Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala rapaziada,

Então...academias fechadas, emprego congelado, pandemia estralando. Dinheiro regrado pra aguentar até voltar a trabalhar e poder voltar a treinar. É a realidade de mim e de muita gente. Tô exatamente na 11ª semana de um ciclo de 12 semanas só de enantato de testosterona 200mg às segundas feiras. Meu primeiro ciclo. Ganhei 10 kgs em 4 meses. Basicamente de colaterais tô tendo muita espinha dos braços (bem tranquilo pra mim), pele oleosa e retendo um poucão rs.

O planejado era ao final da 12ª semana fazer o exame de sangue e começar a TPC com base no resultado do que estivesse alterado. Só que não vou ter a grana por agora pra isso.

Minha dúvida é: pelo perfil do meu ciclo e com base numa MÉDIA, ACHISMO, EXPERIÊNCIA de quem manja, qual o melhor medicamento que eu possa comprar numa farmácia pra tomar como TPC? Clomid? Tamoxifeno? 
Obs.: Sei que tô errado e que é arriscado, mas é o que dá pra fazer. Vou começar a tomar algum deles como TPC dps de 25 dias da última aplicação. Não estou com sensibilidade nos mamilos e nem outro colateral APARENTE. A prioridade é garantir q o eixo HPT não vai ficar zuado.

Vlw, tmj!

Publicidade

Postado
15 horas atrás, Vlart disse:

Fala rapaziada,

Então...academias fechadas, emprego congelado, pandemia estralando. Dinheiro regrado pra aguentar até voltar a trabalhar e poder voltar a treinar. É a realidade de mim e de muita gente. Tô exatamente na 11ª semana de um ciclo de 12 semanas só de enantato de testosterona 200mg às segundas feiras. Meu primeiro ciclo. Ganhei 10 kgs em 4 meses. Basicamente de colaterais tô tendo muita espinha dos braços (bem tranquilo pra mim), pele oleosa e retendo um poucão rs.

O planejado era ao final da 12ª semana fazer o exame de sangue e começar a TPC com base no resultado do que estivesse alterado. Só que não vou ter a grana por agora pra isso.

Minha dúvida é: pelo perfil do meu ciclo e com base numa MÉDIA, ACHISMO, EXPERIÊNCIA de quem manja, qual o melhor medicamento que eu possa comprar numa farmácia pra tomar como TPC? Clomid? Tamoxifeno? 
Obs.: Sei que tô errado e que é arriscado, mas é o que dá pra fazer. Vou começar a tomar algum deles como TPC dps de 25 dias da última aplicação. Não estou com sensibilidade nos mamilos e nem outro colateral APARENTE. A prioridade é garantir q o eixo HPT não vai ficar zuado.

Vlw, tmj!

Vou acompanhar esse assunto tmbm com a resposta dos mais cascas grossa... caso seja necessario.
Estou na 3 semana de Enantato.... 
O basicao pra TPC na minha opiniao é 1-2 (40mg tamox tsd) e 3-4 (20mg tamox tsd).. 

Uma pergunta, vc usou somente 200mg de enantato por semana? Teve um otimo ganho de peso com essa dosagem.

Atualmente estou fazendo 2 shots de 250mg (Seg-Qui) por 14 sem.

valeu.

Postado
15 horas atrás, Fella_Felloso disse:

Vou acompanhar esse assunto tmbm com a resposta dos mais cascas grossa... caso seja necessario.
Estou na 3 semana de Enantato.... 
O basicao pra TPC na minha opiniao é 1-2 (40mg tamox tsd) e 3-4 (20mg tamox tsd).. 

Uma pergunta, vc usou somente 200mg de enantato por semana? Teve um otimo ganho de peso com essa dosagem.

Atualmente estou fazendo 2 shots de 250mg (Seg-Qui) por 14 sem.

valeu.

Sim. Claro que boa parte foi de retenção. Apliquei o meu rigor máximo na dieta que foi de 3.500 kcal limpas! Nas primeiras 3 semanas não tiveram mudanças aparentes. Mas de lá pra cá a força foi aumentando cada vez mais, fazendo com q eu aumentasse progressivamente a carga nos treinos.

Postado
15 horas atrás, Alisson Moura disse:

Tamox 40mg nos primeiros 15 dias depois mais 20mg por mais 15 dias.

Assim, o basicão que eu sei é que o tamox lida bem melhor contra a gineco do que o clomid. Só que ao que parece o clomid age melhor na libido e reparação do eixo hpt do que o tamox. É isso?

Postado

Em relação as espinhas , recomendo tu usar além de um sabonete  de enxofre ( tipo sulfuroso , protex enxofre ) , também se possível suplementar com ômega 3 que é anti inflamatório ( reduz a inflmação do organismo de modo geral , ajuda nas espinhas ) e também magnésio dimalato que é outro grande anti inflamatório natural ( em mim dá sono , então tente tomar o magnésio antes de dormir , uma capsula só )

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...