Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
12 horas atrás, inicianteNath disse:

Pretendo sim tomar o protetor hepático

bobagem
10 mg não fazem nem cócegas no seu fígado

acompanhe colaterais e ajuste a dose se necessário

Publicidade

• Moderador
Postado
1 hora atrás, Alisson Moura disse:

Tá louco tio? 10mg é baixo?

O que dizer dum cara que nem conhece o perfil e recomenda 30mg diários? Afinal, o que que é 210mg de droga por semana pra uma fêmea de 50 kg né?

É por isso que eu admiro o reino animal... 

Postado

1 hora atrás, cassioramos.cr disse:

Minha namorada é Wellness. Já ganhou campeonatos aqui pelo sul do país e ela não consegue usar mais do que 10mg/dia de oxandrolona. Por que será? Será que é porque ela é iniciante mesmo treinando já há uns 15 anos? Ou será que é pela densidade de receptores androgênicos em determinados tecidos? 🤔

A sua namorada ganhou campeonatos pelo sul do país usando uma dosagem baixa. O trabalho deve ter sido impecável, mérito dela. 

1 hora atrás, MBD disse:

O que dizer dum cara que nem conhece o perfil e recomenda 30mg diários? Afinal, o que que é 210mg de droga por semana pra uma fêmea de 50 kg né?

É por isso que eu admiro o reino animal... 

Não sou médico pra recomendar nada kkkkkk ela pediu opinião, eu dei a minha opinião. Vcs discordam dizendo que 10mg não é uma dosagem baixa. Tudo bem, concordamos em discordar, não precisam ficar bravinhos

1 hora atrás, Rafael_165Lbs disse:

kkk "minhas amigas usam 30mg" sendo delas 3mg oxandrolona e 27mg farinha de linhaça kkk

fonte: vozes da minha cabeça

Postado

Já vi muito homem tendo resultado com 40mg/dia... mulher com 10mg se souber treinar e fazer dieta vai ter excelente resultado.

As pessoas acham que por ser via oral oxandrolona é um esteroide fraco... engana-se.

Exceto essas farinha de laboratório underground, se for mesmo oxandrolona 10mg dia pra mulher ta ótimo!

Te falar que com 10mg/dia a chance de ter aumento de pelos já é grande... 

Oleosidade na pele vai aumentar, vai aparecer acnes, imagina com 30mg/dia.

• Supermoderador
Postado
2 horas atrás, gamasutra disse:

A sua namorada ganhou campeonatos pelo sul do país usando uma dosagem baixa. O trabalho deve ter sido impecável, mérito dela. 

E meu também, modesta parte HAUEHAEUHAE

Ela, ao menos, usaria uma dose maior se fosse preciso, mas teria colaterais desagradáveis. 10mg/dia já até passa um pouco do que se pode suportar de colaterais pra ela.

2 horas atrás, tmz disse:

Já vi muito homem tendo resultado com 40mg/dia... mulher com 10mg se souber treinar e fazer dieta vai ter excelente resultado.

As pessoas acham que por ser via oral oxandrolona é um esteroide fraco... engana-se.

Exceto essas farinha de laboratório underground, se for mesmo oxandrolona 10mg dia pra mulher ta ótimo!

Te falar que com 10mg/dia a chance de ter aumento de pelos já é grande... 

Oleosidade na pele vai aumentar, vai aparecer acnes, imagina com 30mg/dia.

Pois é, irmão. É o que digo... ainda tem essa questão de que muitas mulheres saem falando que estão usando 40mg/dia de oxan e não tiveram colaterais, quando, na verdade, não estava usando nem 10mg/dia de verdade. Assim como também tem muito stano sendo vendido como oxan. Daí a mulher usa 10mg/dia e já se ferra. Independente da droga escolhida, sempre será mais prudente começar com uma dosagem mais baixa e ir aumentando gradativamente, se for necessário, é claro.

Postado
1 hora atrás, cassioramos.cr disse:

E meu também, modesta parte HAUEHAEUHAE

Ela, ao menos, usaria uma dose maior se fosse preciso, mas teria colaterais desagradáveis. 10mg/dia já até passa um pouco do que se pode suportar de colaterais pra ela.

Pois é, irmão. É o que digo... ainda tem essa questão de que muitas mulheres saem falando que estão usando 40mg/dia de oxan e não tiveram colaterais, quando, na verdade, não estava usando nem 10mg/dia de verdade. Assim como também tem muito stano sendo vendido como oxan. Daí a mulher usa 10mg/dia e já se ferra. Independente da droga escolhida, sempre será mais prudente começar com uma dosagem mais baixa e ir aumentando gradativamente, se for necessário, é claro.

No caso de mulher principalmente!

Realmente tem muito disso... 

Pessoal compra droga ruim e acha que oxandrolona é fraca... 

• Supermoderador
Postado
2 horas atrás, tmz disse:

No caso de mulher principalmente!

Realmente tem muito disso... 

Pessoal compra droga ruim e acha que oxandrolona é fraca... 

Exato, meu caro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...