Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde. Estou em um blast de 16 semanas ( estou na 8 atualmente ) que era para ser um bulking de enan testo + enan tremb.

Ate agora foram 8 kgs de ganhos c qualidade, muitos colaterais psicologicos, muita paranoia, muita raiva e etc. 
Semana passada decidi sair para uma boate e acabei contraindo o fucking coronavírus hehehe.

No momento, sinto quase nada de colaterais do corona, apenas falta de ar e perda de paladar e olfato.

Nisso tudo, decidi parar de mandar a trembo, e manter a testo em dose de cruise (250 mg sem), como tenho umas decas aqui, decidi que quando eu me curar do corona, vou voltar a mandar os 500 de testo + 400 mg de deca sem e continuar o bulking, isso se minhas taxas estiverem boas. Alguem sabe dizer se é uma estratégia válida? Eu iria mandar por mais 12 semanas o ciclo da deca, no caso.

Publicidade

Postado
9 minutos atrás, victorhn__ disse:

se o @Pimpolhoman ler uma coisa dessa ele chega na voadora em ti, mantém a testo que vai ter poucas perdas.

Você ainda vai e marca o @Pimpolhoman, ai ele acaba vendo mesmo.

Sem comentários em época dessa o cara ir pra balada, lógico que ia dar caca.

9 minutos atrás, victorhn__ disse:

mantém a testo que vai ter poucas perdas.

Vai segurar o possível e preocupe-se em curar dessa porra de vírus

Boa sorte

Postado (editado)

Kkkkk eu to de boa. Se eu fosse brigar com todo mundo que faz merda na pandemia, eu passava o dia inteiro brigando. Então, apesar de eu expor meus pontos de vista no outro tópico, eu já desisti do Brasil. To que nem uma galera aí da linha de frente que também já desistiu e não vai mais trabalhar ou não faz mais força pra dobrar plantão. Essa bola já não é nossa mais 😉 kkkk

Editado por Pimpolhoman

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...