Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
3 horas atrás, Rafael_165Lbs disse:

Eu tinha por ai tbm, nunca fiz dieta nem nd, ai decidi entrar com ergogenicos e fazer dieta tudo junto, pesava 52kg em 14/02/20, atualmente 76kg, 24kg em pouquinho mais de 1 ano. A intenção nem era te julgar nao, mas sempre tem a maldade a solta kkkk

Mas esse peso vc ganharia natural, vc vai ver a diferença entre o resultado dele e o seu, pelo simples fato de não pular as etapas que vc pulou, enfim opção sua usar ergogênico sendo tão magro.

Eu ganhei 27kg natural, não querendo comparar, mas...

Postado
1 minuto atrás, Alisson Moura disse:

Mas esse peso vc ganharia natural, vc vai ver a diferença entre o resultado dele e o seu, pelo simples fato de não pular as etapas que vc pulou, enfim opção sua usar ergogênico sendo tão magro.

Na real que hoje em dia é difícil tu encontrar natural na academia, próprio Donaire desde o primeiro dia de academia injetava sem nunca ter pisado antes

Postado
Agora, victorhn__ disse:

Na real que hoje em dia é difícil tu encontrar natural na academia, próprio Donaire desde o primeiro dia de academia injetava sem nunca ter pisado antes

Por isso que hj em dia tem só os braços de salame na academia.

Pessoal não entende que densidade e maturidade muscular vem com anos e não com mg.

Postado
Agora, Alisson Moura disse:

Por isso que hj em dia tem só os braços de salame na academia.

Pessoal não entende que densidade e maturidade muscular vem com anos e não com mg.

Teve um na academia lá que  se fodeu legal, brincou com insulina bateu 130kg e ficou barrigudo, passou 2 anos e a barrigona tá lá ainda

Postado
25 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Independente da conquista, todos temos nosso meritos e desafios, pular etapas eh algo complicado de se acusar já que o objetivo pode ser convergente ao uso... por exemplo, se hj eu quisesse competir, faria mais sentido eu treinar anos natural até sair dos 50kg até os 70~80kg antes de usar algo? Do meu ponto de vista nao, estaria perdendo tempo, o q poderia evoluir nesse mesmo tempo hormonizado seria mt mais

Postado
5 horas atrás, victorhn__ disse:

Se aromatizar intra-ciclo, sensibilidade, muitas espinhas, etc, dá uma olhada em anastrozol

como perceber a aromatização?

Postado
1 minuto atrás, Havockx disse:

como perceber a aromatização?

Se não fizer exames, vai por feeling - sensibilidade nos mamilos, espinhas em excesso, oleosidade da pele, etc..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...