Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
38 minutos atrás, matheuskr disse:

Amigo, minha opinião é a mesma que eu daria pra minha própria consciência:

1. Oxandrolona inibe o eixo hpt, logo tu ficará sem testosterona no organismo e mesmo ela sendo um esteróide anabolizante com propriedades androgênicas, não cumpre o papel fisiológico da testosterona. Sem testosterona, tu já alterou negativamente teu quadro hormonal inicial.

2. Existem poucos papers bem antigos em relação ao uso do proviron em hipogonadismo e se eu não me engano consta na bula algo a respeito disso, mas acredito que na época não foi estudado o que aconteceria se tu administrasse oxandrolona + mesterolona, no sentido de "segurar" os sintomas clínicos que tu vai acabar experenciando em função da inibição deste eixo.  

O ideal é tu usar testosterona junto da oxandrolona e pode ser em uma dosagem menor. No caso das mulheres, aparentemente não apresentam queixa com o uso isolado da oxandrolona (apesar de que eu já li algumas relatarem queda de libido), mas nos homens o mecanismo que controla o sistema endocrino, é regulado de maneira similar, não idêntica.

Entendi!

Estava optando pela oxan por ser uma droga mais "leve" e não queria mandar 2 drogas no 1° ciclo

Como disse ao tmz ali.

Publicidade

Postado
1 hora atrás, victorhn__ disse:

Não é que tu não vai ter resultados irmão, mas pensa bem, tu vai mandar um ciclo sem testosterona com o risco de ter o eixo inibido parcial/total, ficar sem libido, porque tem medo de ter ginecomastia? Isso aí tem medicamentos para resolver e com o que tu provavelmente vai gastar com oxandrolona, compensa bem mais uma testo.

Concordo totalmente , foi o que disse não vale a pena mexer no eixo só com oxandrolona , os ganhos vão ser baixos e os colaterais não vão compensar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...