Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Absorção e aproveitamento da droga não vai ser a mesma coisa. O que pode acontecer, é alguma irritabilidade no estômago por causa do veículo aquoso, no mais, vai ser a mesma droga metabolizada pelo fígado.

Postado
34 minutos atrás, Mr. Trem, The Forbidden disse:

Absorção e aproveitamento da droga não vai ser a mesma coisa. O que pode acontecer, é alguma irritabilidade no estômago por causa do veículo aquoso, no mais, vai ser a mesma droga metabolizada pelo fígado.

Creio que o pessoal utilizava dessa forma por causa do grande indice de inflamação do Stano né?!

Postado
13 minutos atrás, MarceloAlvesFerreira disse:

Creio que o pessoal utilizava dessa forma por causa do grande indice de inflamação do Stano né?!

Ouvi falar pouco sobre o uso dessa forma, até porque tem o oral que é pra ser feito o uso de forma oral né, mas acredito que esse é o principal motivo mesmo.

Postado
9 minutos atrás, Mr. Trem, The Forbidden disse:

Ouvi falar pouco sobre o uso dessa forma, até porque tem o oral que é pra ser feito o uso de forma oral né, mas acredito que esse é o principal motivo mesmo.

Ih ala,o senhor da trembolona existe mesmo,pensei que era fake,agora sim posso descansar em paz 

@victorhn__ ele existe mesmo oh 

Postado
1 minuto atrás, Zé do picadinho disse:

Ih ala,o senhor da trembolona existe mesmo,pensei que era fake,agora sim posso descansar em paz 

@victorhn__ ele existe mesmo oh 

Agora, victorhn__ disse:

oloco será q ele é brabo hauhuahau

Da3FmbSWkAEuwUJ.jpg

Postado

Compra o oral mesmo mano, melhor ..

não toma essa porcaria de aquoso não, só da merda isso aí...

quanto a pergunta, é possível sim e o pessoal costuma falar que ocorre uma perca de até 30% da dose qnd ingerida de forma oral.

Postado
1 minuto atrás, Mr. Trem, The Forbidden disse:

Aqui é tudo real, nada de fake ou foto com 1000 efeitos igual certos jovens por aí, o máximo que me aconteceu foi largar a mão um pouco por causa da pandemia. Mas, mas mas... Estou voltando, aguardem.

Que Deus abençoe seu fígado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...