Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

ai que tá.

fazer a dosagem não é o problema, dá pra usar aquelas seringas de insulina

agora como fazer a armazenagem, visto que o produto oferecido se encontra na concentração de 5000iu em 1ml

dicas?

Nunca encontrei informaçoes concretas sobre a armazenagem do hcg convertido.

mas sei que existem 2 tipo de solvente para conversão e apenas um pode ser armazenado...

Aqui explica um pouco.

Teria que ver na farmácia se alguem tem informações concretas ou espera alguem aqui que saiba responder :)

Talvez o Gaspar ou o Hitch, mas o Gaspar sumiu haha.

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Nunca encontrei informaçoes concretas sobre a armazenagem do hcg convertido.

mas sei que existem 2 tipo de solvente para conversão e apenas um pode ser armazenado...

Aqui explica um pouco.

Teria que ver na farmácia se alguem tem informações concretas ou espera alguem aqui que saiba responder :)

Talvez o Gaspar ou o Hitch, mas o Gaspar sumiu haha.

Sim, tinha acabado de ler esse post do bigger than

aparentemente o pregnyl, pode-se armazenar, devido a presença do álcool benzílico.

embora o próprio texto contradiz esta informação

"Contudo, ao que parece, o HCG não perde as suas propriedades com o passar do tempo após reconstituído, de maneira que a única função do álcool benzílico seria preservar a esterilidade do produto após a reconstituição. Seguindo esta linha, ainda que não seja possível adicionar álcool benzílico a solução, o HCG pode ser administrado após ser reconstituído. Armazenar a solução final, seja ela com ou sem álcool benzílico, em um recipiente estéril e fechado com rolha de borracha apropriada também estéril, garante que o HCG não ficará em contato com ar, diminuindo as chances de contaminação em ambos os casos. Manter a solução refrigerada entre 2° e 8°C também é uma prática recomendável."

pregnyl nem se acha no brasil hehe

Editado por Tycoon
Postado

E como está a dieta ?

muito boa.

eu vou começar a partir de 4000kcal, subindo até 5000kcal conforme for ganhando mais massa.

dieta a base de peito de frango, alcatra, pão integral, arroz, feijão, salada, ovos, leite desnatado, azeite de oliva, aveia, peito de peru, ricota, bananas, atum, batata doce, massa integral, etc.

se não tá nessa lista eu NÃO COMO! :D

Postado

galera, quanto ao uso do hCG, to pesquisando MUITO em fóruns gringos, onde a abundância de informações (relevantes) é muito maior.

o uso de hCG é extremamente disseminado lá fora pelo q tá me parecendo, enfim. A solução que eu encontrei para o armazenamento seria diluir o hCG (5000iu) em 2ml de água bacteriostática (aonde vou encontrar isso não faço idéia, espero que em qualquer farmácia tenha)

aí utilizando uma seringa de insulina, é só puxar até a marca de 10/100, e isso representa uma dose de 250iu :D

o frasco esterilizado contendo o resto da solução pode ser armazenado na geladeira por até 50~60 dias sem maiores problemas. Pelo que vi no relato dos gringos muitos até já preparam todas as seringas de uma vez só, e deixam na geladeira.

google rulez!

Postado

Fala Tycoon, seguinte: dei uma olhada no tópico do Gokmide e por acaso ele escreveu um pouco da experiencia de tomando diana + AI e acabei lembrando do seu ciclo ...

Segue o Tópico com o que ele falou:

Usar diana com um inibidor de aromatose é o mesmo que jogar dinheiro fora corta muito o efeito da diana

Retenção sai depois na tpc e ao longo do tempo só vou usar o tamoxifeno que ja comprei 120 cps se for realmente necessario caso houver uma sensibilidade ...

Como eu disse não gosto de stano ja tive uma experiencia e não curti ...

PS: vou testar as 4 semanas de diana sem o tamoxifeno ve como meu corpo reage aih faço avaliaçao se uso o tamox daih pra frente =)

Abraço

Bom, quanto ao HCG ...

Primeiro ciclo, não tão longo, não ta velho ... Vai mandar mesmo ? Ja ta tudo arrumado ?

Postado

Fala Tycoon, seguinte: dei uma olhada no tópico do Gokmide e por acaso ele escreveu um pouco da experiencia de tomando diana + AI e acabei lembrando do seu ciclo ...

Segue o Tópico com o que ele falou:

Bom, quanto ao HCG ...

Primeiro ciclo, não tão longo, não ta velho ... Vai mandar mesmo ? Ja ta tudo arrumado ?

Bom sem dúvida ele teve a experiência dele que é válida, porém li literalmente dezenas de relatos gringos recomendando o uso de IA junto, que mesmo controlando o estrógeno os resultados são muito bons e muito mais secos.

hCG vai com certeza, já achei a fonte, não é muito caro. 3 ampolas de 1500iu na faixa de 60~70 reais, vai até sobrar, só preciso de 250iu 2x por semana.

Postado

caro amigo , mais e facil ué ..

A Concentração é de 5000ui ou 1500ui. E muitos aqui aconselham mandar 500ui a cada 3 dias, ou seja, para o de 5000ui em 1ml, tem que mandar 0.1ml q é equivalente a 500ui, e no de 1500ui em 1ml, tem q mandar 0,33ml equivalente a 500ui.

mais como você quer mandar apenas 250 , e simples , retire apenas 0,05 ml que é equivalente a 250 ui , ou seja , caso tenha problemas puxe 0,1 ml e so mande um espirrinho , mais eu te aconvelho a mandar 500 ui cara ...

caso ainda tenha problema , vai la e troque uai ...

afinal mts amigos meus que compra o de 5000 e manda 2500 a 5000 por semana e ta sussa :)

e esse seu ciclo nem precisa de hcg , uma boa serms ta de bom tamanho

não temo que inventar moda não .

lembrando que e sempre bom mandar tamox junto ao hcg ..

espero ter ajudado , abç amigo !

Postado (editado)

Fico feliz que você pesquisou tanto tycoon, mas vamos aos fatos ...

Primeiro ciclo não recomendo o dianabol faria o basico:

1-8 Durateston 500mg ou 1-10

1-8 Deca 200mg ou 1-10

Mas sei que isso não vai adiantar de nada você ja tem sua opinião formada e quer usar essas drogas, okay então, vamos partir pro hcg

Seu ciclo é extremamente compativel com um ciclo medio e não longo uso do hcg sao pra ciclos longos com mais de 12 semanas de duração aonde ja começa ficar foda ta com os testiculos atrofiados hehehe vamos aos fatos !

HCG pode causar ginecomastia?

R: Sim. O estrógeno é elevado por duas vias com o uso do HCG. Primeiramente pelo aumento puro da testosterona, que disponibiliza mais testosterona para ser aromatizada em estrogênio. Secundariamente, a HCG pode fazer com que uma pequena quantidade de estrogênio seja produzida sem que seja produto da aromatização. Por esse motivo uma combinação de um anti aromatase, como arimidex, e um bloqueador dos receptores estrogênicos, como o tamoxifeno, é recomendada. O tamoxifeno também pode oferecer um benefício opcional ajudando a evitar um feedback negativo do estrogênio sobre o eixo HPTA durante a terapia com HCG, o que poderia por outro lado, diminuir discretamente a efetividade da terapia

Lendo isso não preciso nem dizer o que essa combinação de HCG + DIANABOL não é ? mas aí você vai falar vou usar IA, okay mas lembre-se ... vamos voltar o perfil da droga

Ainda neste sentido, a metandrostenolona possui um interessante mecanismo de retenção de potássio (2), o que serve como um contra-peso para a grande retenção de sódio proveniente do metil-estradiol. É valido lembrar que, apesar dos efeitos colaterais, o estrógeno possui alguns efeitos positivos sobre o anabolismo muscular, como a maior liberação de GH e IGF-1, proliferação de receptores androgênicos (3).

Como eu disse no post anterior gastar grana atoa usando IA COM DIANABOL ( MINHA OPINIÃO )

Cara você esta no seu primeiro ciclo e ja quer usar HCG e nos proximos ? e não me venha falar que nao vai haver ... heheheh

sem falar no feedback que você pode ter com IA dps ... quando parar seu organismo vai perceber a queda e vai querer aumentar ao maximo sua progesterona vai la em cima alem dos niveis permitidos vao suprimir outros hormonios como proprio LH que você esta querendo não deixar o danado abaixar com HCG hehehe

Experiencia que eu tive com exames é quando você aumenta muito um hormonio como eu fiz uma vez usei clomifeno + tamoxifeno + tribulus terestres 1g , 2g você suprime outros.

TUDO AQUI ESTA BASEADO NA MINHA EXPERIENCIA SOU UM SIMPLES USUARIO QUE PESQUISA MUITO NAO SOU PROFISSIONAL EM NADA ENTÃO É UM RELATO VALE VOCÊ AVALIAR E LEVAR EM CONSIDERAÇÃO, PRIMEIRO CICLO NÃO FAÇA ESSE ALARDE TODOS NÓS QUE CICLAMOS FICAMOS COM OS TESTICULOS ATROFIADOS É NORMAL E TOTALMENTE REVERSIVEL COM CLOMIFENO , COM TRIBULUS OU ESPERANDO UM TEMPO, E LEVE EM CONSIDERAÇÃO QUE OS GRINGOS SÃO COMO A GENTE ...

PS: VOCÊ TA JOVEM 22 ANOS FICA TRANQUILO QUANTO A ISSO... DEIXE O XIXI DAS GRAVIDAS PARA CICLOS LONGOS OU POSTERIORES

ABRAÇO

PS: Se você quer um ganho de qualidade é mais facil usar Turina você não acha ? mais facil que usar IA + DIANA

Editado por Gokmide
  • Moderador
Postado

Tirando o motivo que para algumas pessoas é o maior problema ($$$) eu não vejo mal nenhum em usar hcg durante qualquer ciclo nessas dosagens, aliás só vejo vantagens.

O hcg só causa ginecomastia quando é usado em dosagens altas, geralmente por quem usa uma única dose logo no inicio da tpc, mas essa dosagem de 250ui a cada 2~4 dias é muito parecido com o funcionamento do organismo.

Sem contar que com os testiculos "sempre funcionando" fica muito mais fácil de voltar tudo ao normal na tpc, além de não ter o mesmo risco de após o atrofiamento do testiculo durante o ciclo ele "perder" a sensibilidade ao LH e as coisas não serem mais como antes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...