Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Primeiramente, vou pedindo desculpas se o tópico foi aberto no local errado. segundo, eu estive pesquisando onde comprar tamox, anastro e hcg

Porém, vi que farmácias online vendiam de boa e a um preço muito acessível ( genéricos), entretanto os vendedores de under vendem esses fitos a um preço exorbitante. gostaria de saber se tem alguma diferença. desde já, obrigado!

EDIT: Dúvida solucionada, muito obrigado a quem respondeu.

Pra quem for ver esse post um dia e tiver dúvida, compre seu fármaco em farmácias online mesmo!

Editado por Keven Asley
Dúvida solucionada

Publicidade

Postado

Se a fonte for confiável, não há diferença. Laboratório farmacêutico sempre vai ser a fonte mais confiável. Farmácia de manipulacao e underground depende da fonte e confiabilidade  

Postado

Obrigado pro responder, madruga. Eu questionei porque não sabia que era tão fácil assim, por exemplo tamoxifeno a 37 numa farmácia online qualquer, enquanto na underground tá 110.

Postado

Só ressaltando que tamox não é fitoterápico, é um fármaco.

Olha, tamox não vale a pena comprar underground, você consegue ótimos preços em farmácias grandes (ultrafarma, drogasil, etc.). Eu mesmo já comprei tamox a 30 reais (20mg) e bate perfeitamente. Aliás, sempre comprei tamox de marcas conhecidas. Só compra em under aquilo que não pode ser obtido sem receita ou algo parecido.

Farmácias comuns são mais confiáveis. Under pode ser subdosado, ter contaminação ou nem ser o que você está comprando... tem que ter um contato muito confiável.

Postado
1 hora atrás, Keven Asley disse:

Obrigado pro responder, madruga. Eu questionei porque não sabia que era tão fácil assim, por exemplo tamoxifeno a 37 numa farmácia online qualquer, enquanto na underground tá 110.

Você sabe pra que o tamoxifeno serve, certo?

Postado
1 hora atrás, Torf disse:

Você sabe pra que o tamoxifeno serve, certo?

Salve, Torf! eu tenho noção, ele serve pra inibir a produção de e2. eu só havia ficado de cara com o valor que é vendido nas under. Porém, o @Foxtirou as minhas dúvidas. 

Postado
2 horas atrás, Fox disse:

Só ressaltando que tamox não é fitoterápico, é um fármaco.

Olha, tamox não vale a pena comprar underground, você consegue ótimos preços em farmácias grandes (ultrafarma, drogasil, etc.). Eu mesmo já comprei tamox a 30 reais (20mg) e bate perfeitamente. Aliás, sempre comprei tamox de marcas conhecidas. Só compra em under aquilo que não pode ser obtido sem receita ou algo parecido.

Farmácias comuns são mais confiáveis. Under pode ser subdosado, ter contaminação ou nem ser o que você está comprando... tem que ter um contato muito confiável.

Perdão por esse erro de chamar de fitoterápico. Muito obrigado, você tirou minha dúvida! um abraço!

Postado
1 hora atrás, Keven Asley disse:

Salve, Torf! eu tenho noção, ele serve pra inibir a produção de e2. eu só havia ficado de cara com o valor que é vendido nas under. Porém, o @Foxtirou as minhas dúvidas. 

Você vai usar com qual objetivo?

Tamox não inibe a produção de E2. Ele tem duas ações principais:

1) se liga aos receptores de estrogênio no tecido mamário, impedindo a ação do E2;

2) estimula a adenohipófise a produzir LH e FSH, consequentemente, estimulando os testículos a produzir mais testo.

Já o anastrozol, por ser um inibidor de aromatase, bloqueia a conversão da testo em E2, reduzindo assim suas concentrações plasmáticas de estradiol.

abcs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...