Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta 5.000kcal

patilrdss

Posts Recomendados

fiz os cálculos e a dieta que preciso montar da mais de 5000 calorias. É pra ganho de massa. Tenho 1,73 de altura-66kg, ando de bike umas 6 horas por dia. Alguém poderia me indicar algumas coisas para que essa dieta não saia tão cara? Acredito que terei que começar a suplementar também então se tiverem alguma boa indicação eu agradeço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, newman.als disse:

To usando mt essa imagem hoje KKKK, mas seguinte, depende, de onde você vai COMPRAR, sua condição e outros fatores. E além, 5k de calorias já de cara?

69827712_2575291242698408_17098173880918

Mano nunca passei de 4000kcal nas minhas dietas, imagina comer 5000 huahauhauh chama na retenção

Link para o comentário

Tá fazendo muito cardio para quem quer ganhar massa. É atleta de ciclismo? Trabalha no Ifood?

.

De todo jeito é consumir muito carbo. Macarrão, mandioca, arroz, ovo e frango. É o que tem de mais barato. Pois é exatamente a composição de um prato feito (acrescente o feijão e a batata só).

Link para o comentário

5k de calorias é coisa pra caramba, tem que ver esse cálculo aí que você fez pra chegar nesse número... já atendi atleta de elite e não chegava perto disso.

De fato, se tem um gasto grande com a bike por causa do trabalho, provavelmente as calorias serão maiores que 3k. Mas eu daria uma olhada nesse cálculo e teria um pouco mais de parcimônia com o início. Comece numa faixa menor de kcal e monitore os resultados semanalmente (peso, braço, cintura, coxa). Se não estiver subindo peso, aumente gradualmente até chegar na faixa que te traz ganhos.

Tenta não estourar muito a proteína, trabalhar com 1,6~1,8 se tu tem problema com ganhar peso, foque mais nas fontes de carboidrato.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...