Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado
1 hora atrás, Rafael_165Lbs disse:

E a dieta, ja ta me dia? Nao deve ser bem seu forte, 70kg não é mt coisa considerando 5 anos de treino, ainda mais pra "nossa" altura.

Se pensar que colocou 70kgs natural, tem gente que nem chega perto disso.

Publicidade

Postado (editado)
32 minutos atrás, MBD disse:

Se pensar que colocou 70kgs natural, tem gente que nem chega perto disso.

Relativo nao? Massa em si não é bem uma grande consideração de medida, meu irmao pesa 87kg natural e ai? Nao quer dizer nd tbm, é questao de genetica... Ou vc vai dar uma mamada no gordo que chego nos 130kg natural tbm?

Tem um carinha na minha academia com 1,63, pesa meros 63kg e tem mais shape natural q uns abuser kkkk 

Editado por Rafael_165Lbs
Postado (editado)
26 minutos atrás, Mr. Trem, The Forbidden disse:

Tem gente que não se enxerga mesmo.

E o abdomen ja ta enxergando? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Ah e toma uns anastrozol q eu to sabendo q se ta sensivel no grupo do whats, é só fala um A pra vc q vc ja sente a dorzinha e exclui os cara kkk

Editado por Rafael_165Lbs
Postado
15 minutos atrás, Rafael_165Lbs disse:

E o abdomen ja ta enxergando? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Ah e toma uns anastrozol q eu to sabendo q se ta sensivel no grupo do whats, é só fala um A pra vc q vc ja sente a dorzinha e exclui os cara kkk

Rapaz, nem preciso falar muita coisa pra você se doer em peso pena...

Postado
10 horas atrás, Fella_Felloso disse:

Legal, vou acompanhando.

Observei que praticamente 90% da galera faz 500mg por 8 semanas  (2x aplicacoes/semana) porem tambem ja li que a Dura teria que ser aplicada DS/DN... por conta do propionato de MV curta.

Qual dos dois cenarios é o mais "correto"? Tenho essa duvida.

@victorhn__ se puder falar sobre qual a melhor aplicação

Postado
Agora, Havockx disse:

@victorhn__ se puder falar sobre qual a melhor aplicação

Tanto faz na real, a Dura tem ésteres de meia-vida longa e meia-vida curta, se você aplicar 2x por semana ou dsdn o que vai mudar é a estabilidade de tal éster. Eu sempre mandei 2x por semana porque não é legal ficar 3 meses injetando dsdn e nunca tive problemas, libido no teto, aromatização não tive tanta (minha opinião).

Postado
2 minutos atrás, Rafael_165Lbs disse:

A quando a gente n vai cm a cara de alguem é assim mesmo né kkk acontece

Converte esse seu ódio em volume de treino, quem sabe serve pra algo... No mais, estou ligando muito pra isso viu.

• Moderador
Postado
21 minutos atrás, Rafael_165Lbs disse:

Relativo nao? Massa em si não é bem uma grande consideração de medida, meu irmao pesa 87kg natural e ai? Nao quer dizer nd tbm, é questao de genetica... Ou vc vai dar uma mamada no gordo que chego nos 130kg natural tbm?

Tem um carinha na minha academia com 1,63, pesa meros 63kg e tem mais shape natural q uns abuser kkkk 

Se é relativo então porque dizer que a dieta do cara não deve ser bem o forte?

Se tem alguém que não tem moral pra falar disso, é justamente você. 

Que papo é esse de mamada filhão? Bateu a cabeça na quina da porta? Ou tá só se revelando mesmo? Você mama o carinha da sua academia de 63kg pra saber as medidas exatas dele?

Se coloca no seu lugar lek... Eu hein, papo estranho esse. Credo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...