Surfista-1980 Postado Março 9, 2021 às 22:41 Autor Postado Março 9, 2021 às 22:41 4 minutos atrás, A-103 disse: Quais foram as doses desse enantato e da trembo q vc usou, pois vc disse q usou por um bom tempo e não usou IA, e não teve gineco, então, a depender da dose vc não aromatiza com facilidade como vc tá pensando. de qq forma, so fazendo exames com mais frequência pra saber como está o e2 e e1 e daí dosar se precisa ou não de anastrozol então durante dois meses e meio, eu apliquei 1ml de enantato de testo juntamente com 1 ml enantato de trembo por semana, a merda aconteceu por que não apliquei toda a semana, cometi essa merda, teve dias que furei, no meio do ciclo, eu fui viajar 15 dias e fiquei sem aplicar nada como também não utilizei anastrozol, pensando que não ia dr nada me lasquei, meu corpo estava recebendo e derrepente eu parava e depois de 20 dias apliquei novamente, mas, a merda já estava feita.
Surfista-1980 Postado Março 9, 2021 às 22:45 Autor Postado Março 9, 2021 às 22:45 9 minutos atrás, gamasutra disse: Bom vamos lá, Blast e Cruise são 2 coisas diferentes. Blast é período de dosagem alta, e Cruise o de dosagem baixa (RESUMÃO MASTER). 2ml semana é muito? Depende. Qual laboratório? Ampola de Depo da Landerlan 2ml é 200mg, o que é uma dosagem legal pra um cruise. Eu inclusive faço essa dosagem. Outros laboratórios under vendem em bujao, onde cada ml é 200mg ou 250 normalmente. No caso 2ml seriam 400 ou 500mg semanal, o que é uma dosagem alta pra um cruise. A maioria dos atletas/coach já considerariam isso um blast. Se é muito ou pouco depende do seu objetivo, vc disse q quer "manter o shape, tipo um Blast e Cruise", mas essa dosagem indicada é pra um Blast ou um Cruise?... Não sei se entendi muito bem, vc disse que quer só manter o shape mas em BC o foco é evoluir constantemente o shape variando protocolos e dosagens sem previsão de final. Me explica um pouco melhor. hoje o que pretendo utilizar é o deposteron de farmácia Laboratório EMS. na época o que fiz uso foi o Gold Labs
gamasutra Postado Março 9, 2021 às 22:48 Postado Março 9, 2021 às 22:48 8 minutos atrás, Surfista-1980 disse: Fala amigão, na verdade quero somente recuperar o que perdi pelo tempo que estou sem uso, e manter aplicando 1ml por semana, meu foco não é crescer não é somente manter, sem previsão de deixar de usar. meu sheipe é estilo surfista, magrão definido, mas agora estou fora de forma. Cara mas pensa comigo, seu foco não é crescer, vc tem ereções normalmente agora, por quê vc vai entrar em TRT e manter sua testo em níveis minimamente acima dos naturais? Se é só pra manter um shape de surfista magrão definido, faz isso natural mano, não vai fazer mta diferença... A longo prazo vc pode se arrepender de depender de agulhada pra sempre.
Surfista-1980 Postado Março 9, 2021 às 22:51 Autor Postado Março 9, 2021 às 22:51 14 minutos atrás, A-103 disse: Quais foram as doses desse enantato e da trembo q vc usou, pois vc disse q usou por um bom tempo e não usou IA, e não teve gineco, então, a depender da dose vc não aromatiza com facilidade como vc tá pensando. de qq forma, so fazendo exames com mais frequência pra saber como está o e2 e e1 e daí dosar se precisa ou não de anastrozol fala amigão as doses eram 1ml de enantato de testo juntamente com 1ml de enantato de trembo, usei durante dois meses e meio, mas furei quando era para eu aplicar não apliquei, fui viajar durante quase 20 dias, estava bem, e pensei que continuaria bem, por falta de conhecimento fiz isso.
Surfista-1980 Postado Março 9, 2021 às 22:54 Autor Postado Março 9, 2021 às 22:54 2 minutos atrás, gamasutra disse: Cara mas pensa comigo, seu foco não é crescer, vc tem ereções normalmente agora, por quê vc vai entrar em TRT e manter sua testo em níveis minimamente acima dos naturais? Se é só pra manter um shape de surfista magrão definido, faz isso natural mano, não vai fazer mta diferença... A longo prazo vc pode se arrepender de depender de agulhada pra sempre. por que tenho facilidade em perder massa magra, meus músculos estão flácidos, tenho essa deficiência e quando fiz uso de testo, me senti bem, meus músculos ficaram mais rígidos etc... e por isso estou conversando com vocês, para eu dirimir as duvidas e tomar a decisão crreta, aravés da experiências que vocês possuem.
gamasutra Postado Março 9, 2021 às 22:57 Postado Março 9, 2021 às 22:57 1 minuto atrás, Surfista-1980 disse: quando fiz uso de testo, me senti bem, meus músculos ficaram mais rígidos etc... quando vc fez um ciclo** com trembolona ainda. TRT em dosagens baixas vc não vai ter esse efeito. É isso q to falando, não vai fazer tanta diferença. 3 minutos atrás, Surfista-1980 disse: e por isso estou conversando com vocês, para eu dirimir as duvidas e tomar a decisão crreta, aravés da experiências que vocês possuem. na minha experiência com toda sinceridade: pro seu objetivo eu seria natural.
Surfista-1980 Postado Março 9, 2021 às 22:59 Autor Postado Março 9, 2021 às 22:59 1 minuto atrás, gamasutra disse: quando vc fez um ciclo** com trembolona ainda. TRT em dosagens baixas vc não vai ter esse efeito. É isso q to falando, não vai fazer tanta diferença. na minha experiência com toda sinceridade: pro seu objetivo eu seria natural. Obrigado mesmo brother. gamasutra reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora