Zé do picadinho 89 Postado Março 10, 2021 às 20:06 Compartilhar Postado Março 10, 2021 às 20:06 Agora, victorhn__ disse: orra comentei lá mó dahora e tu fala isso, blz Zé vou lembrar disso aí E eu te citei por acaso ? Além de broxa virou analfabeto funcional agora ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victorhn__ 308 Postado Março 10, 2021 às 20:07 Compartilhar Postado Março 10, 2021 às 20:07 Agora, Zé do picadinho disse: E eu te citei por acaso ? Além de broxa virou analfabeto funcional agora ? broxa só quando o @Kaku vem pedir fotos, fora isso to bem ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaku 890 Postado Março 10, 2021 às 20:11 Compartilhar Postado Março 10, 2021 às 20:11 Vocês tao muito estressado. Postem fotos do shape ae pro pai avaliar victorhn__ reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zé do picadinho 89 Postado Março 10, 2021 às 20:16 Compartilhar Postado Março 10, 2021 às 20:16 4 minutos atrás, Kaku disse: Vocês tao muito estressado. Postem fotos do shape ae pro pai avaliar Perdi foi tudo,tô sem comer só na base da água e sem treinar, projeto 50 kg vem aí galera,me aguardem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victorhn__ 308 Postado Março 10, 2021 às 20:18 Compartilhar Postado Março 10, 2021 às 20:18 1 minuto atrás, Zé do picadinho disse: Perdi foi tudo,tô sem comer só na base da água e sem treinar, projeto 50 kg vem aí galera,me aguardem boa Zé, vamos que eu te ajudo - 25cm de braço até o fim do ano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael_176Lbs 1909 Postado Março 10, 2021 às 20:30 Compartilhar Postado Março 10, 2021 às 20:30 11 minutos atrás, victorhn__ disse: boa Zé, vamos que eu te ajudo - 25cm de braço até o fim do ano slc kkk eu a 1 ano atras tinha 26 kkk era massa em, passava em qualquer lugar kkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doomer Marombeiro 3 Postado Março 10, 2021 às 20:45 Autor Compartilhar Postado Março 10, 2021 às 20:45 2 horas atrás, RenanTrz disse: Caro doomer, Primeiro de tudo, se comparar com os outros é o primeiro passo à frustração. Cada um tem suas limitações e particularidades. Segundo, se com dois anos de treino+dieta tu não melhorou nada, alguma coisa vc fez errado. Ou vc estudou de menos, ou calculou algo errado, talvez alguma falha de execução, não sei. Um toque que eu te dou é não negligenciar os micronutrientes. Terceiro. Fazer a melhor dieta de todas por 6 meses dá menos resultados do que fazer a segunda melhor dieta por um ano. A chave do negócio é consistência. Por esse motivo é que se torna primordial tu encontrar exercícios e comidas que sejam ao mesmo tempo bons e satisfatórios pra você. Boa sorte na caminhada. Precisando, tamo aí. vlw mano, vou seguir exatamente essa ideia de agr em diante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doomer Marombeiro 3 Postado Março 10, 2021 às 20:47 Autor Compartilhar Postado Março 10, 2021 às 20:47 1 hora atrás, mateusdejesus1112 disse: pao com ovo, arroz e frango 5x ao dia não é dieta né mano. pera lá é oq dá ne manokkkkkkk no máximo rola uma batata doce de vz em quando ou carne vermelha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doomer Marombeiro 3 Postado Março 10, 2021 às 20:49 Autor Compartilhar Postado Março 10, 2021 às 20:49 1 hora atrás, newman.als disse: arroz, pão e ovo e frango de vez em quando foram os principais da minha dieta de quando comecei a treinar 6 anos atrás kkkk, era as condições da época, comia oque dava. 🤣pão com ovo>>> não dá pra ficar sem esse clássico kk Canutto reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doomer Marombeiro 3 Postado Março 10, 2021 às 20:55 Autor Compartilhar Postado Março 10, 2021 às 20:55 (editado) 54 minutos atrás, newman.als disse: Post infinito KKKKKKK fds to aprendendo pakas vendo os kra discutir aquikkkkkkkkkkkkkkkkkk ta mt bom isso aqui véikkk Editado Março 10, 2021 às 20:56 por Doomer Marombeiro Canutto reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora