Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou voltando pra academia agr, pois tive um problema de estômago que n conseguia comer nada e tive que ir no médico para resolver, fiquei uns 2 meses parado e vi toda massa magra que conquistei indo embora..

Tenho 1,80 de altura

Estava com 74kg e um pouco de barriga, n deu tempo de começar um cutting pq assim que ia começar deu esse problema..

Agr peso 70kg, e fiquei com barriga, mas porém mais magro, ou seja, falso magro, tô fazendo um bulking, sei q n é recomendado, mas o meu volume me incomoda mais que minha barriga.

Minha dúvida é: eu comecei a fazer aerobico, 15 min de esteira por dia, sendo 10 min, correndo e 5 andando, devo fazer todos os dias ou umas 3x por semana?

Publicidade

Postado

Como esta sua dieta? em macros, etc... Não precisa se matar com aeróbicos, dependendo do seu objetivo após o treino é o suficiente.

Um exemplo de aeróbio que recomendo muito é Aeróbio em Jejum, com caminhada moderada de até 1h.

Se conseguir detalhar mais, fica melhor para ser ajudado.

Postado (editado)
1 minuto atrás, victorhn__ disse:

Kaku curte ver foto de homens né seu safado @Zé do picadinho

Kkkkkkk

Fico curioso quando a pessoa é muito parecida comigo. Tenho mesmo peso e altura que ele.

Edit: digo, 75kg

Editado por Kaku
Postado
1 hora atrás, newman.als disse:

Como esta sua dieta? em macros, etc... Não precisa se matar com aeróbicos, dependendo do seu objetivo após o treino é o suficiente.

Um exemplo de aeróbio que recomendo muito é Aeróbio em Jejum, com caminhada moderada de até 1h.

Se conseguir detalhar mais, fica melhor para ser ajudado.

Montei, mas ainda falta alguns ajustes, minha principal dificuldade é o café da manhã, eu taquei um prato de arroz (200g) e 150g de frango grelhado e 1 banana

Obs: 7:15 da manhã q eu como

12:00 / almoço (300g de arroz/150g de feijão preto/ 3 ovos cozidos

15:00 (mini-lanche) uma vitamina de banana com 300ml de leite/ 2 bananas e 30g de aveia

19:00 lanche da tarde/ 200g de macarrão e 100g de frango grelhado

22/23hrs (janta) 200g de arroz/150g de feijão e 3 ovos mexidos ou cozidos

Tá bem.fraca, mas é o que eu posso comer atualmente devido as condições que pioraram.

Comecei hj e to vendo como o corpo ta reagindo, to vendo a possibilidade de mudar o café da manha, pq acordar assim ja com comida pesada é osso.

Sei q tenho q botar uns 200-300kcals pra ter ganho, vou dar uma reavaliada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...