Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

No meu primeiro ciclo tive um descontrole do estradiol, nesse segundo não quero deixar isso ocorrer novamente, então gostaria de saber qual seria a proporção correta do estradiol em relação a testo total.

Detalhes do ciclo atual.
Enantato de testo + oxandrolona, 12 semanas.
250mg na segunda e 250mg na quinta = 500mg por semana.
Oxandrolona - 10mg a cada 12 horas = 20mg por dia (Vou aumenta para 40mg/dia na 5 semana).

Estou usando 1mg de anastrozol na segunda e na quinta (nos dias da aplicação), ficando 1ds2dn.

Estou na terceira semana, já ganhei 3 kg e fiz alguns exames para saber se o produto é bom e como está o estradiol.

TESTOSTERONA TOTAL
RESULTADO 4.172,30 ng/dL

ESTRADIOL
Resultado 96,00 pg/mL

No meu primeiro ciclo usava 200mg por semana de cipionato e a testo não chegou na metade disso, o estradiol em 60,00 pg/mL já me trouxe problemas de acne e falta de libido.

Nesse ciclo atual o estradiol está bem maior (acompanhando a testo, claro), porem não tive nenhum colateral (ainda?).

Minha dúvida é, está bem proporcionado a testo total?
Minha estratégia no anastrozol está boa ou da para melhorar?

Publicidade

• Moderador
Postado
1 hora atrás, bcpr disse:

Minha dúvida é, está bem proporcionado a testo total?
Minha estratégia no anastrozol está boa ou da para melhorar?

Está sim. Faz a conta da proporção. Está 43 pra 1, de TT:E2. Para naturais o normal é entre 10 a 15 pra 1. Hormonizados, ao menos 20 pra 1. No seu caso ele pode até ser considerado "baixo". Porém não necessariamente é algo ruim. Tem gente que com a testo em 1.000 ou 5.000 TEM que deixar o e2 em 50-70 pra não ter colaterais. Tem outras pessoas que conseguem deixar ele subir até 200-300 e não sentem nada.

No seu caso, se não está tendo colaterais, eu diria que está num range OK e manteria assim.

Postado
18 minutos atrás, MBD disse:

Está sim. Faz a conta da proporção. Está 43 pra 1, de TT:E2. Para naturais o normal é entre 10 a 15 pra 1. Hormonizados, ao menos 20 pra 1. No seu caso ele pode até ser considerado "baixo". Porém não necessariamente é algo ruim. Tem gente que com a testo em 1.000 ou 5.000 TEM que deixar o e2 em 50-70 pra não ter colaterais. Tem outras pessoas que conseguem deixar ele subir até 200-300 e não sentem nada.

No seu caso, se não está tendo colaterais, eu diria que está num range OK e manteria assim.

Minha dúvida era exatamente nessa proporção, valeu mano!!

Vou acompanhando os sinais do corpo mesmo, até agora nada de oleosidade excessiva, perca de libido ou sensibilidade no mamilo, o segredo é realmente deixar proporcional.

No primeiro ciclo com muito menos estradiol tive problemas porque não estava proporcional a testo total. 

• Moderador
Postado
14 minutos atrás, bcpr disse:

Vou acompanhando os sinais do corpo mesmo, até agora nada de oleosidade excessiva, perca de libido ou sensibilidade no mamilo, o segredo é realmente deixar proporcional.

No primeiro ciclo com muito menos estradiol tive problemas porque não estava proporcional a testo total.

Perfeito. Fique MUITO atento ao seu corpo. Exames são importantes mas não são tudo. Com o tempo, você vai pegando o feeling e vai conhecendo seu corpo e aí já sabe quando precisa mandar um anastro. A maioria das pessoas não presta atenção aos sinais do corpo tampouco faz exames.

No seu outro ciclo usou cipionato, que, por padrão, tende a bater muito menos do que o enantato, apesar de farmacologicamente eles serem muito parecidos, na prática o resultado acaba sendo bem diferente. Deposteron então, é uma desgraça, As vezes 100mg de enantato bate mais do que 200mg de Deposteron. 

Hoje em dia só uso Enantato ou Dura. O resto é pra se incomodar (cipionato bate pouco, propionato é muito instável e caga o estradiol).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...