu me toquei, o treino A vem depois do C, entao ele nao vai ter muito tempo pra descansar porque ja vou trabalhar ele com peito, é isso?

Postado
Agora, Mourãoo disse:

caralho verdade, agora que eu me toquei, o treino A vem depois do C, entao ele nao vai ter muito tempo pra descansar porque ja vou trabalhar ele com peito, é isso?

sim

joga A - peito/tríceps/ombros e C - pernas/panturrilha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...