LucasBora 919 Postado Março 10, 2021 às 00:28 Compartilhar Postado Março 10, 2021 às 00:28 Contrate um profissional ou estude por conta, tá fazendo muito errado se as informações que você passou está correta Doomer Marombeiro reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kutchekgore 144 Postado Março 10, 2021 às 00:30 Compartilhar Postado Março 10, 2021 às 00:30 Vc talvez seja ectomorfo purinho , tipo o Tutu ( um rapaz que é amigo de um camarada do youtube chamado océlio) , ele eu reparei que treina , treina e treina e ganha quase massa nenhuma , só definição mesmo Doomer Marombeiro reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doomer Marombeiro 3 Postado Março 10, 2021 às 00:30 Autor Compartilhar Postado Março 10, 2021 às 00:30 1 minuto atrás, kutchekgore disse: Tem certeza que não evoluiu nem um pouquinho ? Tipo peitoral cresceu não ? Braços ? Vc tem treinado pesado ? Nem definição ganhou , mesmo com ganho de pouco massa vc não secou ? definiçao sim mano, tenho facilidade em fibrar meu ombro, o peito foi oq me frustrou , pq nao definia de jeito nenhum a parte de baixo apenas, mas chegue a ganhar um volume Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kutchekgore 144 Postado Março 10, 2021 às 00:32 Compartilhar Postado Março 10, 2021 às 00:32 1 minuto atrás, Doomer Marombeiro disse: definiçao sim mano, tenho facilidade em fibrar meu ombro, o peito foi oq me frustrou , pq nao definia de jeito nenhum a parte de baixo apenas, mas chegue a ganhar um volume Também esses caras que a gente vê na mídia super rasgados e com bom volume , tomam bastante AEs , é difícil ver um cara natural sendo modelo fitness , esse rapaz Tutu que citei pra vc na outra postagem é natural e parece que só ganha definição , mas não é modelo fitness nem nada Doomer Marombeiro reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kutchekgore 144 Postado Março 10, 2021 às 00:35 Compartilhar Postado Março 10, 2021 às 00:35 Só pra finalizar , de repente você precise de uma dieta bulking , tipo comer uma dieta bem calórica e limpa , para evoluir mais teu corpo , talvez teu corpo precise de mais calorias pra ganhar volume muscular , tipo sei lá de repente tu fazer uma dieta de 4 mil calorias ou 5 poderia te ajudar bastante Doomer Marombeiro reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zyzzfodase 846 Postado Março 10, 2021 às 12:59 Compartilhar Postado Março 10, 2021 às 12:59 Dieta é importante. Mas e o treino? Como tava? Houve progressão de carga? Se comparar com Youtubers e outras pessoas da internet também não dá. Em grupos e vídeos do Youtube o que mais tem são evoluções irreais. Compare a si mesmo. A progressão de carga é muito importante. Comecei a reparar na academia e o que mais vejo é nego que tem um shape de quem treina há mais de ano e morre no supino com 20 de cada lado, que é peso de iniciante. Se tua genética for ruim igual a minha, vai ter que treinar e comer o dobro. Só com um treino pesado e com uma progressão de carga aliados a uma dieta boa, tu vai conseguir. Dieta boa não significa necessariamente bitolar. É difícil dependendo da tua divisão de macros e calorias a serem alcançadas, mas tu pode fazer algo menos restritivo também. Doomer Marombeiro reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pimpolhoman 2092 Postado Março 10, 2021 às 13:02 Compartilhar Postado Março 10, 2021 às 13:02 Contando os macros, dá pra comer qualquer coisa. Faça um esforço que vale a pena e vc vai ser mais feliz Doomer Marombeiro reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alteração de nick 30 Postado Março 10, 2021 às 13:13 Compartilhar Postado Março 10, 2021 às 13:13 (editado) Mano, dieta é importante, bater as proteínas, calcular as calorias diárias e tudo mais. Mas não adianta ter uma dieta 100%, com treino ruim e descanso insuficiente. Por uns meses tive neura de seguir certinho a dieta, resultado = estresse e resultado nada superior. Hoje uso o aplicativo da growth pra contabilizar os macros, foco é bater as proteínas (200g) geralmente isso com 30g de whey e 400g filezinho. Kcal em média 3200. Agora se bato isso comendo pão, arroz, macarrão, pizza, bolacha, nuggets ou chocolate, isso pouco muda. 3200 é 3200. Sei que fast food não é saúdavel, isso como mais no sábado e domingo, excesso de gorduras tbm me deixam com mta acne. Segue uma dieta mais flexível sem perder mão do controle de kcal. Dieta 85-90% saudável jogando um "lixinho" no final de semana. Caso contrário a saúde mental ferra mesmo. Agora treino não, treino deve ser sempre 100% Exemplo: 300 g de arroz = 375 kcal (125kcal cada 100g) 200g de arroz + 30g de biscoito bono = 380kcal. (30g biscoito 137kcal) Esses biscoitos não vão zoar o shape se você não exagerar. Editado Março 10, 2021 às 13:19 por Taylor VJ Mais informações Doomer Marombeiro reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doomer Marombeiro 3 Postado Março 10, 2021 às 17:36 Autor Compartilhar Postado Março 10, 2021 às 17:36 17 horas atrás, kutchekgore disse: Só pra finalizar , de repente você precise de uma dieta bulking , tipo comer uma dieta bem calórica e limpa , para evoluir mais teu corpo , talvez teu corpo precise de mais calorias pra ganhar volume muscular , tipo sei lá de repente tu fazer uma dieta de 4 mil calorias ou 5 poderia te ajudar bastante tb to achando isso mano, ate pq tenho 1,88 de altura entao preciso de muita caloria pra crescer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doomer Marombeiro 3 Postado Março 10, 2021 às 17:39 Autor Compartilhar Postado Março 10, 2021 às 17:39 4 horas atrás, Zyzzfodase disse: Dieta é importante. Mas e o treino? Como tava? Houve progressão de carga? Se comparar com Youtubers e outras pessoas da internet também não dá. Em grupos e vídeos do Youtube o que mais tem são evoluções irreais. Compare a si mesmo. A progressão de carga é muito importante. Comecei a reparar na academia e o que mais vejo é nego que tem um shape de quem treina há mais de ano e morre no supino com 20 de cada lado, que é peso de iniciante. Se tua genética for ruim igual a minha, vai ter que treinar e comer o dobro. Só com um treino pesado e com uma progressão de carga aliados a uma dieta boa, tu vai conseguir. Dieta boa não significa necessariamente bitolar. É difícil dependendo da tua divisão de macros e calorias a serem alcançadas, mas tu pode fazer algo menos restritivo também. vlw mano, vou dar uma estudada em uns alimentos a mais pra diversificar minha dieta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora