Doomer Marombeiro 3 Postado Março 9, 2021 às 23:46 Compartilhar Postado Março 9, 2021 às 23:46 pessoal eu tava a 2 anos treinando, fazendo a dieta certinho, com oq dava é claro, me frustrei e muito com esse meio fitness de instagram e youtubers, mas encarei e aceitei a realidade nua e crua desse mundo. Enfim, nesses 2 anos ate agr nao enxerguei nenhum resultado e peguei raiva, basicamnete minha dieta era pão integral, ovo, arroz e frango, comia isso 5 vezes por dia, todo santo dia, ate q meio q "colapsei" e desisti nesse ambito da dieta, nao aguento mais e isso piorou quando peguei uma depressão do carai, tava existindo no modo automatico, mas nao desisti de treinar, apenas q vou mudar meu plano alimentar e "expandir" ele, sem fazer muita rigorosidade como tava sendo pq quero manter minha saude mental em primeiro lugar, e esse foi meu erro, achar q apenas meu corpo importasse e dane-se a mente, um engano que me custou muito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victorhn__ 308 Postado Março 9, 2021 às 23:54 Compartilhar Postado Março 9, 2021 às 23:54 6 minutos atrás, Doomer Marombeiro disse: pessoal eu tava a 2 anos treinando, fazendo a dieta certinho, com oq dava é claro, me frustrei e muito com esse meio fitness de instagram e youtubers, mas encarei e aceitei a realidade nua e crua desse mundo. Enfim, nesses 2 anos ate agr nao enxerguei nenhum resultado e peguei raiva, basicamnete minha dieta era pão integral, ovo, arroz e frango, comia isso 5 vezes por dia, todo santo dia, ate q meio q "colapsei" e desisti nesse ambito da dieta, nao aguento mais e isso piorou quando peguei uma depressão do carai, tava existindo no modo automatico, mas nao desisti de treinar, apenas q vou mudar meu plano alimentar e "expandir" ele, sem fazer muita rigorosidade como tava sendo pq quero manter minha saude mental em primeiro lugar, e esse foi meu erro, achar q apenas meu corpo importasse e dane-se a mente, um engano que me custou muito Começa a calcular teus macros direito e calcular suas calorias que vai ter resultado. Pão ovo arroz e frango é o básico e dá para extrair muito só disso, eu consegui pelo menos, não é fácil mas também não é difícil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doomer Marombeiro 3 Postado Março 10, 2021 às 00:08 Autor Compartilhar Postado Março 10, 2021 às 00:08 12 minutos atrás, victorhn__ disse: Começa a calcular teus macros direito e calcular suas calorias que vai ter resultado. Pão ovo arroz e frango é o básico e dá para extrair muito só disso, eu consegui pelo menos, não é fácil mas também não é difícil. sim mano, extrai muito disso tambem , mas cheguei num ponto q eu nao quero mais só isso e vou pensar em fazer uma dieta flexivel e mais equilibrada, nao vou jogar oq eu consegui nesse tempo fora me afundando em comer besteira, mas apenas q vou me alimentar com mais inteligência a partir de agora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 10, 2021 às 00:10 Compartilhar Postado Março 10, 2021 às 00:10 Contrata alguém ou estuda, só reclamar vai te deixar nesse mesmo lugar... 2 anos e não evoluir nada beira a estupidez... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canutto 618 Postado Março 10, 2021 às 00:19 Compartilhar Postado Março 10, 2021 às 00:19 O pior erro de uma pessoa é se comparar com os outros, vai se frustrar, infelizmente na era digital que vivemos isso é mais comum do que parece, desejo sorte e segue o baile, já tive algumas frustrações no passado que me deixaram mal também, mas depois de uns meses de certa forma me amadureceu e foi com erros que acabei acertando ao longo do tempo. adrianrmp2 e Doomer Marombeiro reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 10, 2021 às 00:19 Compartilhar Postado Março 10, 2021 às 00:19 Ta com cheiro de quem paga academia e vai treinar só 2 dias do mês e acha que faz dieta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lorenzo_EP 10996 Postado Março 10, 2021 às 00:23 Compartilhar Postado Março 10, 2021 às 00:23 Se treina e come certo por 2 anos, tem que ter resultados. Doomer Marombeiro reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doomer Marombeiro 3 Postado Março 10, 2021 às 00:24 Autor Compartilhar Postado Março 10, 2021 às 00:24 12 minutos atrás, MadrugaDentista disse: Contrata alguém ou estuda, só reclamar vai te deixar nesse mesmo lugar... 2 anos e não evoluir nada beira a estupidez... to fazendo justamente isso agr meu chefe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doomer Marombeiro 3 Postado Março 10, 2021 às 00:25 Autor Compartilhar Postado Março 10, 2021 às 00:25 4 minutos atrás, Bruuninho disse: Ta com cheiro de quem paga academia e vai treinar só 2 dias do mês e acha que faz dieta. treino 6 vezes na semana mano, sou ecto entao nao posso ficar fazendo uma pah de coisa que exija tanto do corpo fora o treino apenas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kutchekgore 144 Postado Março 10, 2021 às 00:27 Compartilhar Postado Março 10, 2021 às 00:27 Agora, Doomer Marombeiro disse: to fazendo justamente isso agr meu chefe Tem certeza que não evoluiu nem um pouquinho ? Tipo peitoral cresceu não ? Braços ? Vc tem treinado pesado ? Nem definição ganhou , mesmo com ganho de pouco massa vc não secou ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora