Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO OXANDROLONA + PROVIRON


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, sou novato no fórum mas venho acompanhando há algum tempo uns conteúdos visando montar meu primeiro ciclo.

 

Tenho 18 anos; 1,75m; 75kg.

BF: 14%

 

Malho irregularmente, porém há alguns meses atrás resolvi levar mais a sério e dei uma estagnada legal nos ganhos. 

 

Após muito relutar resolvi entrar no mundo dos EA's e apesar do alto custo me interessei bastante pela Oxandrolona.

 

Pois bem, conto com a ajuda e experiência de vocês para montar este meu ciclo com a droga e me orientar em possíveis dúvidas.

 

Será um ciclo de 8 semanas com a oxandrolona, mesmo esta tendo menos colaterais que as demais drogas, quero fazer de tudo para evitá-los ao máximo.

 

1-4 semana: 40mg oxandrolona por dia, 

5-8 semana: 60mg oxandrolona por dia,

 

Estou pensando em usar também o Proviron para aumentar a libido durante todo o ciclo, em doses diárias de 50mg, o que acham? só não sei quando iniciar com ele, na 2 ou 3 semana?

 

A TPC seria a SERMS com o tamox, durante os 28 dias.

 

No momento não quero usar testo por ter muito medo de gineco.

 

Queria a opinião de vocês..

Editado por dgosales
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • dgosales mudou o título para CICLO OXANDROLONA + PROVIRON

Publicidade

Com todo respeito mas ciclo só de oxandrolona sem testo , não compensa , mesmo usando proviron não acho legal , mas boa sorte aí na análise dos outros amigos do forúm . Não seria melhor o amigo já que não está disposto a usar testo , ter um pouquinho mais de paciência e ajustar a dieta e a intenisdade dos treinos para futuros ganhos ao natural ? Pra depois analisar com mais calma ciclar usando testo ?

Editado por kutchekgore
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...