Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO OXANDROLONA + PROVIRON


Posts Recomendados

Publicidade

 

27 minutos atrás, dgosales disse:

Quero apenas opinião, não a crítica de vocês.

O que é uma opinião?
substantivo feminino Modo de pensar; aquilo que se pensa em relação a um assunto ou pessoa; parecer ou ponto de vista: não tenho opinião sobre esse assunto. Demonstração de um pensamento pessoal em relação a algo ou alguém; avaliação. ... Etimologia (origem da palavra opinião).
 
Minha opinião: melhor não usar nada ou aprender a injetar e usar uma testo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, victorhn__ disse:

 

O que é uma opinião?
substantivo feminino Modo de pensar; aquilo que se pensa em relação a um assunto ou pessoa; parecer ou ponto de vista: não tenho opinião sobre esse assunto. Demonstração de um pensamento pessoal em relação a algo ou alguém; avaliação. ... Etimologia (origem da palavra opinião).
 
Minha opinião: melhor não usar nada ou aprender a injetar e usar uma testo

Não teria resultados significaticos com esse ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, dgosales disse:

Não teria resultados significaticos com esse ciclo?

Não é que tu não vai ter resultados irmão, mas pensa bem, tu vai mandar um ciclo sem testosterona com o risco de ter o eixo inibido parcial/total, ficar sem libido, porque tem medo de ter ginecomastia? Isso aí tem medicamentos para resolver e com o que tu provavelmente vai gastar com oxandrolona, compensa bem mais uma testo.

Editado por victorhn__
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem medo de ginecomastia porque? Se o BF ta realmente com 14% não vai te trazer problemas... agora pelo seu histórico... começou a treinar sério agora, se estagnou está na hora de rever o treino e a dieta.

 

Proviron NEM com muito esforço vai segurar seu eixo hormonal, não estou falando que não da pra usar oxandrolona sem testosterona, até dá... por ser primeiro ciclo se fizer a tpc certinho vai ter algum ganho, mas nenhum ganho que não teria SEM usar anabolizante, você vai usar droga e vai ter o mesmo resultado que ia ter sem ela, vai apenas chegar nesse resultado em menor tempo.

Anabolizante te da músculos que você não conseguiria sem eles, então a partir do momento que você cessa o uso você vai perder esse resultado, entendeu?

 

Você treina a quanto tempo?

Digo, sério! Porque esse treino "irregular" nem conta.

Tenho certeza que pelo seu relato apenas com dieta e treino você ainda tem muito a evoluir, agora se realmente vai usar oxandrolona independente de qualquer coisa que disserem, ai manda bronca e boa sorte! Morrer você não vai.

 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, tmz disse:

Tem medo de ginecomastia porque? Se o BF ta realmente com 14% não vai te trazer problemas... agora pelo seu histórico... começou a treinar sério agora, se estagnou está na hora de rever o treino e a dieta.

 

Proviron NEM com muito esforço vai segurar seu eixo hormonal, não estou falando que não da pra usar oxandrolona sem testosterona, até dá... por ser primeiro ciclo se fizer a tpc certinho vai ter algum ganho, mas nenhum ganho que não teria SEM usar anabolizante, você vai usar droga e vai ter o mesmo resultado que ia ter sem ela, vai apenas chegar nesse resultado em menor tempo.

Anabolizante te da músculos que você não conseguiria sem eles, então a partir do momento que você cessa o uso você vai perder esse resultado, entendeu?

 

Você treina a quanto tempo?

Digo, sério! Porque esse treino "irregular" nem conta.

Tenho certeza que pelo seu relato apenas com dieta e treino você ainda tem muito a evoluir, agora se realmente vai usar oxandrolona independente de qualquer coisa que disserem, ai manda bronca e boa sorte! Morrer você não vai.

 


 

Treino a 2 anos e 4 meses +/-, porém parei e voltei, o tempo irregular que digo é 1 ano e 4 meses.

O medo da gineco é que eu tive quando tinha meus 14/15 anos, sumiu com os 17..

Minha vontade era sim manda um testo de primeiro ciclo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, dgosales disse:

Treino a 2 anos e 4 meses +/-, porém parei e voltei, o tempo irregular que digo é 1 ano e 4 meses.

O medo da gineco é que eu tive quando tinha meus 14/15 anos, sumiu com os 17..

Minha vontade era sim manda um testo de primeiro ciclo..

Amigo, minha opinião é a mesma que eu daria pra minha própria consciência:

 

1. Oxandrolona inibe o eixo hpt, logo tu ficará sem testosterona no organismo e mesmo ela sendo um esteróide anabolizante com propriedades androgênicas, não cumpre o papel fisiológico da testosterona. Sem testosterona, tu já alterou negativamente teu quadro hormonal inicial.

 

2. Existem poucos papers bem antigos em relação ao uso do proviron em hipogonadismo e se eu não me engano consta na bula algo a respeito disso, mas acredito que na época não foi estudado o que aconteceria se tu administrasse oxandrolona + mesterolona, no sentido de "segurar" os sintomas clínicos que tu vai acabar experenciando em função da inibição deste eixo.  

 

O ideal é tu usar testosterona junto da oxandrolona e pode ser em uma dosagem menor. No caso das mulheres, aparentemente não apresentam queixa com o uso isolado da oxandrolona (apesar de que eu já li algumas relatarem queda de libido), mas nos homens o mecanismo que controla o sistema endocrino, é regulado de maneira similar, não idêntica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, dgosales disse:

Treino a 2 anos e 4 meses +/-, porém parei e voltei, o tempo irregular que digo é 1 ano e 4 meses.

O medo da gineco é que eu tive quando tinha meus 14/15 anos, sumiu com os 17..

Minha vontade era sim manda um testo de primeiro ciclo..

 

Boa parte dos adolescentes tem, essa época os hormônios estão todos a milhão... se você realmente está com o BF de 14% dificilmente vai ter, não to falando que é impossível.

Mas da pra ministrar um anastrozol se perceber que ta começando...

 

Pelo seu tempo de treino eu não usaria absolutamente NADA além de dieta, treino e creatina. Mas se mesmo assim você quiser usar algum recurso ergogênico é bom pesquisar bem antes de começar.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, tmz disse:

 

Boa parte dos adolescentes tem, essa época os hormônios estão todos a milhão... se você realmente está com o BF de 14% dificilmente vai ter, não to falando que é impossível.

Mas da pra ministrar um anastrozol se perceber que ta começando...

 

Pelo seu tempo de treino eu não usaria absolutamente NADA além de dieta, treino e creatina. Mas se mesmo assim você quiser usar algum recurso ergogênico é bom pesquisar bem antes de começar.

 

 

Estou pesquisando ao máximo, vendo relatos etc.

Estava optando pela oxan por ser uma droga mais "leve"..

E não quero mandar 2 drogas de 1°ciclo entende? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...