Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo de Oxa


Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador
1 hora atrás, Alisson Moura disse:

Tá louco tio? 10mg é baixo?

 

O que dizer dum cara que nem conhece o perfil e recomenda 30mg diários? Afinal, o que que é 210mg de droga por semana pra uma fêmea de 50 kg né?

 

É por isso que eu admiro o reino animal... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  

1 hora atrás, cassioramos.cr disse:

Minha namorada é Wellness. Já ganhou campeonatos aqui pelo sul do país e ela não consegue usar mais do que 10mg/dia de oxandrolona. Por que será? Será que é porque ela é iniciante mesmo treinando já há uns 15 anos? Ou será que é pela densidade de receptores androgênicos em determinados tecidos? 🤔

A sua namorada ganhou campeonatos pelo sul do país usando uma dosagem baixa. O trabalho deve ter sido impecável, mérito dela. 

 

1 hora atrás, MBD disse:

 

O que dizer dum cara que nem conhece o perfil e recomenda 30mg diários? Afinal, o que que é 210mg de droga por semana pra uma fêmea de 50 kg né?

 

É por isso que eu admiro o reino animal... 

Não sou médico pra recomendar nada kkkkkk ela pediu opinião, eu dei a minha opinião. Vcs discordam dizendo que 10mg não é uma dosagem baixa. Tudo bem, concordamos em discordar, não precisam ficar bravinhos

 

1 hora atrás, Rafael_165Lbs disse:

kkk "minhas amigas usam 30mg" sendo delas 3mg oxandrolona e 27mg farinha de linhaça kkk

fonte: vozes da minha cabeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi muito homem tendo resultado com 40mg/dia... mulher com 10mg se souber treinar e fazer dieta vai ter excelente resultado.

 

As pessoas acham que por ser via oral oxandrolona é um esteroide fraco... engana-se.

Exceto essas farinha de laboratório underground, se for mesmo oxandrolona 10mg dia pra mulher ta ótimo!

 

Te falar que com 10mg/dia a chance de ter aumento de pelos já é grande... 

Oleosidade na pele vai aumentar, vai aparecer acnes, imagina com 30mg/dia.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
2 horas atrás, gamasutra disse:

A sua namorada ganhou campeonatos pelo sul do país usando uma dosagem baixa. O trabalho deve ter sido impecável, mérito dela. 

E meu também, modesta parte HAUEHAEUHAE

 

Ela, ao menos, usaria uma dose maior se fosse preciso, mas teria colaterais desagradáveis. 10mg/dia já até passa um pouco do que se pode suportar de colaterais pra ela.

 

2 horas atrás, tmz disse:

Já vi muito homem tendo resultado com 40mg/dia... mulher com 10mg se souber treinar e fazer dieta vai ter excelente resultado.

 

As pessoas acham que por ser via oral oxandrolona é um esteroide fraco... engana-se.

Exceto essas farinha de laboratório underground, se for mesmo oxandrolona 10mg dia pra mulher ta ótimo!

 

Te falar que com 10mg/dia a chance de ter aumento de pelos já é grande... 

Oleosidade na pele vai aumentar, vai aparecer acnes, imagina com 30mg/dia.

 

Pois é, irmão. É o que digo... ainda tem essa questão de que muitas mulheres saem falando que estão usando 40mg/dia de oxan e não tiveram colaterais, quando, na verdade, não estava usando nem 10mg/dia de verdade. Assim como também tem muito stano sendo vendido como oxan. Daí a mulher usa 10mg/dia e já se ferra. Independente da droga escolhida, sempre será mais prudente começar com uma dosagem mais baixa e ir aumentando gradativamente, se for necessário, é claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, cassioramos.cr disse:

E meu também, modesta parte HAUEHAEUHAE

 

Ela, ao menos, usaria uma dose maior se fosse preciso, mas teria colaterais desagradáveis. 10mg/dia já até passa um pouco do que se pode suportar de colaterais pra ela.

 

Pois é, irmão. É o que digo... ainda tem essa questão de que muitas mulheres saem falando que estão usando 40mg/dia de oxan e não tiveram colaterais, quando, na verdade, não estava usando nem 10mg/dia de verdade. Assim como também tem muito stano sendo vendido como oxan. Daí a mulher usa 10mg/dia e já se ferra. Independente da droga escolhida, sempre será mais prudente começar com uma dosagem mais baixa e ir aumentando gradativamente, se for necessário, é claro.

 

No caso de mulher principalmente!

Realmente tem muito disso... 

Pessoal compra droga ruim e acha que oxandrolona é fraca... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
2 horas atrás, tmz disse:

 

No caso de mulher principalmente!

Realmente tem muito disso... 

Pessoal compra droga ruim e acha que oxandrolona é fraca... 

 

Exato, meu caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...