Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

27 minutos atrás, dgosales disse:

Quero apenas opinião, não a crítica de vocês.

O que é uma opinião?
substantivo feminino Modo de pensar; aquilo que se pensa em relação a um assunto ou pessoa; parecer ou ponto de vista: não tenho opinião sobre esse assunto. Demonstração de um pensamento pessoal em relação a algo ou alguém; avaliação. ... Etimologia (origem da palavra opinião).

Minha opinião: melhor não usar nada ou aprender a injetar e usar uma testo
Postado
14 minutos atrás, victorhn__ disse:

O que é uma opinião?
substantivo feminino Modo de pensar; aquilo que se pensa em relação a um assunto ou pessoa; parecer ou ponto de vista: não tenho opinião sobre esse assunto. Demonstração de um pensamento pessoal em relação a algo ou alguém; avaliação. ... Etimologia (origem da palavra opinião).

Minha opinião: melhor não usar nada ou aprender a injetar e usar uma testo

Não teria resultados significaticos com esse ciclo?

Postado (editado)
2 minutos atrás, dgosales disse:

Não teria resultados significaticos com esse ciclo?

Não é que tu não vai ter resultados irmão, mas pensa bem, tu vai mandar um ciclo sem testosterona com o risco de ter o eixo inibido parcial/total, ficar sem libido, porque tem medo de ter ginecomastia? Isso aí tem medicamentos para resolver e com o que tu provavelmente vai gastar com oxandrolona, compensa bem mais uma testo.

Editado por victorhn__
Postado

Tem medo de ginecomastia porque? Se o BF ta realmente com 14% não vai te trazer problemas... agora pelo seu histórico... começou a treinar sério agora, se estagnou está na hora de rever o treino e a dieta.

Proviron NEM com muito esforço vai segurar seu eixo hormonal, não estou falando que não da pra usar oxandrolona sem testosterona, até dá... por ser primeiro ciclo se fizer a tpc certinho vai ter algum ganho, mas nenhum ganho que não teria SEM usar anabolizante, você vai usar droga e vai ter o mesmo resultado que ia ter sem ela, vai apenas chegar nesse resultado em menor tempo.

Anabolizante te da músculos que você não conseguiria sem eles, então a partir do momento que você cessa o uso você vai perder esse resultado, entendeu?

Você treina a quanto tempo?

Digo, sério! Porque esse treino "irregular" nem conta.

Tenho certeza que pelo seu relato apenas com dieta e treino você ainda tem muito a evoluir, agora se realmente vai usar oxandrolona independente de qualquer coisa que disserem, ai manda bronca e boa sorte! Morrer você não vai.

Postado
9 minutos atrás, tmz disse:

Tem medo de ginecomastia porque? Se o BF ta realmente com 14% não vai te trazer problemas... agora pelo seu histórico... começou a treinar sério agora, se estagnou está na hora de rever o treino e a dieta.

Proviron NEM com muito esforço vai segurar seu eixo hormonal, não estou falando que não da pra usar oxandrolona sem testosterona, até dá... por ser primeiro ciclo se fizer a tpc certinho vai ter algum ganho, mas nenhum ganho que não teria SEM usar anabolizante, você vai usar droga e vai ter o mesmo resultado que ia ter sem ela, vai apenas chegar nesse resultado em menor tempo.

Anabolizante te da músculos que você não conseguiria sem eles, então a partir do momento que você cessa o uso você vai perder esse resultado, entendeu?

Você treina a quanto tempo?

Digo, sério! Porque esse treino "irregular" nem conta.

Tenho certeza que pelo seu relato apenas com dieta e treino você ainda tem muito a evoluir, agora se realmente vai usar oxandrolona independente de qualquer coisa que disserem, ai manda bronca e boa sorte! Morrer você não vai.

Treino a 2 anos e 4 meses +/-, porém parei e voltei, o tempo irregular que digo é 1 ano e 4 meses.

O medo da gineco é que eu tive quando tinha meus 14/15 anos, sumiu com os 17..

Minha vontade era sim manda um testo de primeiro ciclo..

Postado
24 minutos atrás, dgosales disse:

Treino a 2 anos e 4 meses +/-, porém parei e voltei, o tempo irregular que digo é 1 ano e 4 meses.

Amigo, minha opinião é a mesma que eu daria pra minha própria consciência:

1. Oxandrolona inibe o eixo hpt, logo tu ficará sem testosterona no organismo e mesmo ela sendo um esteróide anabolizante com propriedades androgênicas, não cumpre o papel fisiológico da testosterona. Sem testosterona, tu já alterou negativamente teu quadro hormonal inicial.

2. Existem poucos papers bem antigos em relação ao uso do proviron em hipogonadismo e se eu não me engano consta na bula algo a respeito disso, mas acredito que na época não foi estudado o que aconteceria se tu administrasse oxandrolona + mesterolona, no sentido de "segurar" os sintomas clínicos que tu vai acabar experenciando em função da inibição deste eixo.  

O ideal é tu usar testosterona junto da oxandrolona e pode ser em uma dosagem menor. No caso das mulheres, aparentemente não apresentam queixa com o uso isolado da oxandrolona (apesar de que eu já li algumas relatarem queda de libido), mas nos homens o mecanismo que controla o sistema endocrino, é regulado de maneira similar, não idêntica.

Postado
48 minutos atrás, dgosales disse:

Boa parte dos adolescentes tem, essa época os hormônios estão todos a milhão... se você realmente está com o BF de 14% dificilmente vai ter, não to falando que é impossível.

Mas da pra ministrar um anastrozol se perceber que ta começando...

Pelo seu tempo de treino eu não usaria absolutamente NADA além de dieta, treino e creatina. Mas se mesmo assim você quiser usar algum recurso ergogênico é bom pesquisar bem antes de começar.

Postado
19 minutos atrás, tmz disse:

Boa parte dos adolescentes tem, essa época os hormônios estão todos a milhão... se você realmente está com o BF de 14% dificilmente vai ter, não to falando que é impossível.

Mas da pra ministrar um anastrozol se perceber que ta começando...

Pelo seu tempo de treino eu não usaria absolutamente NADA além de dieta, treino e creatina. Mas se mesmo assim você quiser usar algum recurso ergogênico é bom pesquisar bem antes de começar.

Estou pesquisando ao máximo, vendo relatos etc.

Estava optando pela oxan por ser uma droga mais "leve"..

E não quero mandar 2 drogas de 1°ciclo entende? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...