Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pessoal eu tava a 2 anos treinando, fazendo a dieta certinho, com oq dava é claro, me frustrei e muito com esse meio fitness de instagram e youtubers, mas encarei e aceitei a realidade nua e crua desse mundo. Enfim, nesses 2 anos ate agr nao enxerguei nenhum resultado e peguei raiva, basicamnete minha dieta era pão integral, ovo, arroz e frango, comia isso 5 vezes por dia, todo santo dia, ate q meio q "colapsei" e desisti nesse ambito da dieta, nao aguento mais e isso piorou quando peguei uma depressão do carai, tava existindo no modo automatico, mas nao desisti de treinar, apenas q vou mudar meu plano alimentar e "expandir" ele, sem fazer muita rigorosidade como tava sendo pq quero manter minha saude mental em primeiro lugar, e esse foi meu erro, achar q apenas meu corpo importasse e dane-se a mente, um engano que me custou muito 

Publicidade

Postado
6 minutos atrás, Doomer Marombeiro disse:

pessoal eu tava a 2 anos treinando, fazendo a dieta certinho, com oq dava é claro, me frustrei e muito com esse meio fitness de instagram e youtubers, mas encarei e aceitei a realidade nua e crua desse mundo. Enfim, nesses 2 anos ate agr nao enxerguei nenhum resultado e peguei raiva, basicamnete minha dieta era pão integral, ovo, arroz e frango, comia isso 5 vezes por dia, todo santo dia, ate q meio q "colapsei" e desisti nesse ambito da dieta, nao aguento mais e isso piorou quando peguei uma depressão do carai, tava existindo no modo automatico, mas nao desisti de treinar, apenas q vou mudar meu plano alimentar e "expandir" ele, sem fazer muita rigorosidade como tava sendo pq quero manter minha saude mental em primeiro lugar, e esse foi meu erro, achar q apenas meu corpo importasse e dane-se a mente, um engano que me custou muito 

Começa a calcular teus macros direito e calcular suas calorias que vai ter resultado. Pão ovo arroz e frango é o básico e dá para extrair muito só disso, eu consegui pelo menos, não é fácil mas também não é difícil.

Postado
12 minutos atrás, victorhn__ disse:

Começa a calcular teus macros direito e calcular suas calorias que vai ter resultado. Pão ovo arroz e frango é o básico e dá para extrair muito só disso, eu consegui pelo menos, não é fácil mas também não é difícil.

sim mano, extrai muito disso tambem , mas cheguei num ponto q eu nao quero mais só isso e vou pensar em fazer uma dieta flexivel e mais equilibrada, nao vou jogar oq eu consegui nesse tempo fora me afundando em comer besteira, mas apenas q vou me alimentar com mais inteligência a partir de agora

Postado

Contrata alguém ou estuda, só reclamar vai te deixar nesse mesmo lugar...

2 anos e não evoluir nada beira a estupidez...

Postado

O pior erro de uma pessoa é se comparar com os outros, vai se frustrar, infelizmente na era digital que vivemos isso é mais comum do que parece, desejo sorte e segue o baile, já tive algumas frustrações no passado que me deixaram mal também, mas depois de uns meses de certa forma me amadureceu e foi com erros que acabei acertando ao longo do tempo. 

Postado

Ta com cheiro de quem paga academia e vai treinar só 2 dias do mês e acha que faz dieta.

Postado
Agora, Doomer Marombeiro disse:

to fazendo justamente isso agr meu chefe

Tem certeza que não evoluiu nem um pouquinho ? Tipo peitoral cresceu não ? Braços ?

Vc tem treinado pesado ?

Nem definição ganhou , mesmo com ganho de pouco massa vc não secou ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...