Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Agora, FabioSntos disse:

o problema é q ele é o unico fornecedor que eu conheçõ, agora eu nao sei se o problema era só da Pharmaplix ou se eu trocar a fabricante vai ser o mesmo problema issso que fode kkkkkk 

é fato que a unica fonte 99% confiavel é aquela que é legalizada e fiscalizada por orgaos nacionais, e ainda digo 99% porque ainda podem ocorrer algumas falhas em lotes. Agora confiar no cara passando o hormonio na meia dentro do banheiro de casa fica dificil kkkk

Mas tenta a sorte cm os caras ai no forum (no privado), talvez voce consegue alguma informação util.

Postado (editado)

Atualizando informações, ele só fez 4 shots antes do exame, 1 aplicação de 6 em 6 dias de 400mg, e intervalo do shot para o exame de apenas 1 dia.

Creio que aqui temos um grande problema, um vale mt grande pra começar, segundo fator sendo tempo de shot e exame, considerando que é um cipionato eu levaria umas 48~72h pra tirar um exame pra dar tempo de começar a liberar bem a testo.

Com esse cenario é possivel que a testo seja até de qualidade aceitavel, mas precisaria mudar algumas coisinhas tipo intervalo entre shots kkk

Editado por Rafael_165Lbs
Postado
17 minutos atrás, FabioSntos disse:

pois é cara... foda to me sentindo um trouxa agora... gastei toda a grana que eu tinha nisso aí, mas bola pra frente, vou manter subdosa mesmo, acho que é quase uma trt sá porra. como tenho endócrino acho que talvez ele me passe um deposteron de farmácia.

Mas pense que pelo menos bateu 1k, eu usava 500mg/semana de uma testo e bateu 300ng no exame.

Postado
37 minutos atrás, FabioSntos disse:

Pessoal gostaria de atualizar algumas coisas que eu deixei de informar aqui... 1 semana 200mg, 2, 3 400mg dei o 4 shot 1 dia antes do exame  

O jeito vai ser manter 400mg por mais 4 semanas e refazer o exame.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...