Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cheguei... :D

então, eu usei o tbol a partir da segunda semana do meu ciclo, eu curti bastante a droga...

comecei com 50mg, não senti aumento de força mas o ganho de peso foi muito bom... acho que nas 4 semanas usando tbol com o enantato ja tinha ganho perto de 6 kilos...

na terceira e quarta semana eu subi para 60mg, ai sim comecei sentir bastante diferença, principalmente no pump. tinha dias que depois do treino eu não conseguia nem tirar a camiseta pra tomar banho pq os braços estavam travados haeuheauae

eu não senti nenhum colateral que alguns relatam do tipo aumento de pressão, o único que era visível mesmo era na cicatrização... fiz um cortinho com papel no dedo e demorou acho que umas 3 semanas pra sumir :blink:

se eu não tiver dito algo que queira saber é só perguntar...

AÊ! =D

Valeu pelo relato carlos, confirmou aquilo que eu vinha lendo a respeito do turinabol. Ele realmente é mais anabólico que o stano. Agora eu to realmente me coçando todo pra mandar o turinabol nas últimas 4 semanas haha

Você já usou stano? Caso sim, seria legal ter a sua opinião, pra fazer a comparação com alguém que tenha usado ambas as drogas.

Já tinha lido sobre essa questão da cicatrização com o turinabol, mas também não é nada preocupante.

seu turinabol era GC?

e já que você mencionou seu ciclo de enantato, fez quantas semanas? e quantos kg conseguiu ao final? Foi só enantato e turina?

Valeu!

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Moderador
Postado

AÊ! =D

Valeu pelo relato carlos, confirmou aquilo que eu vinha lendo a respeito do turinabol. Ele realmente é mais anabólico que o stano. Agora eu to realmente me coçando todo pra mandar o turinabol nas últimas 4 semanas haha

Você já usou stano? Caso sim, seria legal ter a sua opinião, pra fazer a comparação com alguém que tenha usado ambas as drogas.

Já tinha lido sobre essa questão da cicatrização com o turinabol, mas também não é nada preocupante.

seu turinabol era GC?

e já que você mencionou seu ciclo de enantato, fez quantas semanas? e quantos kg conseguiu ao final? Foi só enantato e turina?

Valeu!

Eu fiz enantato turina e stan(oral)... sim, eu sei que não é uma boa combinação mas mesmo assim na época eu fiz :(

foi tudo gc...

no final do com retensão e tudo tinha dado quase 10 kilos, deu uns 9,7 +/-... depois da tpc eu perdi 2. mas nem notei perda de massa...

eu acho que não posso avaliar o stan, pq eu estava muito retido.. apesar de estar usando anastrozol minha dieta tava meio fora do objetivo das drogas e tava com quase 5000kcal... eu gostei do ciclo pq ganhei bastante massa, mas não senti absolutamente nenhum dos efeitos estéticos do stan... por isso eu vou utiliza-lo mais pra frente novamente num ciclo de cutting q vou fazer, talvez fim do ano ou ano que vem...

Postado

Eu fiz enantato turina e stan(oral)... sim, eu sei que não é uma boa combinação mas mesmo assim na época eu fiz :(

foi tudo gc...

no final do com retensão e tudo tinha dado quase 10 kilos, deu uns 9,7 +/-... depois da tpc eu perdi 2. mas nem notei perda de massa...

eu acho que não posso avaliar o stan, pq eu estava muito retido.. apesar de estar usando anastrozol minha dieta tava meio fora do objetivo das drogas e tava com quase 5000kcal... eu gostei do ciclo pq ganhei bastante massa, mas não senti absolutamente nenhum dos efeitos estéticos do stan... por isso eu vou utiliza-lo mais pra frente novamente num ciclo de cutting q vou fazer, talvez fim do ano ou ano que vem...

Entendi.

Vai ser turinabol mesmo nas últimas semanas.

Considerando o que você ganhou no seu ciclo em 8 semanas, e sendo esse o meu primeiro ciclo, e que eu to com a dieta muito em dia, e além do enantato o kickstart vai ser com dianabol e fechando com turinabol, além do uso do hCG, eu espero não estar sendo otimista demais em esperar uns 12kg no final desse ciclo :D

• 2 semanas depois...
Postado

Uppp tycoon relata ai pra nois como foi o ciclo manolo =) meu ciclo é parecido com o seu... eu acho que vou tira ro stano e vou meter um turina, será que vale a pena?

e aí mano =D

então, chegou minha água bacteriostática semana passada e eu tava só esperando chegar isso pra encomendar de vez os produtos (só o dianabol que já tá na mão), porque eu botei na cabeça que não iria ciclar sem hCG. Daqui uns 10 dias tá tudo na mão hohohoho :lol:

Então, eu tava bem na dúvida se ia de stano ou turinabol, aí pesando os prós e contras pro meu caso, e com os relatos de algumas pessoas, e analisando os colaterais de cada um acabei optando pela turinabol, pois esse meu ciclo é bulking, e turinabol definitivamente dá mais massa que stano, stano é sim uma droga melhor pra cutting, pra modelar e dar aquela dureza melhor que qualquer outro possivelmente, mas como eu já tenho o BF relativamente baixo optei por ganhar o máximo de massa possível nesse ciclo, porém com qualidade pra depois futuramente dar uma secadinha. :P

Não tenho como te indicar qual usar, você assim como eu tem que botar tudo na balança e ver o que se adequa mais ao seu objetivo.

Abraços mano!

Postado

valeuuu, vamo relatar ai, vai ser muito interessante.

é verei como vai ficar meu shape, e depois eu vejo né, se meu BF for pra uns 12% eu pego o turinabol que ainda n peguei o stano... :lol:

O que você falou é exatamente o que eu pesquisei tbm.. comparando os dois nessa situação eu vi assim

quem tem um BF acima de 17% vai de stano

quem tem abaixo de 15% vai de turina =D

vamo ver que rola...

essa enantato é um tesao cara tu vai gostar, se bem que a minha é gringa mais eu acho que eh a mesma merda

:lol:

• Moderador
Postado

então, chegou minha água bacteriostática semana passada e eu tava só esperando chegar isso pra encomendar de vez os produtos (só o dianabol que já tá na mão), porque eu botei na cabeça que não iria ciclar sem hCG. Daqui uns 10 dias tá tudo na mão hohohoho :lol:

hehe a minha chegou hj tmb... depois que vc colocou o link do ebay eu comprei tmb pra usar no meu proximo ciclo... :D

muito bom o seu tópico do hcg, apesar de já saber dos beneficios de usar eu nunca tinha procurado direito como armazenar... quebrou um galhão, ajudou muito mesmo.

valeu man... e bom ciclo ai pra vc.

• 4 anos depois...
Postado

Bom sem dúvida ele teve a experiência dele que é válida, porém li literalmente dezenas de relatos gringos recomendando o uso de IA junto, que mesmo controlando o estrógeno os resultados são muito bons e muito mais secos.

hCG vai com certeza, já achei a fonte, não é muito caro. 3 ampolas de 1500iu na faixa de 60~70 reais, vai até sobrar, só preciso de 250iu 2x por semana.

Eai tem relato desse ciclo tycoon? Quero fazer um parecido e só me cadastrei aqui pra tentar falar com vces.. Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...