Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

falta de apetite e dificuldade para engordar

rodrigovieira_sb

Posts Recomendados

bom dia galera, 
acabei de ver um tópico agora pela manha e lembrei de uma parada que me gerou dúvidas

No tópico do brother ele falava sobre a falta de apetite e dificuldade para engordar, nisso, eu acabei lembrando de um vídeo que vi a uma cota atrás do Edoc ( no canal da Growth ) 

No vídeo ele mostra uma mistura que toma toda vez pela manha e diz que ajuda a limpar o estomago gerando mais apetite ao longo do dia.

Foi a primeira vez que ouvi falar daquilo e a última, não tenho mais informações sobre isso
Acredito que alguém aqui saiba sobre e possa ajudar

Titulo do vídeo: 

EDOC COME TUDO ISSO EM 1 DIA (Ramon tentou acompanhar)

Não sei se pode link de vídeo aqui no post, se puder me digam que irei colocar 

edit: No minuto 12:45 do vídeo ele mostra a mistura
Editado por rodrigovieira_sb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, eu fico meio assim pq meu estômago é fodido. Já assisti o vídeo há algum tempo, que eu me lembre era uma mistura de limão com vinagre, certo? Só de pensar já sinto uma azia desgraçada kkkkkk

Melhor coisa pra dar apetite ao longo do dia é cárdio em jejum, ou um treino de abdominal em jejum, ou até mesmo alongamento intenso em jejum.

Também tem os medicamentos, acho que é buclina o nome, aumenta o apetite, mas não recomendo depender de remédio.

Link para o comentário

3 minutos atrás, BADANCE disse:

que eu me lembre era uma mistura de limão com vinagre, certo? Só de pensar já sinto uma azia desgraçada kkkkkk

sim, isso mesmo! No dia que assisti fiquei pensando em testar mas acabei esquecendo kkkkkk

Agora que lembrei vou testar logo logo, pq sinto uma falta de apetite foda.. faço no máximo 4 refeições no dia e sem contar que varias ância de vomito pra comer o prato todo

Link para o comentário

• Supermoderador

Não sei sobre o video, mas pensa na possibilidade de refeições extras que são liquidas.

Por serem digeridas mais rapidamente vai resultar em mais macro e caloria na dieta e sem dar sensação de satisfação por muito tempo. Supostamente daria para comer novamente em menos tempo se a refeição não sacia muito, claro que depende muito da pessoa, do que foi a refeição liquida, etc.

Editado por krebz
correcao de frase
Link para o comentário

Eu aprendi a comer na marra, quanto mais a comida voltava pra garganta mais eu colocava. Era horrível no início mas já tava cansado de ser chamado de passarinho porque comia muito pouco e muito devagar além de ser muito magro.

Quando for comer, senta na mesa e foque apenas na comida, desliga a tv e joga o celular longe. Isso funciona tão bem que parece mágica.

Link para o comentário

10 minutos atrás, Bruuninho disse:

Quando for comer, senta na mesa e foque apenas na comida, desliga a tv e joga o celular longe. Isso funciona tão bem que parece mágica.

Vou só dar uma quebradinha na sua regra, mas concordo 99%. Talvez um fone, uns beats q te motivem e te façam pensar no seu objetivo ajude, lembro q no começo eu ia comer, colocava fone, um rap maromba pra dar aquela animada, ai voce come... nem que for na força do odio kkkk

Link para o comentário

2 minutos atrás, Rafael_165Lbs disse:

Vou só dar uma quebradinha na sua regra, mas concordo 99%. Talvez um fone, uns beats q te motivem e te façam pensar no seu objetivo ajude, lembro q no começo eu ia comer, colocava fone, um rap maromba pra dar aquela animada, ai voce come... nem que for na força do odio kkkk

Eu fazia isso também, na época a motivação era ouvir Jax com aquelas músicas motivacionais do zyzz kkkk

Link para o comentário

Um dos maiores "erros" que vejo na galera que atendo e que também possuem dificuldade pra ganhar peso e pouca fome: focam muito em refeição sólida e comem muita proteína.

Proteína = saciedade. Você pode comer entre 1,6~2,2 g/kg que estará na faixa ótima de hipertrofia. As vezes a pessoa chega consumindo 2,5 e eu digo "bom, já encontramos um problema aí, por isso sua fome é baixa". Nesses casos eu prefiro trabalhar a faixa inferior de 1,6~1,8 e focar mais em aumenta calorias com carboidratos e gorduras. O cara não tem fome e come o dia todo batata doce e frango/carne, enche o prato de arroz e feijão, aí vai ficar saciado mesmo... tem que trabalhar melhor a alta densidade calórica das refeições.

Adiciona refeições líquidas como shakes e vitaminas. Bota mel, nescau, farinha de aveia, pasta de amendoim, leite integral. Adiciona sucos nas refeições, principalmente de uva que é ótimo e tem bastante carbo por porção.

abcs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...