Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom pessoal tava a um tempo tomando apenas whey protein.

Agora tenho uma semana que to tomando:

- Animal Pack

- Animal Pump

- Animal Nitro

Vamos la,

primeiro gostaria de saber de alguem ja tomo animal pump e teve algum resultado?

como eu moro no japao o site que eu compro suplementos soh fornece importados dos EUA.

a Universal Creatine nao tem no site, tem uma Chews da universal e nao sei se eh a mesma, uns amigos me indicaram essa Universal Creatine disseram que eh mto boa..

entao na parte de creatinas da universal achei a chews e esse Animal Pump.

estou tomando esses suplementos tem 1 semana, deu pra notar uma energia boa, animo e mais disposicao.. creio que devido a esse Animal Pump.

Minha duvida eh a seguinte: faz mal tomar essa 'pilha' de comprimidos ?

pois os 3 suplementos sao packs de uns 10 comprimidos.. sem contar que tem uns gigantes foda de engolir kkkk..

todo topico que eu vejo sobre esses produtos, e entre outros sites que pesquisei dizem a mesma coisa, mais nao custa perguntar denovo:

minha namorada morre de medo de eu broxar tomando esses suplementos, isso eh possivel ? tudo q eu leio diz que nao.

bom os 3 suplementos sao de 44 packs assim que acabar posto qual foi o resultado.

desde ja, obrigado.

edit: 2 semanas ganhei 3 kg , isso eh bom?

Editado por Bruuhjp

Publicidade

Postado

Bom pessoal tava a um tempo tomando apenas whey protein.

Agora tenho uma semana que to tomando:

- Animal Pack

- Animal Pump

- Animal Nitro

Vamos la,

primeiro gostaria de saber de alguem ja tomo animal pump e teve algum resultado?

como eu moro no japao o site que eu compro suplementos soh fornece importados dos EUA.

a Universal Creatine nao tem no site, tem uma Chews da universal e nao sei se eh a mesma, uns amigos me indicaram essa Universal Creatine disseram que eh mto boa..

entao na parte de creatinas da universal achei a chews e esse Animal Pump.

estou tomando esses suplementos tem 1 semana, deu pra notar uma energia boa, animo e mais disposicao.. creio que devido a esse Animal Pump.

Minha duvida eh a seguinte: faz mal tomar essa 'pilha' de comprimidos ?

pois os 3 suplementos sao packs de uns 10 comprimidos.. sem contar que tem uns gigantes foda de engolir kkkk..

todo topico que eu vejo sobre esses produtos, e entre outros sites que pesquisei dizem a mesma coisa, mais nao custa perguntar denovo:

minha namorada morre de medo de eu broxar tomando esses suplementos, isso eh possivel ? tudo q eu leio diz que nao.

bom os 3 suplementos sao de 44 packs assim que acabar posto qual foi o resultado.

desde ja, obrigado.

não corre risco de broxar. tem que romar bastante agua, 4 a 5 litros por dia.

Postado

Nossa, você ta com medo de broxar tomando suplemento

fico bem claro que você não entende nada sobre suplementos e nem sobre os que você esta tomando

os suplementos que você esta tomando são em grande parte multivitaminicos, aminoacidos e etc...

então se você tivesse a atitude de pesquisar descobriria que os multivitaminicos alxiliam em varias carencias em nosso corpo, talves no lugar de você broxar o seu libido faça e almentar... vai pesquisar amigo... temos um conteudo vasto sobre todos os assuntos no forum e no site então se você tiver atitude de ler você pode se tornar um experte no assunto

como eu disse eu ja andei pesquisando e sempre vejo q o pessoal diz que nao broxa perguntei soh por perguntar..

minha duvida maior eh sobre esse monte de comprimido?

sera q nao faz mal ? um amigo diz que acelera o batimento cardiaco e tal..

Postado

Amigo,

Já usei muitos NOs e o melhor até hoje foi o Animal PUMP. Força, pump, foco e disposição ANIMAL. Gosto muito dos produtos da Universal!

realmente esse Animal Pump parece ser mto bom!

mesmo na primeira semana notei uma diferenca de energia, forca e disposicao!

Postado

como eu disse eu ja andei pesquisando e sempre vejo q o pessoal diz que nao broxa perguntei soh por perguntar..

minha duvida maior eh sobre esse monte de comprimido?

sera q nao faz mal ? um amigo diz que acelera o batimento cardiaco e tal..

Depende o que é fazer mal pra voce. 30 comprimidos por dia podem sim atacar seu estomago de alguma forma, mas nao acho que seja algum problema preocupante. E acelerar batimento é a substancia que tem no comprimido e nao quantidade.

Cuidado com floods, nao poste duas vezes seguidas. Leia as regras do forum, primeira é aviso segunda vez é 7 dias de suspensao.

Abracos

Postado

Depende o que é fazer mal pra voce. 30 comprimidos por dia podem sim atacar seu estomago de alguma forma, mas nao acho que seja algum problema preocupante. E acelerar batimento é a substancia que tem no comprimido e nao quantidade.

Cuidado com floods, nao poste duas vezes seguidas. Leia as regras do forum, primeira é aviso segunda vez é 7 dias de suspensao.

Abracos

mais entao eh isso q me preocupa.. essa quantidade de vitaminas, mais o animal pump (q tem creatina) e mais o nitro q eh aminoacido, sera q tomando esses 3 todos os dias pode dar algum problema ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...