Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
4 minutos atrás, A-103 disse:

Quais foram as doses desse enantato e da trembo q vc usou, pois vc disse q usou por um bom tempo e não usou IA, e não teve gineco, então, a depender da dose vc não aromatiza com facilidade como vc tá pensando. 

de qq forma, so fazendo exames com mais frequência pra saber como está o e2 e e1 e daí dosar se precisa ou não de anastrozol 

então durante dois meses e meio, eu apliquei 1ml de enantato de testo juntamente com 1 ml enantato de trembo por semana, a merda aconteceu por que não apliquei toda a semana, cometi essa merda, teve dias que furei, no meio do ciclo, eu fui viajar 15 dias e fiquei sem aplicar nada como também não utilizei anastrozol, pensando que não ia dr nada me lasquei, meu corpo estava recebendo e derrepente eu parava e depois de 20 dias apliquei novamente, mas, a merda já estava feita.

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado
9 minutos atrás, gamasutra disse:

Bom vamos lá, Blast e Cruise são 2 coisas diferentes. Blast é período de dosagem alta, e Cruise o de dosagem baixa (RESUMÃO MASTER). 

2ml semana é muito? Depende. Qual laboratório? 

Ampola de Depo da Landerlan 2ml é 200mg, o que é uma dosagem legal pra um cruise. Eu inclusive faço essa dosagem.

Outros laboratórios under vendem em bujao, onde cada ml é 200mg ou 250 normalmente. No caso 2ml seriam 400 ou 500mg semanal, o que é uma dosagem alta pra um cruise. A maioria dos atletas/coach já considerariam isso um blast.

Se é muito ou pouco depende do seu objetivo, vc disse q quer "manter o shape, tipo um Blast e Cruise", mas essa dosagem indicada é pra um Blast ou um Cruise?... Não sei se entendi muito bem, vc disse que quer só manter o shape mas em BC o foco é evoluir constantemente o shape variando protocolos e dosagens sem previsão de final. Me explica um pouco melhor.

hoje o que pretendo utilizar é o deposteron de farmácia Laboratório EMS.

na época o que fiz uso foi o Gold Labs

Postado
8 minutos atrás, Surfista-1980 disse:

Fala amigão, na verdade quero somente recuperar o que perdi pelo tempo que estou sem uso, e manter aplicando 1ml por semana, meu foco não é crescer não é somente manter, sem previsão de deixar de usar. meu sheipe é estilo surfista, magrão definido, mas agora estou fora de forma.

Cara mas pensa comigo, seu foco não é crescer, vc tem ereções normalmente agora, por quê vc vai entrar em TRT e manter sua testo em níveis minimamente acima dos naturais? Se é só pra manter um shape de surfista magrão definido, faz isso natural mano, não vai fazer mta diferença... A longo prazo vc pode se arrepender de depender de agulhada pra sempre.

Postado
14 minutos atrás, A-103 disse:

Quais foram as doses desse enantato e da trembo q vc usou, pois vc disse q usou por um bom tempo e não usou IA, e não teve gineco, então, a depender da dose vc não aromatiza com facilidade como vc tá pensando. 

de qq forma, so fazendo exames com mais frequência pra saber como está o e2 e e1 e daí dosar se precisa ou não de anastrozol 

fala amigão as doses eram 1ml de enantato de testo juntamente com 1ml de enantato de trembo, usei durante dois meses e meio, mas furei quando era para eu aplicar não apliquei, fui viajar durante quase 20 dias, estava bem, e pensei que continuaria bem, por falta de conhecimento fiz isso.

Postado
2 minutos atrás, gamasutra disse:

Cara mas pensa comigo, seu foco não é crescer, vc tem ereções normalmente agora, por quê vc vai entrar em TRT e manter sua testo em níveis minimamente acima dos naturais? Se é só pra manter um shape de surfista magrão definido, faz isso natural mano, não vai fazer mta diferença... A longo prazo vc pode se arrepender de depender de agulhada pra sempre.

por que tenho facilidade em perder massa magra, meus músculos estão flácidos, tenho essa deficiência e quando fiz uso de testo, me senti bem, meus músculos ficaram mais rígidos etc...

e por isso estou conversando com vocês, para eu dirimir as duvidas e tomar a decisão crreta, aravés da experiências que vocês possuem.

Postado
1 minuto atrás, Surfista-1980 disse:

quando fiz uso de testo, me senti bem, meus músculos ficaram mais rígidos etc...

quando vc fez um ciclo** com trembolona ainda.
TRT em dosagens baixas vc não vai ter esse efeito. É isso q to falando, não vai fazer tanta diferença. 

3 minutos atrás, Surfista-1980 disse:

e por isso estou conversando com vocês, para eu dirimir as duvidas e tomar a decisão crreta, aravés da experiências que vocês possuem.

na minha experiência com toda sinceridade: pro seu objetivo eu seria natural. 

Postado
1 minuto atrás, gamasutra disse:

quando vc fez um ciclo** com trembolona ainda.
TRT em dosagens baixas vc não vai ter esse efeito. É isso q to falando, não vai fazer tanta diferença. 

na minha experiência com toda sinceridade: pro seu objetivo eu seria natural. 

Obrigado mesmo brother.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...