Rbola 0 Postado Março 9, 2021 às 13:21 Postado Março 9, 2021 às 13:21 (editado) Vou comecar um ciclo com duas duras por semana, 300mg de primo dividido em 2x na semana e 125mg de deca uma vez por semana ... tenho 1,70 peso atual 77kg percentual de gordura na bioimpedancia 13%, nao sei as medidas... objetivo ganho de massa, ja treino a aproximadamente uns 10 anos, ja fiz alguns ciclos anteriormente ... mas nunca fiz utilizacao de primo....duracao do ciclo sera 8 semanas pra depois comecar um cutting de outras 8 semanas com outras drogas ... exames feitos tudo ok .... Alguem ja fez esse ciclo?? O q vcs acham??? a primo que consegui é da marca force, alguem ja usou sabe se é boa??? Paguei 250 reais cada ..... Valeu 👊 Editado Março 9, 2021 às 21:14 por Rbola Atualiazamdo informacoes
Stein 6.116 Postado Março 9, 2021 às 14:40 Postado Março 9, 2021 às 14:40 péssima combinação 1 hora atrás, Rbola disse: receitado peo endócrino. sei... receitando primobolam ?? ele deu receita pra comprar em que farmácia? Fella_Felloso, Kaku, HeiseN_ e 1 outro reagiu a isso 1 3
tmz 8.818 Postado Março 9, 2021 às 14:47 Postado Março 9, 2021 às 14:47 Médico receitando primobolan? Foi o médico que te vendeu os produtos? Morro e não vejo tudo. HeiseN_ e Fella_Felloso reagiu a isso 2
IsaqueJúniorBuilder 1.330 Postado Março 9, 2021 às 15:19 Postado Março 9, 2021 às 15:19 38 minutos atrás, Stein disse: péssima combinação sei... receitando primobolam ?? ele deu receita pra comprar em que farmácia? Gsuis...
Rbola 0 Postado Março 9, 2021 às 17:33 Autor Postado Março 9, 2021 às 17:33 2 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse: 2 horas atrás, Stein disse: péssima combinação sei... receitando primobolam ?? ele deu receita pra comprar em que farmácia? Me expressei errado... sou novo aq me descue.... nao foi receitado pelo medico e sim orientado... ele somente falou ... receita me deu ora dura e deca... tb nao gostei muito da combjnacao por isso vim ate o forum e colocquei minha duvida ....
Rbola 0 Postado Março 9, 2021 às 17:35 Autor Postado Março 9, 2021 às 17:35 2 horas atrás, tmz disse: Médico receitando primobolan? Foi o médico que te vendeu os produtos? Morro e não vejo tudo. Respondi no comentario anterior... mas me desculpe me expressei errado... ee me deu receita apenas pra dura e a de a e a primo apenas me Falou pra incluir no ciclo... nao gostei muito da combinacao por isso vim ate o forum ouvir opnioes ... obrigado
tmz 8.818 Postado Março 9, 2021 às 18:41 Postado Março 9, 2021 às 18:41 Acho improvável que seu médico te indicou adicionar primo... Mas devido a sua idade e estar com todos os exames "ok", melhor procurar algum médico que realmente entenda da área, porque seus exames vão deixar de estar "ok" após usar anabolizantes, então se é pra ferrar a saúde ao menos procure um médico que realmente vá te auxiliar. stanooral reagiu a isso 1
Amello729 45 Postado Março 9, 2021 às 18:44 Postado Março 9, 2021 às 18:44 (editado) 5 horas atrás, Rbola disse: Vou comecar um ciclo com duas duras por semana, 3ml de primo dividido em 2x na semana e 0,5ml de deca uma vez por semana ... receitado peo endócrino... tenho 1,70 peso atual 77kg percentual de gordura na bioimpedancia 13%, objetivo ganho de massa, duracao do ciclo sera 8 semanas pra depois vomecar um cutting de outras 8 semanas com outras deogas ... exames feitos tudo ok 👌.... Alguem ja fez esse ciclo?? O q vcs acham??? a primo que consegui é da marca force, alguem ja usou sabe se é boa??? Paguei 250 reais cada ..... Valeu 👊 Eu deixaria a primo pra fase de cutting e subiria a deca pra 300 ou 400mg/sem. Editado Março 9, 2021 às 18:45 por Amello729 Palavra errada
Rbola 0 Postado Março 9, 2021 às 19:15 Autor Postado Março 9, 2021 às 19:15 32 minutos atrás, tmz disse: Acho improvável que seu médico te indicou adicionar primo... Mas devido a sua idade e estar com todos os exames "ok", melhor procurar algum médico que realmente entenda da área, porque seus exames vão deixar de estar "ok" após usar anabolizantes, então se é pra ferrar a saúde ao menos procure um médico que realmente vá te auxiliar. Sim eu sei dos riscos do uso.. nao sou experiente mas nao é meu primeiro nem segundo ciclo tb ... minha questao nao era bem sobre o medico e sim colher opnioes sobre o ciclo recomendado, pois achei um pouco estranho eu nao usaria a primo.... por exemplo .... mas obrigado pela ajuda!!
Rbola 0 Postado Março 9, 2021 às 19:17 Autor Postado Março 9, 2021 às 19:17 30 minutos atrás, Amello729 disse: Eu deixaria a primo pra fase de cutting e subiria a deca pra 300 ou 400mg/sem. Pensei na mesma possibilidade.... guardar a primo pra fase do cutting... mas estou colhendo opnioes diferentes de pessoas q provavelmente tenham mais experiencia q eu ...muito obrigado pela Ajuda .... 👊
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora