Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tempo de treino: 2 anos

Peso: 83kg

Altura: 1,80m

BF%: 10%

Medidas:

braço: 40

peito: 107

coxa: 60

Quantos ciclos já fez: já usei m-drol

objetivos com o ciclo: ganhar massa (volume) porém com qualidade

Ciclo detalhado:

1-10: 500mg de enantato de testosterona por semana (aplicações seg-qui)

1-4: 40mg dianabol TSD (kickstart)

proteções durante o ciclo: 1mg de arimidex DSDN

TPC: serms

tribullus + jack3d

Suplementação básica de sempre: whey + albumina + multivitaminico + fish oil

Dieta: 4000~4500Kcal

Então galera, estou pensando seriamente nesse protocolo, pesquisei bastante, principalmente nas gringas o pessoal recomenda muito o uso de enantato no 1o ciclo, por ser uma testo barata, segura e que dá um bom resultado.

Considerando que essa testo leva umas 4 semanas pra "pegar", pensei em utilizar o dianabol nas primeiras 4 semanas como forma de arranque, li relatos que esse combo de enantato + dbol é sinistro pra ganhar massa.

Sei que dianabol retém bastante e aromatiza fácil, e a testo deve reter mais um pouco, e como não tenho intenção de ficar uma caixa d'agua pretendo administrar o arimidex durante o ciclo todo, como forma de combater os principais efeito do excesso de estrogênio durante o ciclo (gineco, retenção de agua, pressão alta, acúmulo de gordura, etc)

TPC vai ser a serms, lógico, mas queria saber de vocês se é necessário o uso de HCG durante o ciclo? Em quais dosagens, muita gente recomenda, muita gente diz que não precisa, fica a dúvida aos mais experientes.

É isso aí, to aberto a críticas, sugestões, vamos discutir!

Abraços!

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eh cara... Sei lá... Vc falou em massa com qualidade e está consciente que diana e enant. retém bastante.

Se não se importar, blz...

Caso contrário, eu diria para formular outro ciclo (mesmo administrando arimidex): da para montar um ciclo com bom ganho de massa de qualidade, fora que vc ainda economiza a grana do arimidex.

Não precisa de HCG: 1º ciclo e não é tão longo ...

Seria legal mandar um stano/oxandrolona no final do ciclo... Vai ajudar a manter os ganhos do diana.

Postado

Acho que pra primeiro ciclo não precisa de HCG, e as doses acho que tão boa, ja fiz um parecido a única diferença foi colocar stano no final no lugar do dianabol...falow

stano no fim é uma possibilidade, mas como é o 1o ciclo com 2 drogas acho que já tá bom, quero deixar as coisas simples..

entaum muleke,

esse é sim um bom ciclo, mas vc pode add uma droga de ester longo mesmo junto ao enan ou colocar uma droga para fechar com a mv do enan!!!!

ficando assim:

1-10 enan 500mg/sem

1-10 bold 200mg/sem

1-4 diana 40mg TSD

pesquisei sobre a bold, é uma droga interessante, mas em todo lugar que eu li diz que doses inferiores a 400mg/semana os resultados são pífios, o ideal sendo 600mg/semana...aí já estoura o orçamento hoahaoiuah

mas quem sabe num futuro ciclo =D

Eh cara... Sei lá... Vc falou em massa com qualidade e está consciente que diana e enant. retém bastante.

Se não se importar, blz...

Caso contrário, eu diria para formular outro ciclo (mesmo administrando arimidex): da para montar um ciclo com bom ganho de massa de qualidade, fora que vc ainda economiza a grana do arimidex.

Não precisa de HCG: 1º ciclo e não é tão longo ...

Seria legal mandar um stano/oxandrolona no final do ciclo... Vai ajudar a manter os ganhos do diana.

aí que tá, já li inumeros relatos na net, fóruns gringos que o pessoal recomenda muito o uso de IA, como o arimidex, que o resultado é muito mais sólido, já que vai reter muito menos liquido. Quando eu disse querer massa com qualidade não foi tanto no sentido de querer os musculos rasgando e coisa e tal, senao acho que um ciclo de prop x stano cairia melhor, quero volume, mas NÃO parecendo uma bola d'água. Acho que será possível com o uso do IA, visto que meu BF não é alto, até que tenho uma boa definição já.

Eu usaria o dianabol nas ultimas 4 semanas de ciclo e n na arrancada...

Abraço

Valeu pela dica, mas prefiro usar como kickstar mesmo, até pq a testo só vai bater pela 4a semana mesmo, então o dianabol no começo vai ser bom pra dar um gás na força e alavancar os resultados já desde o inicio. Aí depois de cessado o uso do dianabol a possível retenção que ainda existir pode ir sendo controlada e eliminada no decorrer do ciclo (a dieta nisso é fundamental né) pra chegar no final e ter resultados sólidos.

Muito obrigado a todos que estão postando opiniões aqui, continuem!

• Moderador
Postado

decidi que irei sim utilizar hCG durante o ciclo, iniciando 14 dias após a 1a aplicação de enantato, dosagem de 250iu a cada 4 dias, coincidindo a ultima aplicação de hCG com a ultima aplicação de enantato.

quem quiser saber o porquê, leia: http://www.primordialperformance.com/store/educational-articles.html?id=47

Eu não acho esse um ciclo muiito supressivo, mas o uso do HCG realmente é interessante para qualquer ciclo.

Mas vc sabe como armazenar o HCG para usar apenas 250ui's por dose?

Postado

Eu não acho esse um ciclo muiito supressivo, mas o uso do HCG realmente é interessante para qualquer ciclo.

Mas vc sabe como armazenar o HCG para usar apenas 250ui's por dose?

ai que tá.

fazer a dosagem não é o problema, dá pra usar aquelas seringas de insulina

agora como fazer a armazenagem, visto que o produto oferecido se encontra na concentração de 5000iu em 1ml

dicas?

Postado (editado)

ai que tá.

fazer a dosagem não é o problema, dá pra usar aquelas seringas de insulina

agora como fazer a armazenagem, visto que o produto oferecido se encontra na concentração de 5000iu em 1ml

dicas?

Só tem de 5000ui????????

Acho que tem de 1500ui tbm

aplica 1500ui tres veses por semana, junto com tamox nas duas semanas antecedentes da TPC com clomid

ta ai a fonte

http://www.forum.muscles.com.br/viewtopic.php?f=4&t=376

Editado por Iron Red
Postado (editado)

Só tem de 5000ui????????

Acho que tem de 1500ui tbm

aplica 1500ui tres veses por semana, junto com tamox nas duas semanas antecedentes da TPC com clomid

não lembro onde vi isso, se eu estiver errado corrijam ai...

Então, dá uma lida nesse link http://www.primordialperformance.com/store/educational-articles.html?id=47

aí explica muito bem o porquê de ser MUITO melhor utilizar doses pequenas durante o ciclo, ao invés de grandes doses ao final do ciclo.

achei muito interessante.

o problema agora recai na questão de como armazenar o hCG corretamente. Mandei um email perguntando isso para o meu revendedor, espero que ele possa me ajudar com isso.

Editado por Tycoon

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...