Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo de Oxa


Posts Recomendados

3 minutos atrás, inicianteNath disse:

Serão 100 cps, mais ou menos 3 meses. Pretendo sim tomar o protetor hepático

Qual o nome do protetor hepático que pretende tomar ? ( Silimarina ou Xantinon ??? )

 

Treina tem quanto tempo ?

 

Qual sua altura , peso e percentual de gordura aproximado , atualmente ?

Editado por kutchekgore
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, WesleySoares disse:

Acho que não há necessidade de protetor hepático e ainda mais nessa dosagem...

Apenas evite bebidas alcoólicas que já está ótimo.

Tbm achei a dosagem baixa, mas só vai trazer benefícios tomar um NAC da vida intra ciclo. É bom lembrar que mulher faz tpc também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
6 minutos atrás, inicianteNath disse:

Serão 100 cps, mais ou menos 3 meses. Pretendo sim tomar o protetor hepático

Enquanto se tem o agente agressor agindo no organismo (no caso, a oxan), não há nada que vai proteger seu fígado. O fato de alguns fármacos reduzirem as transaminases hepáticas, o que é visto através de exames bioquímicos, não garante um desfecho positivo, ou seja, o fígado continua sofrendo estresse. A melhor coisa para proteger o seu fígado é o uso do bom senso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, gamasutra disse:

Quanto tempo de ciclo? Pretende tomar algum protetor hepático? Ao meu ver é uma dosagem baixa. Minhas amigas geralmente jogam 30mg diário sem problemas.

 

Vc perguntou opiniões de quem já usou, eu já tomei ox algumas vezes na dosagem de 80mg diário. Percebi um enorme aumento de força e uma facilidade maior pra queima de gordura junto com a dieta regrada, claro. É uma droga muito boa, eu particularmente gosto muito.

Tá louco tio? 10mg é baixo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, inicianteNath disse:

Boa noite, estou para iniciar o meu primeiro ciclo de Oxa. Tomando 10 mg por dia.

Queria saber quem ja usou? O que diz sobre?

To em dúvida , me ajudem

Se a droga for de procedência, eu iniciaria com 5mg pra ver como teu corpo responde principalmente aos colaterais, se for sussa, pode subir pra 10mg. E vai sempre monitorando os colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Tá louco tio? 10mg é baixo?

10mg é baixo. Mas ser baixo não é uma coisa ruim, não entendo seu espanto... é uma dosagem de principiante. Ela é uma principiante. Talvez pra ela seja uma dosagem legal mesmo. Mas é uma dosagem baixa. Se vc acha 10mg alto ou ideal, vc q está louco kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, gamasutra disse:

10mg é baixo. Mas ser baixo não é uma coisa ruim, não entendo seu espanto... é uma dosagem de principiante. Ela é uma principiante. Talvez pra ela seja uma dosagem legal mesmo. Mas é uma dosagem baixa. Se vc acha 10mg alto ou ideal, vc q está louco kkkkkkk

Olha o contexto dela, 10mg é o ideal.

Se vc acha que +drogas=+resultados reveja um pouco seus conceitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
1 hora atrás, gamasutra disse:

10mg é baixo. Mas ser baixo não é uma coisa ruim, não entendo seu espanto... é uma dosagem de principiante. Ela é uma principiante. Talvez pra ela seja uma dosagem legal mesmo. Mas é uma dosagem baixa. Se vc acha 10mg alto ou ideal, vc q está louco kkkkkkk

Minha namorada é Wellness. Já ganhou campeonatos aqui pelo sul do país e ela não consegue usar mais do que 10mg/dia de oxandrolona. Por que será? Será que é porque ela é iniciante mesmo treinando já há uns 15 anos? Ou será que é pela densidade de receptores androgênicos em determinados tecidos? 🤔

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...