Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou treinando 5x na semana, 4 refeições por dia, atualmente com 70kg, meu bf n é alto mas tbm n me agrada, se eu fosse chutar um número diria uns 14% e obviamente qro abaixar ele, tenho uma bicicleta ergométrica aqui em casa, é compensativo fazer bicicleta todos os dias? quanto tempo vocês recomendariam?

Publicidade

Postado (editado)
25 minutos atrás, Bruuninho disse:

AeJ tsd > all

Apenas para redução de gordura?

Qual sua opinião sobre AEJ em eficiência cardiorespiratória? N acredita que HIIT seria melhor n?

edit: No caso, se fosse o HIIT, obviamente não seria tsd

Editado por cjkaua
Postado

Cara a frequencia e duração do cardio depende da sua dieta e seus gastos calóricos. Eu particularmente gosto de fazer cardio e tbm tenho uma bike ergométrica, Faço todos os dias cerca de 40m com uma dieta adequada pra suprir esse gasto. Em jejum ou não tanto faz, no final do dia cardio é cardio, não vejo tanta diferença prática.

Postado (editado)

Cardios tsd depende da tua rotina e dieta. 

Acredito que para a maioria das pessoas 2 a 3horas de cardio por semana já é suficiente. 

E a longo prazo deixar de descansar pra fazer AEJ é uma ideia ruim, tive colegas que acordavam as 6 h da manhã pra fazer cardio.

Isso a longo prazo prejudicou o treino da noite e a recuperação.

Agora se você não trabalha, não tem outros compromissos, treinar de manhã e fazer cardio a noite é tranquilo. Desde que reponha o gasto calórico. 

Editado por Taylor VJ
Mais informações
Postado
19 minutos atrás, cjkaua disse:

Apenas para redução de gordura?

Qual sua opinião sobre AEJ em eficiência cardiorespiratória? N acredita que HIIT seria melhor n?

edit: No caso, se fosse o HIIT, obviamente não seria tsd

Hiit comigo não dá certo, é muito pesado e acaba me deixando cansado para os outros afazeres.

O objetivo principal é perda de gordura porém também tem eficácia para melhora do cardiorrespiratório, mesmo que não seja a melhor estratégia. Treino 14:00 e aí faço um corridão ou no pós treino ou de noite, esses sim visando o cardiorr..

43 minutos atrás, LilVitor disse:

uns 30 minutos? 1 hora?

Costumo fazer 50m/1h. Você pode iniciar fazendo dsdn e conforme os resultados ir aumentando, particularmente eu gosto de aej todos os dias porque melhora o meu dia e consequentemente me da um gás enorme para estudar.

Postado
2 horas atrás, Kaku disse:

Posta foto do shape aí...

''Qual a chance de sacar o shape pra nos analisar ai pai''

Pode ser uma imagem de 1 pessoa

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano, n sou magro, mas pra quem já tem shape eu ainda sou ''frango'', depois vou tentar achar alguma foto de 1 ano atrás pra fazer uma comparação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...