Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA!!! MONTAGEM DE TREINO - 3º MÊS DE MUSCULAÇÃO

hdesouzza

Posts Recomendados

Postado

Muito bom dia, galera!!

Queria pedir a ajuda de vocês...

A uns 2 meses atras fiz um post com meus resultados e buscando dicas p iniciar na musculação e correr atras um shape legal, me surpreendi com a quantidade de dicas que recebi e inclusive serviu muito p eu me tocar que não vou conseguir nada tão rápido. 

Vou fazer um resumão aqui, em OUTUBRO/2020 eu estava com 110,7 kg tenho 1.85m então estava em Obesidade grau 2, quase grau 3. 

Fiz um trabalho funcional e calistênico durante 4 meses, até iniciar de fato na musculação. Em janeiro, no dia 18 (estava em inicio férias), comecei na academia com 98 Kg, já eram 12,7 kg a menos. E durante 30 dias passei a treinar na academia e no funcional, tive um resultado que achei maravilhoso, eliminei mais 7 Kg durante esse período, indo assim para 91 Kg (-19,7Kg no total) e logo após, me mantendo 3x na academia e 3x no funcional. 

Porém, estou finalizando meu plano de 6 meses no funcional e estou muito animado com a academia, estou com muita força, os resultados no meu corpo já são bem visíveis (apenas minha região abdominal e do peito ainda está bem longe do que eu quero (mas não tão ruim), sim eu tinha peitinhos :/), minhas pernas, braços, ombro e costas já tem bastante desenhos e isso ta me animando muito.

Então, como estava falando meu plano está finalizando no dia 15 e não tenho intenção de renovar. 

Primeiro, pela parte financeira, pois além do custo funcional + academia ainda estou gastando 280,00/mês com Personal e mais 75 da Nutricionista. Gosto mto dela, mas somando tudo isso, ainda tem suplementos, alimentação, tem hora que não da nem p respirar.

Então venho aqui, humildemente pedir ajudar a vocês, queria uma tabela de treino onde eu pudesse pegar pesado e ir em busca dos resultados, eu sou extremamente focado e do tipo que obedece e segue bem o que é passado, acredito que aqui seja o local certo p esse pedido, creio que cada um começou sem saber nada e hoje já deve ter conquistado ou tb está em busca do seu objetivo.

Procurei outras opções, em algumas paginas de instagram bem famosas, mas algumas são caras e outras não sei se vai atender minha expectativa.

Hoje, não sei minhas medidas exatas, nem peso, pois sempre me peso e faço a avaliação na data da nutricionista que será agora dia 13. 

Mas, posso colocar fotos minhas e minha ultima avaliação física p poder ajudar.

Minhas medidas até 13.02

Medidas

Altura 1,85 m Peso 91,00 Kg

Circunferências

Cintura 95,00 cm Abdomen 93,00 cm
Quadril 106,00 cm Coxa esquerda 59,00 cm
Panturrilha direita 40,50 cm Braço relaxado direito 37,00 cm

Dobras Cutâneas

Bíceps 6,00 mm Abdominal 25,00 mm
Tríceps 12,00 mm Suprailíaca 10,00 mm
Subescapular 13,00 mm Coxa 17,00 mm

Resultados

Atual Recomendação Situação
IMC 26,59 18,50 - 25,00 Sobrepeso
Peso Ideal 73,58 Kg - -
Razão cintura / quadril 0,89 - Risco baixo
Área Muscular do Braço (AMB) 87,87 - Normal
Área de Gordura do Braço (AGB) 21,07 -  

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...