Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
  Em 09/03/2021 em 21:42, debew disse:

Fonte: vozes na minha cabeça

Expandir  

Eu não sei você, mas a maneira como eu me sinto mudou drasticamente depois que eu passei a acordar mais cedo todos os dias pra fazer aeróbico. 

Eu me sinto bem mais disposto e focado durante o dia todo. 

Lógico que vc tem que saber dosar pra não cagar a musculação, mas faz muito bem para o corpo e para a mente. 

Postado
  Em 09/03/2021 em 22:25, RenanTrz disse:

Eu não sei você, mas a maneira como eu me sinto mudou drasticamente depois que eu passei a acordar mais cedo todos os dias pra fazer aeróbico. 

Lógico que vc tem que saber dosar pra não cagar a musculação, mas faz muito bem para o corpo e para a mente. 

Expandir  

F A T O.

Não precisa de fonte, é testar e ajustar para si mesmo.

Postado
  Em 09/03/2021 em 22:25, RenanTrz disse:

Expandir  

Isso é uma resposta do corpo a atividade feita, independente de ser em jejum ou não, de ser um aeróbio ou não, a pessoa tende a passar todo restando do dia com mais disposição se começar o dia com uma atividade vigorosa.

As vozes na mente dele não falavam sobre isso e sim sobre AEJ ser superior a tudo e todos, que é um devaneio esquizofrênico.

Postado
  Em 10/03/2021 em 16:44, debew disse:

Isso é uma resposta do corpo a atividade feita, independente de ser em jejum ou não, de ser um aeróbio ou não, a pessoa tende a passar todo restando do dia com mais disposição se começar o dia com uma atividade vigorosa.

As vozes na mente dele não falavam sobre isso e sim sobre AEJ ser superior a tudo e todos, que é um devaneio esquizofrênico.

Expandir  

Ta Serto

Postado (editado)
  Em 10/03/2021 em 16:44, debew disse:

Expandir  

Sim, o que vc falou é verdade, a resposta é em relação à atividade física, e não a esta ser especificamente em jejum.

Mas como dizem os antigos, o que não é bem dito fica mal dito. O que eu entendi foi o aconselhamento de aeróbico tsd, por mais que ele tenha dito especificamente aej, claro que qualquer aeróbico serve. Você compreendeu exatamente o que foi escrito, aeróbico em jejum. 

De qualquer forma, eu acredito que essa sua segunda resposta, mais informativa, poderia ter sido colocada no lugar da primeira, que foi desrespeitosa. Acho que quando alguém tem uma ideia equivocada e vc sabe qual é o conceito correto o legal é informar ao invés de humilhar dizendo que o cara é esquizofrênico.

Mas enfim, cada um tem sua maneira de falar, alguns mais enfáticos e outros mais cautelosos. Acima de ambos, o devido respeito. 

Editado por RenanTrz
Postado

AEJ todo dia - 40 minutos

Aerobico de baixa intensidade pós treino de musculação -  30 minutos

HIIT -  6 tiros, longe do treino de musculação

Algumas opções.

Vc tem 70 kg e ta com bf alto?  quanto de altura?

14% não é bf alto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...