Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Comecei um ciclo a 4 semanas de 400mg de Cipionato de testosterona, fiz um exame pra medir a testo e bateu 1.078,97 ng/dL, acham que está subdosada? a testo é da PharmaPlix

Pessoal gostaria de atualizar algumas coisas que eu deixei de informar aqui... 1 semana 200mg, 2, 3 400mg dei o 4 shot 1 dia antes do exame  

Editado por FabioSntos

Publicidade

• Moderador
Postado

Depende quantos dias depois da aplicação você fez o exame. 
Mas sim, está abaixo do esperado.

A cada 100mg aplicados espera-se algo em torno de 600 a 800ng.

Então eu esperaria pelo menos 2.000 no exame. Ideal seria perto dos 3.000.

Postado (editado)
3 minutos atrás, FabioSntos disse:

Comecei um ciclo a 4 semanas de 400mg de Cipionato de testosterona, fiz um exame pra medir a testo e bateu 1.078,97 ng/dL, acham que está subdosada? a testo é da PharmaPlix

bem subdosada a princípio se a dose for semanal,

troca de fornecedor

Editado por victorhn__
Postado (editado)
2 minutos atrás, FabioSntos disse:

o fornecedor disse que podia ser estradiol alto e como estou apenas na 5 semana é pouco tempo pra acumular, acham que faz sentido ou ele só ta me enrolando?

estradiol alto ahuhaushua, já vi isso aqui com o mesmo lab, faz sentido não brother, cai fora disso hauhauha

@Rafael_165Lbs

@anjosgotoglory

Editado por victorhn__
Postado

pois é cara... foda to me sentindo um trouxa agora... gastei toda a grana que eu tinha nisso aí, mas bola pra frente, vou manter subdosa mesmo, acho que é quase uma trt sá porra. como tenho endócrino acho que talvez ele me passe um deposteron de farmácia.

Postado
Agora, FabioSntos disse:

pois é cara... foda to me sentindo um trouxa agora... gastei toda a grana que eu tinha nisso aí, mas bola pra frente, vou manter subdosa mesmo, acho que é quase uma trt sá porra. como tenho endócrino acho que talvez ele me passe um deposteron de farmácia.

normal cara, underground é foda confiar mas se tu puder pegar de farmácia é bem melhor

todos estamos no mesmo barco no mundo under

Postado
4 minutos atrás, victorhn__ disse:

estradiol alto ahuhaushua, já vi isso aqui com o mesmo lab, faz sentido não brother, cai fora disso hauhauha

aah man kkkk ai eh foda, se o cara fosse natural eu ate ia entender essa desculpa mas na situação atual kkk

Por isso vou de lander na paz, testenat eh vida, meu 250mg semana bate mais q o dobro desse "Cipionato de Girassol" kkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...