Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, anjosgotoglory disse:

Pule longe cara, as vezes 30/40 pila a mais você pega uma king ou lander, ambas com QR Code, que pelos apps você consegue verificar a autenticidade.

Lembrando que mesmo com QR pode vim falsificado (2 linha).

Publicidade

Postado
10 minutos atrás, A-103 disse:

Se vc pesquisar aqui no fórum e em outros fóruns, todos reclamam q eh subdosado. Corra da goldlabs 

Cara, conheço pessoas que usaram e dizem que bate bem, já outros que era subdosado, creio que depende muito dos fornecedores.

Postado (editado)
2 horas atrás, A-103 disse:

Se vc pesquisar aqui no fórum e em outros fóruns, todos reclamam q eh subdosado. Corra da goldlabs 

o fornecedor é quente, e tbm até uma Landerlan pode ser falsificada ou 2 linha..

2 horas atrás, anjosgotoglory disse:

Cara, conheço pessoas que usaram e dizem que bate bem, já outros que era subdosado, creio que depende muito dos fornecedores.

eu tbm acho que depende do fornecedor...

Editado por EvertonSn97
Postado
9 horas atrás, EvertonSn97 disse:

Landerlan pode ser falsificada ou 2 linha..

Landerlan é um laboratório sério, eles fornecem medicamentos para farmácias então, não acho que eles fariam uma segunda linha. Eles não tem que pôr exemplo, se preocupar com produtos deles serem apreendidos porque o mercado deles é no próprio Paraguai.

Mas falsificações podem sempre existir por parte dos revendedores brasileiros que precisam se preocupar com toda logística.

Agora a Gold Labs por exemplo, a última vez que eu procurei ainda tinha um site. Agora, aparentemente eles não tem mais site. Sabe-se lá o que aconteceu com a "empresa" underground.

Postado
5 horas atrás, Mr Nobody disse:

Landerlan é um laboratório sério, eles fornecem medicamentos para farmácias então, não acho que eles fariam uma segunda linha. Eles não tem que pôr exemplo, se preocupar com produtos deles serem apreendidos porque o mercado deles é no próprio Paraguai.

Mas falsificações podem sempre existir por parte dos revendedores brasileiros que precisam se preocupar com toda logística.

Agora a Gold Labs por exemplo, a última vez que eu procurei ainda tinha um site. Agora, aparentemente eles não tem mais site. Sabe-se lá o que aconteceu com a "empresa" underground.

Sim, eu sei que é legalizada, mas quem manja de quimica é fácil pegar a substancia e subdosar, modificar... 

Postado
20 minutos atrás, EvertonSn97 disse:

Sim, eu sei que é legalizada, mas quem manja de quimica é fácil pegar a substancia e subdosar, modificar... 

não viaja, como q um cara vai criar um qr code... ou é falso ou é legit n existe essa de segunda linha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...