Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
10 horas atrás, Pedro Oliveira Giovani disse:

Tenho 27 anos e treino a 10 anos.

Sou natural e quero agora utilizar hormônios.

Para natural acredito que evolui bastante durante esse período. Quero conselhos sobre esse ciclo. Não quero ficar inchado com hemogenin e estou em um processo de cut.

Peso 84 kgs

Altura 178 cm

Idade 27

Não sei minhas medidas.

Ciclo proposto:

Rad 140 20 mg por 40 dias

Hemo 50 mg por 40 dias

Manow, gastei grana ja ciclando com sarms, vc treina a muito tempo, se dieta e bf ok, nem vai fazer cócegas o sarms, e o hemo é  muito forte.... nao vale a pena eu acho pra ti o sarms..... qlquer coisa compra.pela.internet a agulha e seringa, puxa tudo em.casa e vai na farmacia do bairro so para.aplicarem... a auto aplicação é suave, aqui no forum tem uma explicacao com imagens que sao otimas, eu faco e é  de boa, tava em choque de fazer pq.minha espoaa que aplicava pra mim, ela tem curso.... fiz sozinho com certo receio, mais foi super de boa, agora sempre faco sozinho mesmo...  vai igual os caras flaram de testo, melhor, ou feijao com arroz, deca e dura

Postado
4 minutos atrás, PiiN23 disse:

Manow, gastei grana ja ciclando com sarms, vc treina a muito tempo, se dieta e bf ok, nem vai fazer cócegas o sarms, e o hemo é  muito forte.... nao vale a pena eu acho pra ti o sarms..... qlquer coisa compra.pela.internet a agulha e seringa, puxa tudo em.casa e vai na farmacia do bairro so para.aplicarem... a auto aplicação é suave, aqui no forum tem uma explicacao com imagens que sao otimas, eu faco e é  de boa, tava em choque de fazer pq.minha espoaa que aplicava pra mim, ela tem curso.... fiz sozinho com certo receio, mais foi super de boa, agora sempre faco sozinho mesmo...  vai igual os caras flaram de testo, melhor, ou feijao com arroz, deca e dura

Sim... Meu bf é baixo... Faço dieta faz tempo e tenho uma linha até boa. A questão é armazenamento, aplicação para não dar aqueles caroços na musculatura

Postado
1 hora atrás, Pedro Oliveira Giovani disse:

Sim... Meu bf é baixo... Faço dieta faz tempo e tenho uma linha até boa. A questão é armazenamento, aplicação para não dar aqueles caroços na musculatura

Nunca tive caroco, aplico sempre no glúteo, aplicando devagar nao fica com caroco nao, mais o pessoal qus aplica no braco e rapido vai ficar, no gluteo tbm se aplicar muito rapido.... ja faz mais de 7 meses que to aplicando e nunca tove caroco, segunda gluteo direito e quinta no esquerdo, fico nessa

Postado
1 hora atrás, Pedro Oliveira Giovani disse:

Qualé cumpadi tá de brincadeira, que caroço o que? ta maluco? Fala logo que tem medo, nao tem porque ter vergonha, eu mesmo tenho medo pra caramba e não consigo me auto-aplicar, mas tenho gente q aplique por mim e vai com medo mesmo.

Se for pra tomar bomba toma direito mano, se for pra fazer pela metade nem faça, ai fica broxa, cheio de colateral e com ganhos minimos. 

Postado
13 horas atrás, Pedro Oliveira Giovani disse:

Brother se você se dedica com treino e dieta e realmente quer dar um UP, faz o certo. Esquece essas porcarias ai...

Pode comprar e ir na farmácia que os caras aplicam pra você, farmácia de rede não. Mas farmácia de bairro você vai lá e os caras ja te vendem a agulha, seringa e faz a aplicação pra você sem riscos.

Esquece esse negócio de SARM... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...