Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
11 minutos atrás, FabioSntos disse:

o fornecedor disse que podia ser estradiol alto e como estou apenas na 5 semana é pouco tempo pra acumular, acham que faz sentido ou ele só ta me enrolando?

Sim ou claro?

Postado
Agora, FabioSntos disse:

o problema é q ele é o unico fornecedor que eu conheçõ, agora eu nao sei se o problema era só da Pharmaplix ou se eu trocar a fabricante vai ser o mesmo problema issso que fode kkkkkk 

é fato que a unica fonte 99% confiavel é aquela que é legalizada e fiscalizada por orgaos nacionais, e ainda digo 99% porque ainda podem ocorrer algumas falhas em lotes. Agora confiar no cara passando o hormonio na meia dentro do banheiro de casa fica dificil kkkk

Mas tenta a sorte cm os caras ai no forum (no privado), talvez voce consegue alguma informação util.

Postado

Já usei:

*blue pharma(LIXO)

*american pharma (Estava subdosada, 250mg/s bateu 480ng de testo...)

*gen pharma (boa mas não bate tanto)

e NENHUMA chega aos pés da lander e da king.

Postado (editado)

Atualizando informações, ele só fez 4 shots antes do exame, 1 aplicação de 6 em 6 dias de 400mg, e intervalo do shot para o exame de apenas 1 dia.

Creio que aqui temos um grande problema, um vale mt grande pra começar, segundo fator sendo tempo de shot e exame, considerando que é um cipionato eu levaria umas 48~72h pra tirar um exame pra dar tempo de começar a liberar bem a testo.

Com esse cenario é possivel que a testo seja até de qualidade aceitavel, mas precisaria mudar algumas coisinhas tipo intervalo entre shots kkk

Editado por Rafael_165Lbs
Postado
17 minutos atrás, FabioSntos disse:

pois é cara... foda to me sentindo um trouxa agora... gastei toda a grana que eu tinha nisso aí, mas bola pra frente, vou manter subdosa mesmo, acho que é quase uma trt sá porra. como tenho endócrino acho que talvez ele me passe um deposteron de farmácia.

Mas pense que pelo menos bateu 1k, eu usava 500mg/semana de uma testo e bateu 300ng no exame.

Postado
37 minutos atrás, FabioSntos disse:

Pessoal gostaria de atualizar algumas coisas que eu deixei de informar aqui... 1 semana 200mg, 2, 3 400mg dei o 4 shot 1 dia antes do exame  

O jeito vai ser manter 400mg por mais 4 semanas e refazer o exame.

Postado
56 minutos atrás, anjosgotoglory disse:

Mas pense que pelo menos bateu 1k, eu usava 500mg/semana de uma testo e bateu 300ng no exame.

GoldLabs já usou?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...