Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dura + primo + deca


Posts Recomendados

Vou comecar um ciclo com duas duras por semana, 300mg de primo dividido em 2x na semana e 125mg de deca uma vez por semana ...  

tenho 1,70 peso atual 77kg percentual de gordura na bioimpedancia 13%, nao sei as medidas... objetivo ganho de massa, ja treino a aproximadamente uns 10 anos, ja fiz alguns ciclos anteriormente ... mas nunca fiz utilizacao de primo....duracao do ciclo sera 8 semanas pra depois comecar um cutting de outras 8 semanas com outras drogas ... 

exames feitos tudo ok ....

Alguem ja fez esse ciclo?? O q vcs acham??? 
a primo que consegui é da marca force, alguem ja usou sabe se é boa??? Paguei 250 reais cada .....

Valeu 👊

Editado por Rbola
Atualiazamdo informacoes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:
2 horas atrás, Stein disse:

péssima combinação

 

sei...
receitando primobolam ??

ele deu receita pra comprar em que farmácia?

Me expressei errado... sou novo aq me descue....

nao foi receitado pelo medico e sim orientado... ele somente falou ... receita me deu ora dura e deca... 

tb nao gostei muito da combjnacao por isso vim ate o forum e colocquei minha duvida ....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, tmz disse:

Médico receitando primobolan?

Foi o médico que te vendeu os produtos?

 

Morro e não vejo tudo.

 

Respondi no comentario anterior... mas me desculpe me expressei errado... ee me deu receita apenas pra dura e a de a e a primo apenas me Falou pra incluir no ciclo...

nao gostei muito da combinacao por isso vim ate o forum ouvir opnioes ...

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho improvável que seu médico te indicou adicionar primo... 

Mas devido a sua idade e estar com todos os exames "ok", melhor procurar algum médico que realmente entenda da área, porque seus exames vão deixar de estar "ok" após usar anabolizantes, então se é pra ferrar a saúde ao menos procure um médico que realmente vá te auxiliar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Rbola disse:

Vou comecar um ciclo com duas duras por semana, 3ml de primo dividido em 2x na semana e 0,5ml de deca uma vez por semana ... receitado peo endócrino...

tenho 1,70 peso atual 77kg percentual de gordura na bioimpedancia 13%, objetivo ganho de massa, duracao do ciclo sera 8 semanas pra depois vomecar um cutting de outras 8 semanas com outras deogas ... 

exames feitos tudo ok 👌....

Alguem ja fez esse ciclo?? O q vcs acham??? 
a primo que consegui é da marca force, alguem ja usou sabe se é boa??? Paguei 250 reais cada .....

Valeu 👊

Eu deixaria a primo pra fase de cutting e subiria a deca pra 300 ou 400mg/sem.

Editado por Amello729
Palavra errada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, tmz disse:

Acho improvável que seu médico te indicou adicionar primo... 

Mas devido a sua idade e estar com todos os exames "ok", melhor procurar algum médico que realmente entenda da área, porque seus exames vão deixar de estar "ok" após usar anabolizantes, então se é pra ferrar a saúde ao menos procure um médico que realmente vá te auxiliar.

 

Sim eu sei dos riscos do uso.. nao sou experiente mas nao é meu primeiro nem

segundo ciclo tb ... minha questao nao era bem sobre o medico e sim colher opnioes sobre o ciclo recomendado, pois achei um pouco estranho eu nao usaria a primo.... por exemplo .... mas obrigado pela ajuda!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Amello729 disse:

Eu deixaria a primo pra fase de cutting e subiria a deca pra 300 ou 400mg/sem.

Pensei na mesma possibilidade.... guardar a primo pra fase do cutting... mas estou colhendo opnioes diferentes de pessoas q provavelmente tenham mais experiencia q eu ...muito obrigado pela Ajuda .... 👊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...